Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Mecânico industrial (Current Employee), Itabirito, MGMarch 12, 2014
avaliar as condições de operação dos equipamentos diariamente executando sempre que necessário manutenção com qualidade, segurança
Job Culture
Gerente de Engenharia e Manutenção (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 11, 2014
Pros: plano de benefícios
Cons: necessidade de deslocamento para outros estados
Grande participação no meu crescimento profissional.
Alguns cursos oferecidos pela Empresa:
• GVPI – Geração de Valor para as Partes Interessadas;
• Desenvolvimento de Gestores / TEAL;
• Programa TQC / CCQ / Relações Humanas / Gerenciamento Conflitos;
• Comunicação Empresarial;
Epresa agradavel de trabalhar
mecanico (Current Employee), Vitória, ESMarch 11, 2014
Pros: café da manhã, almoço, café da tarde
muito boa , nos da treinamentos diversos , sobre , saude segurança , operação de maquinas entre outros
REPORTER - TELEJORNALISMO
JORNALISTA (Former Employee), Serra, ESMarch 10, 2014
Pros: aprendizado e crescimento.
Cons: ambiente de trabalho ruim.
BOA OPORTUNIDADE PARA ADQUIRIR EXPERIÊNCIA. TRABALHEI MUITO, A ROTINA DE PRODUÇÃO DE NOTÍCIA É INTENSO E COM ISSO APRENDEMOS A TRABALHAR SOB PRESSÃO. O RITMO É FRENETICO! COMO REPORTER CONSEGUI ME DESENVOLVER E ADQUIRIR MAIS CONFIANÇA.
Otima
Aprendiz (Former Employee), Cubatão, SPMarch 9, 2014
Pros: boa
Cons: o transito
uma empresa que sela pelos seus funcionários não esquecendo que temos uma família a nossa espera
Job Culture
Excelente empresa com valores extraordinários que visão saúde segurança e meio ambiente
Inspetor de Manutenção elétrica (Former Employee), Mangaratiba, RJMarch 6, 2014
Pros: trabalhar em uma das maiores mineradoras do mundo
Cons: trabalhar em uma ilha
Ótimo ambiente de trabalho
Onde aprendi tudo o que sei
Gerencia e Direção focadas nos objetivas da empresa sem desviar dos valores da mesma
Ótimo relacionamento com os colegas de trabalho
a parte mais difícil era o translado de Balsa

Fora a anterior tudo era agradável na empersa
adorei trabalhar
Tecnico ambiental, assistente administrativo. (Former Employee), Tucumã, PAFebruary 27, 2014
Pros: comida maravilhosa.
Cons: não ter me contratado no final do estagio
Empresa maravilhosa nada comparado pude aprender muito, pois obtive realização profissional em minha área de atuação na qual falo com entusiasmo, alegria e orgulho de ser tecnica ambiental por amor a natureza e ao meio onde vivemos, pude conhecer pessoas maravilhosas que passaram em minha vida que somaram tem pessoas que respoito e admiro, e devo eterna – more... gratidão. – less
Job Culture
empresa muito boa de se trabalhar
operador de escavadeira (Former Employee), Paragominas, PAFebruary 25, 2014
Pros: nosso bem estar era em primeiro lugar, òtmas refeições, e lazer.
Cons: não pagava hora transporte.
um lugar muito bom para se trabalhar,pude expor minhas ideias,com muita liberdade com a chefia, com isso aprendi muito. Aparte mais dificio eram os desafios que a gente tinha,de realizar trabalhos em pleno tempo chuvoso ,isso só me fez aumentar meus conhecimentos.A parte boa e que tinha meus companheiros como uma grande família.
Job Culture
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Eletricista (Current Employee), Nova Lima, MGFebruary 24, 2014
Pros: reembolso escolar
Cons: risco 4
Empresa muito boa de se trabalhar, pessoal bastante atento quando a saúde e segurança ocupacional, exames médicos intensos capazes de diagnosticar alguma doença previamente e benefícios estimulantes.
Analista Operacional (Former Employee), Mariana, MGFebruary 24, 2014
Pros: excelente
Cons: nada a se reclamar
Uma empresa ótima, mas os gerentes e supervisores nos mantém com ameaças de mandar embora, uma cultura que poderia ser mudada, onde os funcionários tivesse seu valor.
Job Culture
é uma empresa dinâmica e ótima de se trabalhar.
estagiária técnica eletromecanica (Former Employee), Carajás, PAFebruary 24, 2014
aprendi muitas coisas, aprendi mais habilidades com planilhas, com Word, Excel, sistema máximo, baixar O.Ss, criar PTs e MPs de manutenção. etc
Job Culture
Empresa voltada para seus funcionarios dando oportunidades de crescimento profissional.
Qualquer um que enquadra com o meu perfil (Former Employee), Belo Horizonte, MGFebruary 23, 2014
Pros: refeição na escola
Cons: salario baixo pela funçao exercida.
Quando conheci as crianças que iria acompanhar,pensei que nao iria dar conta ,mas apesar das limitaçoes de cada uma delas, foi mais facil que imaginei,aprendi a lidar com as diferenças,quanto a direçao,era super tranquilo,nao levava problemas para a mesma,tinhamos uma equipe muito boa,tinha uma criança que era bipolar tinha vezes que era muito dificil – more... controla-lo ele tomava remedio controlado,a parte mais agradavel era ver a criança quebrando o gelo e aos poucos mostrando o seu lado carinhoso,alguns tinham carencia ate de familia. – less
Job Culture
Empresa arrojada em resultados.
Analista de Qualidade (Former Employee), Paulínia, SPFebruary 20, 2014
Pros: amplitude do negócio
Cons: sem comentários
Excelente experiência no que tange a indicadores e resultados. Gestão pelas diretrizes e rotina. Gestores qualificados, colegas bons.
Job Culture
Empresa,com otimo beneficios,mas com oportunidades de crecimento proficional fechado.
MECANICO ll ESP. DE MANUTENÇÃO (Former Employee), Congonhas, MGFebruary 19, 2014
Pros: otima alimentação de boa qualidade.
Cons: não temos, que reclamar neste item.
Na minha percepição,só falta dar oportunidade há que e capacitado,e tem um bom rendimento dentro da empresa,liderança,entendimento,dinamica e honestidade.
Job Culture
Empresa gigante, que proporciona muitas oportunidades de desenvolvimento.
Analista de comunicação sênior (Current Employee), Belo Horizonte, MGFebruary 18, 2014
Pros: pacote de benefícios (participação nos lucros e resultados, plano de aposentadoria, plano de saude, entre outros).
Cons: não consigo identificar.
Trabalho muito com projetos. conduzir a revitalização dos Comitês de Comunicação de Minas e Bahia (nove comitês, cada um com uma média de 16 representantes titulares), juntamente com as analistas de interna das unidades da Vale nesses estados. Além de fortalecer os Comitês, o objetivo era maximizar a comunicação em nossa empresa, criando oportunidades – more... para a informação chegar aos nossos diversos públicos, contribuindo para o fortalecimento da reputação Vale. Isso foi em outubro de 2011.

