Find companies:

• Management
  • Job Culture
otimo lugar de trabahar
mecanico (Current Employee), Itabira, MGMay 4, 2014
Pros: otimo plano de saude e alimentaçao
uma otima empresa,uma empresa q preocupa da segurança e saude do seu empregado
Job Culture
Boa empresa para se trabalhar.
Técnico de Laboratório (Current Employee), João Monlevade, MGMay 4, 2014
A rotina de trabalho exige agilidade, seriedade, competência e atenção difusa. Comprometimento com segurança e essencial. Para alcançar bons resultados e cumprimento das metas aprendi a manter a calma, ter foco, conciliar diversas atividades ao mesmo tempo organizando-as em prioridades. Bom convívio com os colegas é uma obrigação pra mim pois todos – more... estamos em prol de um objetivo em comum. Às vezes é difícil lidar com pendencias deixadas pelos colegas, mas não há maior recompensa do que a satisfação em conseguir sana-las com êxito. Ser requisitado para ajudar em problemas que surgem repentinamente também é muito bom. – less
muito agradável de trabalhar
Office Boy / Aux de Escritorio (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 29, 2014
Pros: grande empresa
Cons: não fornecia vale transporte
Aprendi ter poder de crescimento dentro da empresa , apesar de um querer passar por cima do outro tinham ótimos companheiros de trabalho que me ensinaram muito , com muito dificuldade na área de administração e notas , não demorou muito aprendi e passei a gostar mais ainda dessa área , e me agradou mais a parte do trabalho quando tinha que viajar .
Empresa muito boa.
Supervisor de Via Permanente (Current Employee), Araguaína, TOApril 28, 2014
Pros: muito adequada para as necessidades dos profissionais. recomendo esta empresa.
Cons: não pontuo nada de contra.
Porém, preciso atualmente dar mais oportunidade de estar próximo a familia que está no Pará e Maranhão.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
AUXILIAR TECNICO ADMINSTRATIVO (Former Employee), Canaã dos Carajás, PAApril 24, 2014
Pros: refeição na empresa, benefícios.
Cons: localização das minas. (áreas remotas do país)
Dinamismo e agilidade nos procedimentos, para garantir a excelência na produção.
Ganhei maturidade profissional, capacidade de solucionar problemas, e pro atividade.
O ambiente coletivo, proporciona a interatividade e trabalho em equipe, sendo que me dou muito bem trabalhando em conjunto.
A parte mais difícil foi a mudança do cenário que exigiu fazer – more... mais com menos, onde tivemos que cortar gastos , sem cortar a produção. E sem dúvida, a parte mais agradável é perceber que com o trabalho em equipe alcançamos nossas metas. – less
Job Culture
Empresa dinimaica e agradavel de trabalho
Estágio Técnico Mecânico (Former Employee), Vitória, ESApril 21, 2014
Foi 1 ano de estágio aonde pude colocar em pratica minha aulas teórica na sala de aula, tínhamos uma equipe muito boa a direção e a gerência nunca deixou a deseja a nossa mão de obra.
Bons benefícios
Mecânico de Manutenção (Current Employee), Vitória, ESApril 20, 2014
Bons benefícios, mas, temos sempre que evoluir.
Trabalho muito braçal e muitas vez não há a possibilidade de desenvolver nossa habilidade adquirida com os vários cursos realizados ao longo da vida.
DINAMICA E AGRADAVEL
MECANICO (Former Employee), Parauapebas, PAApril 20, 2014
Pros: boa
AGRADAVEL O TRABALHO,APREENDI DESENVOLVER MINHAS HABILIDAES, A GERERENCIA ME GRANDES OPORTUNIDADES,MEUS AMIGOS DE TRABALHOS SÃO PARCEIROS PARA TODA VIDA, VER UM AMIGO MORTO NO TRABALHO, COMPRIR TODAS MINHAS METAS SEM NENHUM ACIDENTE NO TRABALHO.
Excelente empresa
Service Delivery Manager (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 17, 2014
Pros: benefícios, viagens de trabalho
Cons: salario baixo comparado ao mercado, dificuldade de promoção.
A Vale é uma empresa ótima de se trabalhar, com ambiente formal e antigo. Se você é uma pessoa informar, não irá gostar de trabalhar lá. O sistema de hierarquia é muito forte a ponto de você não ter quase contato com diretores e outros líderes se o seu cargo não demandar. A operação é incrível e complexa e fato de ser uma empresa rica e com unidades – more... internacionais, traz muitas oportunidades.

