Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Empresa que valoriza o seu funcionário
Técnico em Segurança do Trabalho ( estagiário ) (Former Employee), Rosário do Catete, SEJune 30, 2014
Uma estrutura bastante organizada, trazendo conforto e comodidade para o empregado, criando a assim um vínculo e um convivio positivo entre as partes.
Job Culture
Uma boa empresa para se trabalhar
ANALISTA DE SUPRIMENTOS (Former Employee), Vitória, ESJune 30, 2014
Uma boa empresa para se trabalhar, estrutura fantástica, boa condições no desenvolvimento das atividades e clima bom
Empresa pragmática
Analista Master de Relações com Comunidades (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJune 29, 2014
Pros: qualificação do empregado e oportunidades em novos territórios
Cons: os processos decisórios não estimulam a criatividade dos empregados
Empresa não estimula a criatividade dos empregados. Ambiente de trabalho competitivo.
empresa agradavel de trabalhar
estagiario (Current Employee), São Luís, MAJune 19, 2014
empresa de grande porte de minério onde estou participando de muito processos
Excelente empresa para trabalhar
Técnico em Mineração (Former Employee), Congonhas, MGJune 13, 2014
Pros: apoio nas despesas escolares, plano médico e odontológico e vale refeição.
Cons: burocracia e impedimentos promocionais
Comprometida com a saúde e segurança do empregado.
Chances para crescimento, carreira sucessão.
Aprendizado nivelado.
Job Culture
A empresa é muito boa de se trabalhar.
tecnico de segurança do trabalho (Former Employee), Baixada Fluminense, RJJune 8, 2014
Pros: relaçao muito boa com todos
Cons: nao existe pois sempre fui atendida naquilo que necessitava
A empresa é muito boa de se tralhar, a diretoria/ gerencia está sempre atenta aos problemas dos funcionários no sentido de identificar e ajudar os mesmos, aprendi a ter paciência com os colegas mas não esquecendo das atribuições. Dificuldades encontramos em todos os segmentos de nossas vidas, mas cabe a nos encontrarmos a solução para saná-las; a parte – more... mais agradável é chegar e ver que todos os colegas estão chegando para iniciarmos mais um dia de trabalho com todos se ajudando mutuamente para o desenvolvimentos das ações que serão realizadas. – less
Job Culture
empresa oferece grande oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Estagiaria de Recursos Humanos (Former Employee), Tapira, MGMay 29, 2014
Pros: convenio médico, refeição na empresa, transporte
Durante meu período de estágio, tive a oportunidade de aprender com profissionais que contribuíram para meu desenvolvimento profissional.
Job Culture
Empresa que dá muita oportunidade de crescimento e que investe em seus funcionários
Menor aprendiz (Former Employee), Vitória, ESMay 20, 2014
Pros: refeição na empresa, plano de saúde e odontológico, bonificações, pl...
Trabalha-se de Segunda a Sexta. Aprendi tudo em relação a serviços de escritório. Meus colegas de trabalho sempre me ajudaram muito. Não tinha parte difícil do trabalho, tudo era novo para mim.
Job Culture
Empresa boa para se trabalhar
Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMay 19, 2014
Uma boa empresa para se trabalhar, possibilita muitos aprendizados.
Empresa com desalinhamento estratégico
Gerente de Projetos - Planejamento e Controle (Former Employee), Belo Horizonte, MGMay 19, 2014
Pros: tradição
Cons: baixa qualidade no relacionamento e gestão de pessoas.
Baixa qualidade no relacionamento e gestão de pessoas.
Falta de visão de longo prazo
Desalinhamento estratégico com controladora
Empresa lenta para realização de mudanças e atualizações
Job Culture
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Técnico Especializado em Manutenção (Former Employee), Vitória, ESMay 19, 2014
Pros: assistência social
Cons: valorização profissional
A Vale é uma empresa sólida e global, que promove o desenvolvimento das comunidades em que atua, oferecem um trabalho desafiador e dinâmico.
Boa de se trabalhar
Auxiliar Tecnico em Manutenção (Former Employee), São Luís, MAMay 19, 2014
Pros: plano de saude, alimentaçao, transporte e bônus por metas atingidas.
