Find companies:

• Management
  • Job Culture
boa
eletricista (Former Employee), paraupebasNovember 3, 2014
Pros: muito boa arefeção
Cons: fonecia
e uma empresa muito boa de trabalhar não tem lho quer reclamar foi muito bom te trabalhado nela
Job Culture
Excelente empresa para se trabalhar
Coordenador de Planejamento e de Programação (Former Employee), Vitória, ESNovember 1, 2014
Pros: dinamismo nas decisões
Cons: demora nos processos de compra
Empresa moderna e dinâmica
Gerencialmente descentralizada
Job Culture
Grande potencia,ecxelencia e qualidade .
Técnico Segurança do trabalho (Current Employee), João Monlevade, MGOctober 29, 2014
Pros: trabalho com segurança
Cons: vale compra valor baixo
Um dia tipico é aquele que domino a rotina de trabalho com tranquilidade.aprendemos a cada dia mais no trabalho e em convivio, priincipalmente com a direção eles devem ser respeitados,sobretudo hierarquicamente ,com meus colegas grande respeito e carinho pois estamos juntos todos do dias,colaboração mutua, a mais dificil quando me sinto cansada mas – more... temos que superá-los, A mais agradável ,quando reunimos e confraternizamos e dias de aniversario . – less
Job Culture
A Vale é uma ótima empresa para se trabalhar e o ambiente é ótimo.
Analista de estoques e armazém Pleno. (Former Employee), Parauapebas, PAOctober 27, 2014
Pros: salário e benefícios.
Cons: rotinas prolongadas de trabalho nos finais de semana e feriados
A Vale dá todas as condições do funcionário desenvolverem bem suas atividades. Aprendi muito, entre os principais aprendizado foi de liderar pessoas e motivá-las, levando em consideração principalmente as rotinas de um almoxarifado, que envolvem alto controle de segurança e meio-ambiente.
Job Culture
Uma excelente empresa para iniciar sua carreira profissional
Mecânico 1 (Current Employee), Vitória, ESOctober 24, 2014
Pros: uma otima empresa
Cons: reconhecimento profissional
Minha área de atuação é muito boa, bem tranquilo de trabalhar, executo plano de manutenção, troca de componentes como motores diesel, geradores, compressores, sopradores etc... aprendi e cresci muito como profissional, quanto a gestão feita é muito boa, estão sempre abertos para ouvir novas idéias. Meus colegas de trabalho viraram praticamente uma família, – more... pois temos uma convivência muito boa. A parte mais difícil foi logo quando entrei, pois nunca tinha visto uma locomotiva antes, mas com muito empenho e dedicação e ajuda dos meus colegas de trabalho superei esse obstáculo. Uma parte agradável é o quanto a empresa se preocupa com a segurança de todos os funcionários, todos os dias antes de iniciar as atividades temos um diálogo de saúde e segurança. – less
operador de equipamento (Current Employee), Mariana, MGOctober 23, 2014
Ótima empresa para trabalhar, respeito a vida e as pessoas que fazem parte.
Job Culture
empresa boa de trabalhar.
motorista caminhao, onibus (Former Employee), mariana mgOctober 23, 2014
Pros: refeiçao lanche muito bom.
Cons: não tenho nada contra
empresa muito agradavel para trabalhar emtoda sua area de abrangencia, 06 horas de trabaho,gerencia,muito dividida em varias partes que as vezes esquece dos funcinarios, nao ttinha inimigos na empresa, o mais dificilera saber que alguem foi demitido, o que mais me agradou foi a compreensao de todos,mas ainda sou muito feliz.
Boa para trabalhar
Supervisor de Manutenção/Produção (Former Employee), Corumbá, MSOctober 22, 2014
Pros: otima
Cons: maior beneficio.
Em contesto geral Ótima.

Foi uma empresa que me ofereceu a oportunidade de meu crescimento profissional.
Empresa Dinamica
Engenheiro Mecanico Senior (Former Employee), Carajás, PAOctober 22, 2014
Pros: objetiva, dinamica, pioneira.
Cons: nada a declarar
Orgulho em participar e ser funcionário da maior mineradora do mundo
Empresa otima para trabalhar
Engenheiro Mecanico (Current Employee), Itabira, MGOctober 20, 2014
Pros: o profissionalismo na supervisao
Cons: o apoio de algumas supervisões
A equipe de preditiva e engenharia era muito boa no relacionamento profissional.
Job Culture
Vale, empresa multinacional na área de mineração que proporciona oportunidades de trabalho tanto no Brasil quanto no exterior. Excelente empresa.
