Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Worked with some very good people
Shift Undermanager (Former Employee), Vale do Paraíba, SPAugust 14, 2013
Worked as a Shift Undermanager
Development Superintendent
Outbye Superintendent
Was involved in some very challenging projects, had good support from people inside the buisness
Vale
Maintenance Electrician (Former Employee), SingletonApril 1, 2013
Pros: pay, lunch at end of day just prior to leaving work area & friendships
Cons: hours (sod), uncertainty of employment
Management was imbalanced, ie: good & bad.
production employees overall were good
3 days off, each week was good due to 10 hour days
Job Culture
el mejor ambiente de todas las empresas que he trabajado
operador de lancha (Former Employee), Ciénaga, MAGAugust 25, 2014
Pros: medicina prepagada
Cons: alto riesgo por el tipo de trabajo
se trabajaba de la mejor manera sin presión de ninguna clase excelente horario de trabajo y buenas prestaciones.
Job Culture
Empresa que abria nossos horizontes.
Técnico de Processo e programção. (Former Employee), Ouro Preto, MGAugust 23, 2014
Pros: participação de lucros, cooperativa financeira, plano médico
Cons: não aplica
O trabalho exigia dedicação, atenção, e minha gerência era ótima de trabalhar, pórem meus colegas de serviço não eram confiáveis. A parte mais agradável eram os resultados dos embarques que saíam conforme, pois os minérios não eram só de uma mina, aí entrava a habilidade e os cálculos do Blend. Quanto a vida social, as folgas eram boas e me propiciava – more... divertimento. – less
Job Culture
Uma excelente empresa de se trabalhar
Geólgo (Former Employee), Carajás, PAAugust 21, 2014
Pros: treinamentos, politica de segurança, preocupação com o funcionário e família de um modo geral, trabalhos voltados às comunidades locais
Todos os dias eram desafiadores; o espírito de cooperativismos e amizade entre os funcionários superavam os instantes quando se ficava longe da família.
Empresa responsável e Agradável
Estagiário (Current Employee), Araxá, MGAugust 17, 2014
Pros: refeição na empresa, onibus fretado
Cons: falta de mais transporte interno
A vale Fertilizante é uma empresa no qual preocupa-se com o bem estar e desenvolvimento pessoal de todos os funcionários, fornecendo diversos tipos de incentivo, como por exemplo, cursos de especialização, treinamentos de segurança, entre outros. A empresa
valoriza a vida de todos funcionários, por conta disto, a vida em primeiro lugar é um de seus – more... principais valores. A equipe é muito competente e receptiva, a gerencia é bastante ética e responsável,
o trabalho é bastante desafiador e gratificante. – less
Job Culture
Empresa Dinamica e agradavel de trabalhar
operador de equipamentos e instalações`Nivel III (Former Employee), Paragominas, PAAugust 16, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: nada a dizer
Uma empresa que sabe valorizar seus funcionários. Estes que colaboram para o crescimento da empresa.
Sempre ajudando e dando assistência. Tudo que a empresa nos oferecera era bom para ambas as partes.
Estágio (Former Employee), Cubatão, SPAugust 15, 2014
Ótima empresa para trabalhar. Ambiente de trabalho agradável. Preocupada com o bem-estar do trabalhador.
agradavel de trabalhar
digitador (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 15, 2014
uma empresa multi internacional, com uma gestão onde você se sente a vontade e realiza suas funções com satisfação
Empresa dinamica
Especilaista/Coordenador (Former Employee), Rio de Janeiro, RJAugust 12, 2014
Pros: excelente participação nos lucros.
Grande escola em vários segmentos (Suprimentos, governança corporativa).
Job Culture
Uma empresa boa para se trabalhar
Auxiliar tecnico operacional (Former Employee), Itabirito, MGAugust 11, 2014
Pros: cartao alimentaçao
Cons: falta de oportunidade
Uma ótima empresa mas as pessoas que estão na gerencia não pensam no funcionário.
Ambiente Profissional
Estagiário Segurança do Trabalho (Former Employee), Santa Luzia, MGAugust 11, 2014
Local de excelentes profissionais, bons colegas de trabalho. Gerência altamente exigente.
Agradável de trabalhar
MECÂNICO ESPECIALIZADO (Current Employee), Itabira, MGAugust 9, 2014
Pros: ajuda de custo
Cons: reconhecimento profissional
Importante de se trabalhar
Importante para meu crescimento profissional
Trabalho em grupo foi fundamental
Empresa agradável para trabalhar
Estagiário técnico em informática (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 30, 2014
Pros: refeição no local
Empresa no ramo de mineração, muito grande e com bastante funcionários. Oportunidade de crescimento oferecendo cursos para seus empregados.
Job Culture
Ótima empresa pra trabalhar, porém com dificuldade em lidar com tempo de entrega de trabalho.
Assistente administrativo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 29, 2014
Pros: salario, beneficios e local de trabalho
Cons: carga de trabalho muito alta e urgência.
Ótima remuneração,ótimos benefícios e equipe de trabalho.
Aprendi a lidar com vários sistemas que até então não tinha conhecimento como emissão de bilhetes aéreos e secretariar gerência. Dificuldade em apresentar resultados dentro das metas da gerência devido a enorme carga de trabalho e urgência para apenas uma unica pessoa.
Agradavel para trabalhar
Analista Senior de Planejamento de Ferrosos (Current Employee), Belo Horizonte, MGJuly 29, 2014
Pros: salarios e beneficios.
Cons: politicagem
A empresa em que trabalho respeita bastante os seus funcionários além de ter a ética e respeito a vida como seu foco,

