Find companies:

• Management
  • Job Culture
Excelente empresa
Service Delivery Manager (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 17, 2014
Pros: benefícios, viagens de trabalho
Cons: salario baixo comparado ao mercado, dificuldade de promoção.
A Vale é uma empresa ótima de se trabalhar, com ambiente formal e antigo. Se você é uma pessoa informar, não irá gostar de trabalhar lá. O sistema de hierarquia é muito forte a ponto de você não ter quase contato com diretores e outros líderes se o seu cargo não demandar. A operação é incrível e complexa e fato de ser uma empresa rica e com unidades – more... internacionais, traz muitas oportunidades.

Alguns gerentes e gerentes gerais são antigos e com mentalidade de administrar antiga, isso pode complicar a sua vida. – less
ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR , BOM AMBIENTE E ÓTIMA REMUNERAÇÃO
supervisor de mineração (Former Employee), Corumbá, MSApril 16, 2014
Pros: participação nos lucros
Cons: distancia dos grandes centros.
Ó dia a dia de trabalho na empresa é bastante tranquilo ,trabalhamos a partir de um planejamento pré definido que orienta a sequência posterior.Aprendi muita coisa na VALE ,trabalhei em empresas de pequeno porte ,esta experiência me proporcionou testar tudo que aprendi em empresas menores ,transferindo para uma grande empresa.Os colegas de trabalho – more... são muito companheiros ,inclusive os pares.
A parte mais complicada do trabalho aquí é a dificuldade com a mão de obra local .
Já a parte mais agradavel da emresa é o status que ela proporciona , de ser considerada uma das maiores do mundo. – less
Assistente Administrativo (Former Employee), Nova Lima, MGApril 15, 2014
Pros: prl
Cons: plano saude
Experiencia trabalhar na mineração.
Bom , poderia se melhor
Bom,
A distancia da empresa. quando chove na mina, sala molhava muito a gente ficar com medo de telhado cair em cima da gente. questão segurança no local era péssima de ficar
Beneficio, PRL e
Job Culture
Empresa extraordinário para trabalhar.
Supervisor de manutenção Preventiva / Corretiva (Former Employee), Vitória, ESApril 14, 2014
Pros: benefícios que a empresa dá a seus empregados.
Cons: gargalos gerenciais entre setores.
Excelente empresa para trabalhar,valoriza seus empregados, dar condições de trabalho para seus colaboradores, valoriza o fator pessoa.

Iniciei como auxiliar mecânico, passei por todas as fases(mecânico, Técnico até chegar a supervisão) o dia-dia é tipico de uma empresa que possui horários de entrega, ou seja cobrança e pressão faz parte do dia-dia.