Gerente de Administração (Former Employee), Maputo - Tete - Beira - Nampula - NacalaOctober 16, 2014
Pros: benefícios - salário - reconhecimento
Cons: tempo fora do país de origem entre 3 e 6 meses
Empresa em que pude desenvolver-me profissionalmente durante 11 anos em minha carreira desde a cidade de Itabira até a oportunidade de trabalhar no exterior, em Moçambique.
O dia típico de trabalho é resolver os desafios que se apresentavam em um ambiente remoto e ter a oportunidade com a criatividade de resolvê-los.
Aprendi muito e ensinei muito a – more... nível de implantação de trabalhos com prazos pré-determinados em zona remota.
A direção e a gerência foram fundamentais para o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Os colegas de trabalho - locais tive que ensinar todos os trabalhos dos quais tínhamos objetivos, almoxarifado, transporte/controles, hospedagens, etc.
Os colegas brasileiros nos unimos ainda mais por estarmos longe de nossos familiares e nos apoiamos uns nos outros para resolver as dificuldades.
A parte difícil é desenvolver uma condição ideal para que os trabalhos transcorram no rítimo delineados.
A parte mais agradável foi perceber o compromisso das pessoas em trabalhar num projeto de 7,1 bilhoes de dolares e sentir e ver este projeto nascer e produzir em 34 meses. – less
Job Culture
Empresa excelente em saúde e segurança
Jovem aprendiz 6 horas (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 15, 2014
Pros: refeição de boa qualidade
Cons: não fornece estabilidade
Boa de forma geral, o dia é produtivo as atividade não são rotineiras,
e a empresa oferece ótimos benefícios pro seu funcionário.
Empresa que possibilita crescimento
Estagiária Auxiliar Analista em Saúde (Former Employee), São Luís, MAOctober 15, 2014
Participar de um projeto que visa a qualidade de vida dos seus trabalhadores, mostra o quanto a empresa se preocupa com seus colaboradores. Desde de transporte à alimentação, ao ambiente de trabalho.
Possibilita crescimento pessoal dentro da empresa.
Job Culture
Empresa comprometida com segurança, e busca resultados em saude e qualidade
Supervisor de Mina (Former Employee), Tete,(Moçambique)October 14, 2014
Pros: pr, e salário de gratificação, permanência a ciclo de cada ano
Cons: temperatura muito elevada no país
Desenvolvimento proficional e de pessoas , pois tínhamos uma cultura e hábitos bem diferentes do nosso Brasil.Desafio esse realizado , pois sempre consequimos realizar e cumprir as metas pré estabelecidas
Excelente empresa.
Operador de Guindauto (Former Employee), Nova Lima, MGOctober 14, 2014
Pros: refeição excelente.
Cons: sem café da manhã.
Trabalho com muita tranquilidade e rotina agradável.
Aprendi muito profissionalmente e moralmente.
Gerência aberta a diálogos.
Colegas excelentes.
A parte mais difícil foi cumprir metas com a necessidade do coletivo.
O mais agradável foi não ter dado prejuízo e não ter machucado ninguém.
Job Culture
Empresa proativa e capaz de realizar. Atividades diarias e interação entre os funcionários.
Consultor (Current Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 13, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não existe transporte durante o expediente.
Uma empresa de ponta. Manha reunião entre todos, durante suas tarefas não há brincadeiras.
Job Culture
Empresa Dinâmica com grande aprendizado em diversas áreas
Engenheiro Senior Staff Gerencia (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 12, 2014
Pros: grande aprendizado
Cons: política gerencial
Excelente empresa para se trabalhar, dependendo da área e gerência, há crescimento de carreira.
Job Culture
Empresa muito boa de trabalhar.
Operador Mantenedor Mecânico (Former Employee), Rosário do Catete, SEOctober 11, 2014
Pros: refeição na empresa e ainda cedia os tick's
Cons: horários variados no fim de semana.
- Turnos de seis horas de trabalho em mina subterrânea a 650 m
- Varias áreas de atuação, muita coisa pra aprender.
- A gerencia muito boa.
- Os colegas de trabalhos sem comentários, muito legais.
- A parte mais difícil do trabalho é ter descer 650 m.
- A parte mais Agradável do trabalho é fazer o que gosta.
Job Culture
Empresa de grande porte com muitas oportunidades
Técnico de infra instrutura e sala de controle (Former Employee), Brumadinho, MGOctober 9, 2014
Pros: ppl
Gostava de trabalha na companhia devido ao clima das pessoas que ali estavam tornando o ambiente agradável e o trabalho fluía.
Job Culture
Empresa com excelentes benefícios e ambiente agradável
Auxiliar de topografia (Former Employee), Itabira, MGOctober 5, 2014
Pros: benefícios
Cons: carreira
A VALE me proporcionou estabilidade, remuneração adequada e benefícios suficientes para minha satisfação durante o tempo que na empresa trabalhei. Possui leve deficiência em programas de carreira e sucessão.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more