Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Excelentes profissionais
Planejamento de Projetos Correntes (Former Employee), Uberaba, MGNovember 11, 2014
Pros: tudo perfeito, chefia insuperável
Cons: projeto paralisado ainda no fel3
Elaborei varias ferramentas ainda na fase de FEL para o Projeto Salitre em Patrocínio/MG.
Fantástica gerencia, além de apoio incondicional, dava liberdade e confiança no trabalho
Job Culture
Empresa oferece bom treinamento e oportunidades de trabalho interessantes.
Coodenador de Engenharia Civil (Former Employee), Belo Horizonte, MGNovember 11, 2014
Pros: benefícios
Cons: plano de carreira
A empresa oferece bom suporte para os funcionários, desenvolvimento do ambiente trabalho aliado a uma boa cultura empresarial, A gestão gerencial é um pouco exagerada com muita interferencia de áreas diferentes. O trabalho desenvolvido sofre auditoria de várias áreas mas a empresa oferece vários treinamentos e oportunidades de conhecimento.
Job Culture
Empresa com ambiente de trabalho muito agradável
Estagiário Engenharia de Minas (Former Employee), Conselheiro Lafaiete, MGNovember 10, 2014
Ótima empresa para se trabalhar, recebi uma atenção muito grande no período em que realizei meu estágio. Tive a oportunidade de aprender muitas coisas na área de Carregamento e Transporte (medição de tempo de ciclo de caminhões e escavadeiras, análise de rendimento da perfuratriz) e na área de perfuração e desmonte (como fazer as malhas, colocação de – more... explosivo, análise da detonação etc). Só tenho a agradecer pelo aprendizado e pela atenção recebida. – less
Empresa que incentiva desenvolvimento
Analista de RH (Former Employee), Belo Horizonte, MGNovember 7, 2014
Pros: aprimoramento profissional
Cons: instabilidade do mercado
Foi uma escola para mim, aprendi a como lidar com áreas diferentes e com profissionais de níveis diversos.
Job Culture
Um empresa que cuida dos seus funcionários e está caminhando para uma melhora rumo à excelência nesse sentido.
Supereintendente de Navios (Current Employee), Vitória, ESNovember 5, 2014
Pros: os inúmeros benefícios, como a participação nos lucros e resultados.
Cons: a refeição poderia ser melhor.
- um dia típico de trabalho
Escritório com as janelas voltadas para o porto. Um dia de trabalho são resoluções de imprevistos, previsão de fechamento de orçamentos. Além de algumas reuniões com os colegas e vários relatórios para uma boa manutenção da frota.

- o que você aprendeu
Aprendi principalmente com colegas mais experientes a parte técnica ligada – more... às máquinas do navio.

- a direção/gerência
A gerência pode e deve ser trabalhada no intuito de melhorar seus aspectos de liderança e lidar melhor com o lado humano do subordinado.

- os seus colegas de trabalho
Excepcionalmente experientes e super bem capacitados

- a parte mais difícil do trabalho
o surgimento de novos desafios

- a parte mais agradável do trabalho
A reunião mensal e confirmar que os navios estão operando com a máxima performance. – less
Empresa ótima de trabalhar
Estágio (Former Employee), Espirito Santos - ESNovember 3, 2014
A vale é uma empresa muito dinâmica de se trabalhar, as rotinas não bem instáveis.

Trabalhando lá aprendi a resolver problemas. Para resolve-los é necessário procurar a causa raiz e ataca-la. É necessário destrinchar os problemas ao máximo e resolve-lo por um todo.

A vale conta com uma equipe muito bem estruturada, que se ajuda e busca resultados.

A – more... parte mais difícil foi lidar com excesso de demanda e saber criar prioridades para desenvolver um bom trabalho.