Planejamento

Elaborei um planejamento e validei com todas as colegas. Entre as etapas do trabalho estavam: diagnóstico dos comitês das unidades (entrevistas com as analistas e avaliação junto aos representantes dos comitês) > elaboração do plano de ação (apresentação da ferramenta aos gestores, solicitação de novos representantes e suplentes, definição de calendário anual para reuniões, com inserção de eventos especiais, realizados em projetos patrocinados pela Vale etc) e Encontro Regional dos Comitês de Minas e Bahia.

A revitalização

A partir de janeiro deste ano, começamos a rodar as ações mapeadas. Em fevereiro, praticamente todas as unidades já estavam realizando suas reuniões. Foi lindo ver o Comitê entrar na ordem do dia. Saímos de um cenário em que não se falava em Comitê para outro em que ele cada vez mais lembrado. Passou a ser notória a empolgação das analistas e de seus parceiros. Tornou-se comum solicitar ao comitê para avaliar campanhas (inclusive externas) e indicar pautas para desdobramentos nos veículos. Rapidamente, vimos o movimento tão sonhado da comunicação em rede, em mão dupla, processo construtivo, repleto de sentido para tudo que fazemos na comunicação.

Um dos pontos altos das ações mapeadas foi o Encontro Regional dos Comitês de Minas e Bahia, pensado para ocorrer após quatro meses de reuniões, sob novos direcionamentos.
O resultado das avaliações revela o sucesso do evento, realizado em 24 de maio, a começar pela presença de 100% dos convidados, 90 pessoas. A avaliação geral do evento foi: 86% (ótimo) e 14% (bom). O depoimento do coordenador Comitê Voluntários Vale Minas Centrais, Elton Deiró, também demonstra isso: “Foi muito importante a nossa participação. Deu um gás para multiplicarmos as informações referentes às ações sociais/culturais e, principalmente, ambientais dentro e fora da empresa”. Tão importante quanto avaliações positivas como essa foi ver o brilho nos olhos dos nossos parceiros, os sorrisos e a conversa fluindo solta naquele dia, estabelecendo um novo patamar de relacionamento.

O evento foi mais uma oportunidade para estimular o diálogo, possibilitar a troca de experiências e, principalmente, valorizar nossos parceiros que, juntamente conosco, contribuem para aprimorar a conversa em nossa empresa e fortalecer nossa reputação. – less
agradável de trabalhar
aprendiz operacional (Former Employee), Vitória, ESFebruary 15, 2014
Pros: refeição no local
Cons: tempo de intervalo era pouco
trabalho fácil
aprendi a trabalhar em equipe.
Tempo de intervalo era curto
local de trabalha agradável
Job Culture
muito boa de excelente grupo
auxiliar técnico de manutenção (Current Employee), Canaã dos Carajás, PAFebruary 12, 2014
Pros: fornece vale alimentação, plano de saúde entre outros benefícios
Empresa de bastante desenvolvimento para o funcionário bastante dinamismo com a equipe, aprendi a lidar com rotinas do dia-a-dia, planejamento desenvolvimento de planilhas e programação atendimento as gerências.
Excelente empresa
Aux. Adm I (Former Employee), Rio de Janeiro, RJFebruary 12, 2014
Pros: benefícios
Cons: nada
Aprendi muito da visão e valor de uma empresa multinacional
Empresa Boa para trabalhar
Jovem Aprendiz (Former Employee), São Luís, MAFebruary 11, 2014
Pros: benefícios
Não tive experiencia ,somente estudei no senai como jovem aprendiz porem me cortaram do estagio porque eu iria completa 24 anos no período do contrato.
Empresa exemplo.
trainee tecnico (Former Employee), Parauapebas, PAFebruary 10, 2014
Pros: refeiçao empresa, transporte etc
Cons: distancia de casa a empresa.
Considero a empresa como um segundo lar, onde vivenciei e compartilhei momentos, onde passei muitas horas de minha vida, portanto ao entrar na empresa visto a camisa, então a empresa é excelente, oferece muitos beneficios e agradeço a oportunidade pois me proporcionou muitas coisas boas.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more