Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
empresa agradavel de se trabalhar
engenheiro (Former Employee), São Luís, MANovember 30, 2013
boa empresa oferece suporte aos colaboradores executarem suas tarefas
muito bo para trabalhar
ha definir (Current Employee), uberaba mgNovember 28, 2013
gostaria muito de poder fazer parte da empresapois e uma otima empresa para se trabaalhar
Job Culture
Uma das 3 maiores do Brasil, oferece muitos benefícios e um ambiente bastante agradável e principalmente seguro.
Técnico em Laboratório (Former Employee), Canaã dos Carajás, PANovember 27, 2013
Pros: todos os benefícios eram muitos bons, principalmente participação nos lucros.
Cons: ser muito afastado de tudo.
Um empresa muito boa de se trabalhar, uma cultura bastante fixada, um foco muito, mas, muito grande em segurança do trabalho, um clima bastante agradável onde as pessoas trabalha com tranquilidade e segurança.
Aprendi muitas coisas lá, principalmente novas culturas, pois, onde eu morava havia muitas pessoas de outros lugares, e outros estados.
A parte – more... mais complicada nem foi o trabalho em sí, mas, morar na região, pois, fica em uma região afastada de tudo, e a adaptação é bastante complicada. – less
Empresa transparente
Maquinista (Former Employee), Ipatinga, MGNovember 26, 2013
Trabalho com logística e o ser humano.
Aprendi durante os 10 anos que sempre se pode aperfeiçoar o perfeito.
PRAZEROSA E A MELHOR EMPRESA PRA SE TRABALHAR
tec: mecânica, mecânico industrial (Former Employee), São Luís, MANovember 23, 2013
Pros: a melhor refeição, com todos os profissionais qualificados pra te atender
Cons: um dos melhores
A melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida, nunca vi igual tem responsabilidades com seus colaboradores preserva á vida e tem igualdade social. vale um exemplo de empresa amiga de seus funcionários, quem trabalha da gosto de falar que faz parte de uma grande empresa que é avale.
Empresa bastante agradável
Eletricista de equipamentos móveis (Former Employee), Nova Lima, MGNovember 23, 2013
Pros: benefícios
Cons: não vejo um ponto que colocaria como negativo.
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e com bastante recursos, rigorosa e que vê o funcionário e sua saúde em primeiro lugar.
Nela eu aprendi a dar valor a segurança física, ser comprometido com minhas metas, elaborar ideias novas, trabalhar em equipe e tratar com competência as atividades a mim destinadas mesmo com adversidades. Sempre trabalhamos – more... com grandes equipes de áreas diferentes e sempre com muito respeito. Por se tratar de uma empresa muito burocrática, as vezes as burocracias atrasavam nossas atividades, essa era a parte mais difícil, mas não nos atrapalhava.
Oque mais me agradava na Vale era mesmo o ambiente de trabalho cooperativo e organizado. – less
SEMPRE PREOCUPADA COM A SEGURANÇA DO FUNCIONARIO
mecanico de manutenção (Former Employee), Corumbá, MSNovember 23, 2013
Pros: nao oferece sacolão e sim cartão alimentaçõ, o que se torna mais facil na hora do que necessita ara comprar em casa
Cons: refeição na empresa nao era muito boa.
EMPRESA BOA DE TRABALHAR, OTIMOS BENEFICIOS E PREOCUPADA COM A SEGURANÇA DOS FUNCIONARIOS
Job Culture
Empresa de grande porte com boa alimentação
Estagiário (Former Employee), Itabirito, MGNovember 21, 2013
Pros: empresa de grande porte e com excelentes benefícios para os seus funcionários
Cons: grande preocupação com a segurança dos funcionários
Empresa com poucas chances de promoção e mesmo contrato para estagiários. Remuneração de acordo com o mercado. Pouco dinâmica pois não permite ao estagiário atuar em várias áreas. Grande preocupação com a segurança de seus funcionários.
E agradável para trabalha
mecânico industrial (Current Employee), Serra, ESNovember 13, 2013
Pros: refeiçao na enpresa
Cons: fornece vale refeição
A vale e muito muito boa para trabalhar eu admiro a vale.
Eu gosto muito de trabalhar na vale porque tenho muito amigo que trabalha na vale
Job Culture
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar, flexível em questão de horários, porém ainda não possui uma estrutura salarial competente.
Topógrafo (Former Employee), Tapira, MGNovember 12, 2013
Cons: salário dos colaboradores são muito baixos.
Esta empresa desenvolve um trabalho objetivo e gerador de resultados. Responsável e apta ao mercado, onde procura gerar resultados com qualidade e eficácia. Permite agregação de conhecimentos assegurando crescimento para ambas as partes e se mostra preocupada com o bem estar de seus colaboradores. A equipe de trabalho se mostra unida e bem gerenciada – more... tornando assim um dia tipico de trabalho agradável. Porém como uma empresa adaptada no mercado, ainda encontra-se em fase de adaptação, crescimento e melhorias. – less
Job Culture
Empresa que valoriza seu funcionário e proporciona crescimento profissional.