Tenho – more... orgulho de ter feito parte do quadro de funcionário da Vale, pois a aprendi muito com minha gerência e com os colegas na qual eu trabalhei e tudo que consegui profissionalmente e materialmente foi na Vale. – less
Job Culture
Empresa boa que tem os seus benefícios ótimo, mais que ajuda nos estudos técnicos e profissionais, mais não valoriza seu próprio funcionário.
Operador de Processo Minero - Químico (Current Employee), Catalão, GOApril 13, 2014
Pros: o ganho de step
Cons: um plano de carreira
Aprendi a ter mais gestão de pessoa,a comunicar mais e fazer treinamentos de segurança,a parte mais dificil é vc dedicar durante todos esses anos na empresa e não ser valorizado por ela, sendo qualificado tendo experiência nas áreas,agora a parte mais agradável é ter boa convivência com os colegas de trabalho.
Job Culture
empresa ótima de se trabalhar
mecanico especializado (Former Employee), Parauapebas, PAApril 13, 2014
Pros: as refeições da empresa são nota 10.
Cons: sem contras
empresa muito boa e agradável de trabalhar.que investe nos funcionários na área pessoal e profissional. durante o período que estive trabalhando na empresa teve oportunidade de fazer um curso técnico com á ajuda da empresa e outros vários treinamentos de qualificação. tenho vários amigos na empresa que me ajudou muito no meu crescimento profissional.
Job Culture
Excelente empresa para trabalhar.
Operador (Former Employee), Ourilândia do Norte, PAApril 11, 2014
Pros: plano de saúde.
Aprendi respeitar as pessoas e suas idéias, os gerentes estão de parabéns pois merecem o cargo que ocupam, meus colegas de trabalho com o passar do tempo já considerávamos como família,
a parte mais difícil do trabalho era o turno de zero horas.
Job Culture
A Vale é uma grande empresa que oferece muitas oportunidades de desenvolvimento.
Analista de Recursos Humanos Pleno (Former Employee), Parauapebas, PAApril 9, 2014
Pros: carteira de benefícios e pr
Cons: equilíbrio entre vida pessoal e profissional, corpo de liderança bastante jovem e um pouco imaturo para a função.
Apesar de ser uma empresa com foco em desenvolvimento, a área na qual mais se destaca, a meu ver, é a carteira e gestão de benefícios.
Outro processo de RH bem consolidado é o de Carreira e Sucessão, estruturado em comitês e com uma razoável gestão dos talentos.
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar
Técnico Administrativo (Former Employee), Itabirito, MGApril 4, 2014
Pros: refeição e benefícios da empresa
Cons: muito tempo perdido com deslocamento para o trabalho
Ambiente muito competitivo.
Muitas pressão para execução das tarefas.
Comprometimento da vida social em algumas situações.
Job Culture
Empresa Dinâmica, que fornece uma boa estabilidade.
Eletricista Industrial (Current Employee), Uberaba, MGApril 2, 2014
Pros: estabilidade
Cons: promoções
Uma empresa que fornece uma boa estabilidade, que fornece também um grande aprendizado. Uma boa equipe de se trabalhar, disposta a ajudar, onde há grande disseminação de conhecimentos. Dependendo do cargo, ou da área promoções, são grandes dificuldades.
Mecanico expecializado (Former Employee), Mangaratiba, RJMarch 31, 2014
saída desta empresa devido oportunidade de Crescimento profissional
Job Culture
A empresa vale foi umas das melhores que trabalhei
Tec. em Mineraçao (Former Employee), Paragominas, PAMarch 28, 2014
minah opiniao é que precisa ser feito um melhoramento no plano de cargos e salários da empresa.
Agradável de se trabalhar
Eletricista de Locomotiva (Former Employee), Vitória, ESMarch 27, 2014
Otimo
Pilotar conhecimentos técnicos e tudo mais
Agradaveis com um apoio excepcional
Fazer aquilo que voce gosta e deseja fazer
Job Culture
umas das melhores empresa que ja trabalhei
op. de equipamentos e instalaçao (Former Employee), Parauapebas, PAMarch 25, 2014
Pros: otima
Cons: sim
eu falei e comfirmo foi muito bom trabalhar na vale aprendir muito com meus colegas a parte mais dificio foi a minha supervisão ele era muito novo e se deixava levar fazia seu grupinho e ficava dificio de trabalhar.
Job Culture
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
tec.edificações (Former Employee), São Luís, MAMarch 25, 2014
proporciona beneficios para seus colaboradores ,qualidade de vida,oportunidades de crescimento
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
TECNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO (Former Employee), Itabira, MGMarch 25, 2014
Pros: plano de saúde abrangendo todo território nacional, motivação para que o empregado volte a estudar, pagamento de 70% das mensalidades de curso superior e 75% para as mensalidades de cursos tecnicos
Cons: não houve em minha época.
Meus colegas de trabalho eram excelentes, me relacionava bem com todos inclusive com minha gerente.
Aprende muito em relação a saúde do trabalhador, pois até então havia trabalhado somente em ambiente hospitalar.
Cresce como pessoa e profissional.
Job Culture
Empresa experiênte no ramo de mineração.
Operador de Equipamentos e Instalações (Former Employee), Vitória, ESMarch 25, 2014
Faltou maior comunicação entre funcionário e superiores.
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar, que oferece oportunidade de desenvolvimento
TECNICO ESPECIALIZADO PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO (Current Employee), Mariana, MGMarch 24, 2014
Pros: plano de carreira; carteira de beneficios; liderança.
Cons: nada a comentar
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, que oferece oportunidade de desenvolvimento, especialização, e diversidade de conhecimento. proporciona, desenvolvimento de carreira e crescimento profissional e pessoal. Este desenvolvimento relaciona com minha experiência profissional, por exemplo, onde iniciei como mecânico, técnico mecânico - líder de turma, – more... após, técnico mecânico - planejador de manutenção, passando pelos vários processo de PCM, ate chegar a técnico especializado de manutenção, staf gestão, técnico especializado planejamento manutenção, staf gestão e sempre obtendo oportunidades de desenvolver e crescer. – less
Job Culture
Empresa Dinâmica e agradavel de trabalhar
Operador de equipamentos e instalações (Current Employee), Mariana, MGMarch 22, 2014
Pros: transporte, benefícios, segurança, etc.
Cons: nenhum.
O meu trabalho é gratificante, devido ao relacionamento com os meus companheiros de operação, supervisor, técnico de mina e gestores no geral. Todos são bons profissionais no que fazem e com respeito mediante a todos na área de trabalho. A união de todos os operadores, técnicos e supervisores em questão de apoio e relacionamento faz com que eu não sinta – more... nenhuma dificuldade no trabalho operacional. Estou sempre me dedicando e me empenhando no meu trabalho, participando de campanhas de ideias e segurança. Com o intuito de adquirir novos conhecimentos não só na vida profissional como também na vida pessoal.
Estou sempre grato por tudo que a empresa me proporcionou ate hoje, e sempre. Eu considero a empresa como uma grande escola, porque nesta empresa estamos sempre aprendendo novos conhecimentos. – less
Grande empresa
Analista Sênior de Marketing Global (Current Employee), São Paulo, SPMarch 19, 2014
Pros: salário e beneficios
Cons: p
Um ambiente de grande autonomia, onde se aprende todos os dias. Além de atividades desafiadoras, estamos em contato diário com pessoas de diversas partes do mundo e níveis hierárquicos.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more