Cons: não ha o quê relatar.
Foram cinco anos de bons resultados sabendo lidar com duas crises mundiais sem muitas berdas. Sabendo que se trata de uma empresa muti-nacional, a dinâmica e a proatividade e coesão eram postas a prova a todo momento em equipe.
Ótima!
COODENADOR ELÉTRICA (Former Employee), Ourilândia do Norte, PAMay 5, 2014
Pros: transporte, refeições e dinâmica de serviços...
é uma empresa com alto nível de funcionários, pensando sempre no bem estar de todos.
Job Culture
Empresa sólida, com grandes desafios para seus empregados, ótimo ambiente e grande desenvolvedor de talentos
Analista Químico Operacional (Current Employee), Corumbá, MSMay 4, 2014
A Vale no dia-a-dia proporciona a nós empregados uma grande quantidade de desafios que nos faz desenvolver de maneira técnica, administrativa e humana.
Um dia de trabalho na Vale nos ensina a buscar melhores maneiras de desenvolver um trabalho ou trabalhar como equipe.
A gestão é totalmente capaz de proporcionar ao empregado o desenvolvimento necessário – more... para a execução das atividades. – less
otimo lugar de trabahar
mecanico (Current Employee), Itabira, MGMay 4, 2014
Pros: otimo plano de saude e alimentaçao
uma otima empresa,uma empresa q preocupa da segurança e saude do seu empregado
Job Culture
Boa empresa para se trabalhar.
Técnico de Laboratório (Current Employee), João Monlevade, MGMay 4, 2014
A rotina de trabalho exige agilidade, seriedade, competência e atenção difusa. Comprometimento com segurança e essencial. Para alcançar bons resultados e cumprimento das metas aprendi a manter a calma, ter foco, conciliar diversas atividades ao mesmo tempo organizando-as em prioridades. Bom convívio com os colegas é uma obrigação pra mim pois todos – more... estamos em prol de um objetivo em comum. Às vezes é difícil lidar com pendencias deixadas pelos colegas, mas não há maior recompensa do que a satisfação em conseguir sana-las com êxito. Ser requisitado para ajudar em problemas que surgem repentinamente também é muito bom. – less
muito agradável de trabalhar
Office Boy / Aux de Escritorio (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 29, 2014
Pros: grande empresa
Cons: não fornecia vale transporte
Aprendi ter poder de crescimento dentro da empresa , apesar de um querer passar por cima do outro tinham ótimos companheiros de trabalho que me ensinaram muito , com muito dificuldade na área de administração e notas , não demorou muito aprendi e passei a gostar mais ainda dessa área , e me agradou mais a parte do trabalho quando tinha que viajar .
Empresa muito boa.
Supervisor de Via Permanente (Current Employee), Araguaína, TOApril 28, 2014
Pros: muito adequada para as necessidades dos profissionais. recomendo esta empresa.
Cons: não pontuo nada de contra.
Porém, preciso atualmente dar mais oportunidade de estar próximo a familia que está no Pará e Maranhão.
Job Culture
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
AUXILIAR TECNICO ADMINSTRATIVO (Former Employee), Canaã dos Carajás, PAApril 24, 2014
Pros: refeição na empresa, benefícios.
Cons: localização das minas. (áreas remotas do país)
Dinamismo e agilidade nos procedimentos, para garantir a excelência na produção.
Ganhei maturidade profissional, capacidade de solucionar problemas, e pro atividade.
O ambiente coletivo, proporciona a interatividade e trabalho em equipe, sendo que me dou muito bem trabalhando em conjunto.
A parte mais difícil foi a mudança do cenário que exigiu fazer – more... mais com menos, onde tivemos que cortar gastos , sem cortar a produção. E sem dúvida, a parte mais agradável é perceber que com o trabalho em equipe alcançamos nossas metas. – less
Job Culture
Empresa dinimaica e agradavel de trabalho
Estágio Técnico Mecânico (Former Employee), Vitória, ESApril 21, 2014
Foi 1 ano de estágio aonde pude colocar em pratica minha aulas teórica na sala de aula, tínhamos uma equipe muito boa a direção e a gerência nunca deixou a deseja a nossa mão de obra.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more