Alguns gerentes e gerentes gerais são antigos e com mentalidade de administrar antiga, isso pode complicar a sua vida. – less
ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR , BOM AMBIENTE E ÓTIMA REMUNERAÇÃO
supervisor de mineração (Former Employee), Corumbá, MSApril 16, 2014
Pros: participação nos lucros
Cons: distancia dos grandes centros.
Ó dia a dia de trabalho na empresa é bastante tranquilo ,trabalhamos a partir de um planejamento pré definido que orienta a sequência posterior.Aprendi muita coisa na VALE ,trabalhei em empresas de pequeno porte ,esta experiência me proporcionou testar tudo que aprendi em empresas menores ,transferindo para uma grande empresa.Os colegas de trabalho – more... são muito companheiros ,inclusive os pares.
A parte mais complicada do trabalho aquí é a dificuldade com a mão de obra local .
Já a parte mais agradavel da emresa é o status que ela proporciona , de ser considerada uma das maiores do mundo. – less
Assistente Administrativo (Former Employee), Nova Lima, MGApril 15, 2014
Pros: prl
Cons: plano saude
Experiencia trabalhar na mineração.
Bom , poderia se melhor
Bom,
A distancia da empresa. quando chove na mina, sala molhava muito a gente ficar com medo de telhado cair em cima da gente. questão segurança no local era péssima de ficar
Beneficio, PRL e
Job Culture
Empresa extraordinário para trabalhar.
Supervisor de manutenção Preventiva / Corretiva (Former Employee), Vitória, ESApril 14, 2014
Pros: benefícios que a empresa dá a seus empregados.
Cons: gargalos gerenciais entre setores.
Excelente empresa para trabalhar,valoriza seus empregados, dar condições de trabalho para seus colaboradores, valoriza o fator pessoa.

Iniciei como auxiliar mecânico, passei por todas as fases(mecânico, Técnico até chegar a supervisão) o dia-dia é tipico de uma empresa que possui horários de entrega, ou seja cobrança e pressão faz parte do dia-dia.

Tenho – more... orgulho de ter feito parte do quadro de funcionário da Vale, pois a aprendi muito com minha gerência e com os colegas na qual eu trabalhei e tudo que consegui profissionalmente e materialmente foi na Vale. – less
Job Culture
Empresa boa que tem os seus benefícios ótimo, mais que ajuda nos estudos técnicos e profissionais, mais não valoriza seu próprio funcionário.
Operador de Processo Minero - Químico (Current Employee), Catalão, GOApril 13, 2014
Pros: o ganho de step
Cons: um plano de carreira
Aprendi a ter mais gestão de pessoa,a comunicar mais e fazer treinamentos de segurança,a parte mais dificil é vc dedicar durante todos esses anos na empresa e não ser valorizado por ela, sendo qualificado tendo experiência nas áreas,agora a parte mais agradável é ter boa convivência com os colegas de trabalho.
Job Culture
empresa ótima de se trabalhar
mecanico especializado (Former Employee), Parauapebas, PAApril 13, 2014
Pros: as refeições da empresa são nota 10.
Cons: sem contras
empresa muito boa e agradável de trabalhar.que investe nos funcionários na área pessoal e profissional. durante o período que estive trabalhando na empresa teve oportunidade de fazer um curso técnico com á ajuda da empresa e outros vários treinamentos de qualificação. tenho vários amigos na empresa que me ajudou muito no meu crescimento profissional.
Job Culture
Excelente empresa para trabalhar.
Operador (Former Employee), Ourilândia do Norte, PAApril 11, 2014
Pros: plano de saúde.
Aprendi respeitar as pessoas e suas idéias, os gerentes estão de parabéns pois merecem o cargo que ocupam, meus colegas de trabalho com o passar do tempo já considerávamos como família,
a parte mais difícil do trabalho era o turno de zero horas.
Job Culture
A Vale é uma grande empresa que oferece muitas oportunidades de desenvolvimento.
Analista de Recursos Humanos Pleno (Former Employee), Parauapebas, PAApril 9, 2014
Pros: carteira de benefícios e pr
Cons: equilíbrio entre vida pessoal e profissional, corpo de liderança bastante jovem e um pouco imaturo para a função.
Apesar de ser uma empresa com foco em desenvolvimento, a área na qual mais se destaca, a meu ver, é a carteira e gestão de benefícios.
Outro processo de RH bem consolidado é o de Carreira e Sucessão, estruturado em comitês e com uma razoável gestão dos talentos.
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar
Técnico Administrativo (Former Employee), Itabirito, MGApril 4, 2014
Pros: refeição e benefícios da empresa
Cons: muito tempo perdido com deslocamento para o trabalho
Ambiente muito competitivo.
Muitas pressão para execução das tarefas.
Comprometimento da vida social em algumas situações.
Job Culture
Empresa Dinâmica, que fornece uma boa estabilidade.
Eletricista Industrial (Current Employee), Uberaba, MGApril 2, 2014
Pros: estabilidade
Cons: promoções
Uma empresa que fornece uma boa estabilidade, que fornece também um grande aprendizado. Uma boa equipe de se trabalhar, disposta a ajudar, onde há grande disseminação de conhecimentos. Dependendo do cargo, ou da área promoções, são grandes dificuldades.
Mecanico expecializado (Former Employee), Mangaratiba, RJMarch 31, 2014
saída desta empresa devido oportunidade de Crescimento profissional
Job Culture
A empresa vale foi umas das melhores que trabalhei
Tec. em Mineraçao (Former Employee), Paragominas, PAMarch 28, 2014
minah opiniao é que precisa ser feito um melhoramento no plano de cargos e salários da empresa.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more