Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
TECNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO (Former Employee), Itabira, MGMarch 25, 2014
Pros: plano de saúde abrangendo todo território nacional, motivação para que o empregado volte a estudar, pagamento de 70% das mensalidades de curso superior e 75% para as mensalidades de cursos tecnicos
Cons: não houve em minha época.
Meus colegas de trabalho eram excelentes, me relacionava bem com todos inclusive com minha gerente.
Aprende muito em relação a saúde do trabalhador, pois até então havia trabalhado somente em ambiente hospitalar.
Cresce como pessoa e profissional.
Job Culture
Empresa experiênte no ramo de mineração.
Operador de Equipamentos e Instalações (Former Employee), Vitória, ESMarch 25, 2014
Faltou maior comunicação entre funcionário e superiores.
Job Culture
empresa dinâmica e agradável de trabalhar, que oferece oportunidade de desenvolvimento
TECNICO ESPECIALIZADO PLANEJAMENTO MANUTENÇÃO (Current Employee), Mariana, MGMarch 24, 2014
Pros: plano de carreira; carteira de beneficios; liderança.
Cons: nada a comentar
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, que oferece oportunidade de desenvolvimento, especialização, e diversidade de conhecimento. proporciona, desenvolvimento de carreira e crescimento profissional e pessoal. Este desenvolvimento relaciona com minha experiência profissional, por exemplo, onde iniciei como mecânico, técnico mecânico - líder de turma, – more... após, técnico mecânico - planejador de manutenção, passando pelos vários processo de PCM, ate chegar a técnico especializado de manutenção, staf gestão, técnico especializado planejamento manutenção, staf gestão e sempre obtendo oportunidades de desenvolver e crescer. – less
Job Culture
Empresa Dinâmica e agradavel de trabalhar
Operador de equipamentos e instalações (Current Employee), Mariana, MGMarch 22, 2014
Pros: transporte, benefícios, segurança, etc.
Cons: nenhum.
O meu trabalho é gratificante, devido ao relacionamento com os meus companheiros de operação, supervisor, técnico de mina e gestores no geral. Todos são bons profissionais no que fazem e com respeito mediante a todos na área de trabalho. A união de todos os operadores, técnicos e supervisores em questão de apoio e relacionamento faz com que eu não sinta – more... nenhuma dificuldade no trabalho operacional. Estou sempre me dedicando e me empenhando no meu trabalho, participando de campanhas de ideias e segurança. Com o intuito de adquirir novos conhecimentos não só na vida profissional como também na vida pessoal.
Estou sempre grato por tudo que a empresa me proporcionou ate hoje, e sempre. Eu considero a empresa como uma grande escola, porque nesta empresa estamos sempre aprendendo novos conhecimentos. – less
Grande empresa
Analista Sênior de Marketing Global (Current Employee), São Paulo, SPMarch 19, 2014
Pros: salário e beneficios
Cons: p
Um ambiente de grande autonomia, onde se aprende todos os dias. Além de atividades desafiadoras, estamos em contato diário com pessoas de diversas partes do mundo e níveis hierárquicos.
Empresa ótima
Aux.Admistrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 19, 2014
Pros: tinha tiket comia aonde me agradava.
Cons: nao tenho
A Empresa era excelente mas não obtive oportunidades talvez por ser muito jovem na época. Trabalhava de 08:00 ás 05:00 mas sempre ficava até mas tarde pós a rotina diária era muito intensa. Aprendi a trabalhar sob pressão ter muita agilidade e não me preocupar com horário de sair e sim com a urgência e as necessidades do setor, aprendi a lidar com as – more... diferenças pois ninguém e igual estamos ali para contribuir com a empresa. O mais complicado foi acostumar com a rotina de correria mas deu tudo certo acompanhei a rotina.O melhor foi trabalhar com seriedade e ter a oportunidade de aprender e vencer todos os desafios conhecendo pessoas tão especiais. – less
Job Culture
Empresa que investe no funcionário
Aprendiz no curso Técnico em Logística, Senai (Current Employee), Vila Velha, ESMarch 16, 2014
Pros: vale transporte e plano de saúde
Com professores capacitados aprendemos todos os processos logísticos dos modais de transporte e de suprimentos, além de comércios internacionais.
Job Culture
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Mecânico industrial (Current Employee), Itabirito, MGMarch 12, 2014
avaliar as condições de operação dos equipamentos diariamente executando sempre que necessário manutenção com qualidade, segurança
Job Culture
Gerente de Engenharia e Manutenção (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 11, 2014
Pros: plano de benefícios
Cons: necessidade de deslocamento para outros estados
Grande participação no meu crescimento profissional.
Alguns cursos oferecidos pela Empresa:
• GVPI – Geração de Valor para as Partes Interessadas;
• Desenvolvimento de Gestores / TEAL;
• Programa TQC / CCQ / Relações Humanas / Gerenciamento Conflitos;
• Comunicação Empresarial;
Epresa agradavel de trabalhar
mecanico (Current Employee), Vitória, ESMarch 11, 2014
Pros: café da manhã, almoço, café da tarde
muito boa , nos da treinamentos diversos , sobre , saude segurança , operação de maquinas entre outros
REPORTER - TELEJORNALISMO
JORNALISTA (Former Employee), Serra, ESMarch 10, 2014
Pros: aprendizado e crescimento.