Estagiário de Engenharia Mecânica (Former Employee), São Luís, MANovember 1, 2013
Pros: refeição na empresa, transporte fornecidos pela empresa, plano de saude, treinamentos constantes, etc..
Cons: não participação de estagiários nos lucros da empresa
1-Realização de DSS (Diálogo de Saúde e segurança) antes das atividades a serem realizadas.
2-Aprendi analisar os riscos durante as atividades e cumprir com os planos de tarefas estabelecidos pela empresa.
3-Direção sempre presente e sempre propondo estratégias para um bom funcionamento e otimização no processo de carregamento.
4- Tive um ótimo relacionamento – more... profissional com todos e aprendi muito com meus colegas e tudo que hoje sei, devo a eles.
5-dificuldades no início, pois ainda estava em processo de aprendizagem e sempre tentando associar o que aprendi nos meus estudos com o que estava convivendo dia a dia.
6-O mais agradável foi o reconhecimento de todos os que me cercavam e o sentimento de dever cumprido. – less
Job Culture
Empresa muito boa pra trabalho com excelentes benefícios
Laboratorista III (Current Employee), Vitória, ESOctober 30, 2013
Pros: pr, auxilio faculdade
A empresa oferece muitas oportunidades de desenvolvimento profissional ,bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios.
Almoxarife 2 (Current Employee), Cubatão, SPOctober 29, 2013
Pros: ajuda pagar a faculdade, participação de lucros e bons beneficios
Cons: poucas oportunidade, pouca avaliação pessoal
Empresa ótima de Trabalhar, da todas as condições de trabalho
Job Culture
Uma das melhores empresas para se trabalhar.
Técnica de Mina e Geologia II (Former Employee), Paragominas, PAOctober 29, 2013
Pros: bom relacionamento entre os empregados
Cons: precisa abolir o preconceito de contratar mulheres.
Os novos gestores precisam contratar mais mulheres na linha de comando, precisam abolir o machismo que infelizmente ainda existe.
EMPRESA ORGANIZADA
Estgiário Administrativo (Former Employee), Vitória, ESOctober 29, 2013
Foi um estágio muito valioso em minha carreira pois foi onde eu vivênciei a aplicabilidade de muitas, se não dizer todas as ferramentas administrativas aprendidas durante minha fase acadêmica.
Empresa Muito Dedicada e Bonita de se Trabalhar
Aux. Administrativo (Current Employee), Itabira, MGOctober 23, 2013
Pros: benefícios
Cons: nada
Não tenho nem o que falar de tanta satisfação. Mais já trabalhei na aréa da VALE no Restaurante Sapore. Gostava, mais precisei sair, e agora pretendo ir para VALE com Fé em Deus vai dá Tudo certo.
Job Culture
Empresa boa de se trabalhar
Tecnico Mecanico (Current Employee), Corumbá, MSOctober 13, 2013
Pros: futuro prometedor
Cons: caminhando para desenvolvimento
Atualmente uma das melhores empresas para se trabalhar,
Bons salários, benefícios, plano de carreira, vantagens sociais, reconhecimento, estabilidade futura.
Job Culture
Empresa multinacional com Dinâmica operacional e flexibilidade operacional elevada
Mecânico Especializado (Current Employee), São Luís, MAOctober 10, 2013
Pros: benefícios
Cons: volatilidade diante do mercado mundial
Aprendi atividades multidisciplinares e habilidade de relacionamento avançado. Aperfeiçoamento de Competências e Atitudes, otimização da visão analítica dos processos.
Job Culture
Empresa dinamica, com boas oportunidades de crecimento
Assistente administrativo (Former Employee), Simões Filho, BAOctober 9, 2013
Pros: otimas refeições sempre acompnhadas por nutricionistas
Cons: nada a reclamar
Um dia, com uma programação bem definida procurando organizar cada momento das minhas tarefas.
Aprendi a trabalhar em equipe, buscar cumprir minhas metas de produção, buscar meu espaço na empresa.
Os colegas de trabalho sempre procurei a afinidade, ajudar nas horas precisas.
com a gerencia procurava sempre atender as solicitações, respeitando as hierarquias – more... no meu setor de trabalho,
A parte mais dificil do trabalho, é aquele que aparece de ultima hora e temos que resolver mesmo debaixo de pressão.
A parte mais agradável é quando você é reconhecido por aquilo que faz, que as pessoas saiba que você faz aquilo porque gosta do que faz. – less
Empresa Agradavel e Dinamica
Instrutor de Operação de Mina (Current Employee), Ourilândia do Norte, PAOctober 7, 2013
Pros: satisfatoria
Cons: fornece
Minha rotina de trabalho é bem divercificada, pois trabalho com atividades de campo e gestão de pessoas, o que é relacionado a controle de treinamentos e condutas operacionais. Tenho uma boa relação com meus lideres de trabalho, com meus colegas e com pessoas que fazem parte de minhas atribuições, assim tendo em mim uma satisfação enorme de exercer – more... esta atividade de intrutor, pois procuro sempre em me fortalecer e burcar uma satisfação proficional e pessoal com o desempenho acansadas por meus colegas. – less

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more