Inicieai a minha carreira como técnico e atualmente sou um analista sênior e tenho um bom salario e consigo separar a vida pessoal com a profissional. Nesses dez anos aprendi muito a lidar com pessoas e conduzir processos.

Os colegas – more... de trabalho estão sempre ajudando um ao outro mantendo um clima organizacional agradável.

A parte mais difícil do meu trabalho é coordenar diversas diretorias com metas diferentes, ou seja, cada um tendência para um lado.

A parte mais agradável é de ter cada dia novos desafios, ou seja, todo os dias são diferentes, – less
EMPRESA DINÂMICA E DE GRANDES DESAFIOS
TÉCNICO DE MATERIAIS (Former Employee), Parauapebas, PAJuly 25, 2014
Pros: bons benefícios
Cons: falta de equilibrio entre empresa e vida social
EMPRESA MUITO BOA PARA CRESCIMENTO PROFISSIONAL,
BONS BENEFICIOS E DE ORGANIZAÇÃO INSTAVEL.
Job Culture
Empresa Boa para trabalhar.
Supervisor de operação de Mina (Former Employee), Nova Lima, MGJuly 24, 2014
Pros: transporte
Cons: refeição horário operacional/ turno
Local onde se tem muita responsabilidade, se conhece muita gente, se aprende muita coisa nova, tem muita gente boa trabalhando esta empresa.
Empresa agradável de trabalhar
Assistente de RH / Assistente Financeiro (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 20, 2014
Meu dia de trabalho era muito agradável. O mais difícil era trabalhar aos finais de semana, mas a área em que eu estava trabalhávamos em escala 6X1. Quando minha filha nasceu ficou muito difícil deixá-la em casa e ir trabalhar aos finais de semana, por isso resovi buscar novos desafios.
Job Culture
empresa boa de se trabalhar
técnico mecânico (Former Employee), São Luís, MAJuly 15, 2014
Pros: auxilio faculdade
Cons: salário um pouco abaixo da média do porte que a mesma está.
o encarregado repassa as atividades do dia para execução, aprendir a desenvolver as minhas habilidades em carregadores de navios e maquinas de pátio, a direção é eficiente, é agradávelde se trabalhar pelos incentivos ofericidos pela empresa.

About Vale

Vale S.A. is a Brazilian diversified mining multinational corporation and one of the largest logistics operators in Brazil.In – Read more