Cons: ambiente de trabalho ruim.
BOA OPORTUNIDADE PARA ADQUIRIR EXPERIÊNCIA. TRABALHEI MUITO, A ROTINA DE PRODUÇÃO DE NOTÍCIA É INTENSO E COM ISSO APRENDEMOS A TRABALHAR SOB PRESSÃO. O RITMO É FRENETICO! COMO REPORTER CONSEGUI ME DESENVOLVER E ADQUIRIR MAIS CONFIANÇA.
Otima
Aprendiz (Former Employee), Cubatão, SPMarch 9, 2014
Pros: boa
Cons: o transito
uma empresa que sela pelos seus funcionários não esquecendo que temos uma família a nossa espera
Job Culture
Excelente empresa com valores extraordinários que visão saúde segurança e meio ambiente
Inspetor de Manutenção elétrica (Former Employee), Mangaratiba, RJMarch 6, 2014
Pros: trabalhar em uma das maiores mineradoras do mundo
Cons: trabalhar em uma ilha
Ótimo ambiente de trabalho
Onde aprendi tudo o que sei
Gerencia e Direção focadas nos objetivas da empresa sem desviar dos valores da mesma
Ótimo relacionamento com os colegas de trabalho
a parte mais difícil era o translado de Balsa

Fora a anterior tudo era agradável na empersa
adorei trabalhar
Tecnico ambiental, assistente administrativo. (Former Employee), Tucumã, PAFebruary 27, 2014
Pros: comida maravilhosa.
Cons: não ter me contratado no final do estagio
Empresa maravilhosa nada comparado pude aprender muito, pois obtive realização profissional em minha área de atuação na qual falo com entusiasmo, alegria e orgulho de ser tecnica ambiental por amor a natureza e ao meio onde vivemos, pude conhecer pessoas maravilhosas que passaram em minha vida que somaram tem pessoas que respoito e admiro, e devo eterna – more... gratidão. – less
Job Culture
empresa muito boa de se trabalhar
operador de escavadeira (Former Employee), Paragominas, PAFebruary 25, 2014
Pros: nosso bem estar era em primeiro lugar, òtmas refeições, e lazer.
Cons: não pagava hora transporte.
um lugar muito bom para se trabalhar,pude expor minhas ideias,com muita liberdade com a chefia, com isso aprendi muito. Aparte mais dificio eram os desafios que a gente tinha,de realizar trabalhos em pleno tempo chuvoso ,isso só me fez aumentar meus conhecimentos.A parte boa e que tinha meus companheiros como uma grande família.
Job Culture
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Eletricista (Current Employee), Nova Lima, MGFebruary 24, 2014
Pros: reembolso escolar
Cons: risco 4
Empresa muito boa de se trabalhar, pessoal bastante atento quando a saúde e segurança ocupacional, exames médicos intensos capazes de diagnosticar alguma doença previamente e benefícios estimulantes.
Analista Operacional (Former Employee), Mariana, MGFebruary 24, 2014
Pros: excelente
Cons: nada a se reclamar
Uma empresa ótima, mas os gerentes e supervisores nos mantém com ameaças de mandar embora, uma cultura que poderia ser mudada, onde os funcionários tivesse seu valor.
Job Culture
é uma empresa dinâmica e ótima de se trabalhar.
estagiária técnica eletromecanica (Former Employee), Carajás, PAFebruary 24, 2014
aprendi muitas coisas, aprendi mais habilidades com planilhas, com Word, Excel, sistema máximo, baixar O.Ss, criar PTs e MPs de manutenção. etc
Job Culture
Empresa voltada para seus funcionarios dando oportunidades de crescimento profissional.
Qualquer um que enquadra com o meu perfil (Former Employee), Belo Horizonte, MGFebruary 23, 2014
Pros: refeição na escola
Cons: salario baixo pela funçao exercida.
Quando conheci as crianças que iria acompanhar,pensei que nao iria dar conta ,mas apesar das limitaçoes de cada uma delas, foi mais facil que imaginei,aprendi a lidar com as diferenças,quanto a direçao,era super tranquilo,nao levava problemas para a mesma,tinhamos uma equipe muito boa,tinha uma criança que era bipolar tinha vezes que era muito dificil – more... controla-lo ele tomava remedio controlado,a parte mais agradavel era ver a criança quebrando o gelo e aos poucos mostrando o seu lado carinhoso,alguns tinham carencia ate de familia. – less
Job Culture
Empresa arrojada em resultados.
Analista de Qualidade (Former Employee), Paulínia, SPFebruary 20, 2014
Pros: amplitude do negócio
Cons: sem comentários
Excelente experiência no que tange a indicadores e resultados. Gestão pelas diretrizes e rotina. Gestores qualificados, colegas bons.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more