Foi super agradável trabalhar com pessoas dedicadas, uma gerência que realmente acredita no que faz e confia em seus colaboradores. – less
boa
eletricista (Former Employee), paraupebasNovember 3, 2014
Pros: muito boa arefeção
Cons: fonecia
e uma empresa muito boa de trabalhar não tem lho quer reclamar foi muito bom te trabalhado nela
Job Culture
Excelente empresa para se trabalhar
Coordenador de Planejamento e de Programação (Former Employee), Vitória, ESNovember 1, 2014
Pros: dinamismo nas decisões
Cons: demora nos processos de compra
Empresa moderna e dinâmica
Gerencialmente descentralizada
Job Culture
Grande potencia,ecxelencia e qualidade .
Técnico Segurança do trabalho (Current Employee), João Monlevade, MGOctober 29, 2014
Pros: trabalho com segurança
Cons: vale compra valor baixo
Um dia tipico é aquele que domino a rotina de trabalho com tranquilidade.aprendemos a cada dia mais no trabalho e em convivio, priincipalmente com a direção eles devem ser respeitados,sobretudo hierarquicamente ,com meus colegas grande respeito e carinho pois estamos juntos todos do dias,colaboração mutua, a mais dificil quando me sinto cansada mas – more... temos que superá-los, A mais agradável ,quando reunimos e confraternizamos e dias de aniversario . – less
Job Culture
A Vale é uma ótima empresa para se trabalhar e o ambiente é ótimo.
Analista de estoques e armazém Pleno. (Former Employee), Parauapebas, PAOctober 27, 2014
Pros: salário e benefícios.
Cons: rotinas prolongadas de trabalho nos finais de semana e feriados
A Vale dá todas as condições do funcionário desenvolverem bem suas atividades. Aprendi muito, entre os principais aprendizado foi de liderar pessoas e motivá-las, levando em consideração principalmente as rotinas de um almoxarifado, que envolvem alto controle de segurança e meio-ambiente.
Job Culture
Uma excelente empresa para iniciar sua carreira profissional
Mecânico 1 (Current Employee), Vitória, ESOctober 24, 2014
Pros: uma otima empresa
Cons: reconhecimento profissional
Minha área de atuação é muito boa, bem tranquilo de trabalhar, executo plano de manutenção, troca de componentes como motores diesel, geradores, compressores, sopradores etc... aprendi e cresci muito como profissional, quanto a gestão feita é muito boa, estão sempre abertos para ouvir novas idéias. Meus colegas de trabalho viraram praticamente uma família, – more... pois temos uma convivência muito boa. A parte mais difícil foi logo quando entrei, pois nunca tinha visto uma locomotiva antes, mas com muito empenho e dedicação e ajuda dos meus colegas de trabalho superei esse obstáculo. Uma parte agradável é o quanto a empresa se preocupa com a segurança de todos os funcionários, todos os dias antes de iniciar as atividades temos um diálogo de saúde e segurança. – less
operador de equipamento (Current Employee), Mariana, MGOctober 23, 2014
Ótima empresa para trabalhar, respeito a vida e as pessoas que fazem parte.
Job Culture
empresa boa de trabalhar.
motorista caminhao, onibus (Former Employee), mariana mgOctober 23, 2014
Pros: refeiçao lanche muito bom.
Cons: não tenho nada contra
empresa muito agradavel para trabalhar emtoda sua area de abrangencia, 06 horas de trabaho,gerencia,muito dividida em varias partes que as vezes esquece dos funcinarios, nao ttinha inimigos na empresa, o mais dificilera saber que alguem foi demitido, o que mais me agradou foi a compreensao de todos,mas ainda sou muito feliz.
Boa para trabalhar
Supervisor de Manutenção/Produção (Former Employee), Corumbá, MSOctober 22, 2014
Pros: otima
Cons: maior beneficio.
Em contesto geral Ótima.

Foi uma empresa que me ofereceu a oportunidade de meu crescimento profissional.
Empresa Dinamica
Engenheiro Mecanico Senior (Former Employee), Carajás, PAOctober 22, 2014
Pros: objetiva, dinamica, pioneira.
Cons: nada a declarar
Orgulho em participar e ser funcionário da maior mineradora do mundo
Empresa otima para trabalhar
Engenheiro Mecanico (Current Employee), Itabira, MGOctober 20, 2014
Pros: o profissionalismo na supervisao
Cons: o apoio de algumas supervisões
A equipe de preditiva e engenharia era muito boa no relacionamento profissional.
Job Culture
Vale, empresa multinacional na área de mineração que proporciona oportunidades de trabalho tanto no Brasil quanto no exterior. Excelente empresa.
Gerente de Administração (Former Employee), Maputo - Tete - Beira - Nampula - NacalaOctober 16, 2014
Pros: benefícios - salário - reconhecimento
Cons: tempo fora do país de origem entre 3 e 6 meses
Empresa em que pude desenvolver-me profissionalmente durante 11 anos em minha carreira desde a cidade de Itabira até a oportunidade de trabalhar no exterior, em Moçambique.
O dia típico de trabalho é resolver os desafios que se apresentavam em um ambiente remoto e ter a oportunidade com a criatividade de resolvê-los.
Aprendi muito e ensinei muito a – more... nível de implantação de trabalhos com prazos pré-determinados em zona remota.
A direção e a gerência foram fundamentais para o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.
Os colegas de trabalho - locais tive que ensinar todos os trabalhos dos quais tínhamos objetivos, almoxarifado, transporte/controles, hospedagens, etc.
Os colegas brasileiros nos unimos ainda mais por estarmos longe de nossos familiares e nos apoiamos uns nos outros para resolver as dificuldades.
A parte difícil é desenvolver uma condição ideal para que os trabalhos transcorram no rítimo delineados.
A parte mais agradável foi perceber o compromisso das pessoas em trabalhar num projeto de 7,1 bilhoes de dolares e sentir e ver este projeto nascer e produzir em 34 meses. – less
Job Culture
Empresa excelente em saúde e segurança
Jovem aprendiz 6 horas (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 15, 2014
Pros: refeição de boa qualidade
Cons: não fornece estabilidade
Boa de forma geral, o dia é produtivo as atividade não são rotineiras,
e a empresa oferece ótimos benefícios pro seu funcionário.
Empresa que possibilita crescimento
Estagiária Auxiliar Analista em Saúde (Former Employee), São Luís, MAOctober 15, 2014
Participar de um projeto que visa a qualidade de vida dos seus trabalhadores, mostra o quanto a empresa se preocupa com seus colaboradores. Desde de transporte à alimentação, ao ambiente de trabalho.
Possibilita crescimento pessoal dentro da empresa.
Job Culture
Empresa comprometida com segurança, e busca resultados em saude e qualidade
Supervisor de Mina (Former Employee), Tete,(Moçambique)October 14, 2014
Pros: pr, e salário de gratificação, permanência a ciclo de cada ano
Cons: temperatura muito elevada no país
Desenvolvimento proficional e de pessoas , pois tínhamos uma cultura e hábitos bem diferentes do nosso Brasil.Desafio esse realizado , pois sempre consequimos realizar e cumprir as metas pré estabelecidas

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more