Find companies:

• Management
  • Job Culture
Buscar Melhorias
Consultor BW / Abap (Current Employee), São Paulo, SPJune 3, 2013
Consultoria excelente para crescimento profissional, sempre buscando alocação para os consultoria. Agora o grande problema e a rotatividade de GP.
Stefanini
Analista de Suporte (Current Employee), São Paulo, SPMay 16, 2013
Pros: uma grande empresa
Cons: nada
Trabalho na empresa Stefanini cliente Porto Seguro C&a de Serviço Gerais a 2 anos e gosto muito, mas por mudança de estado gostaria continuar na empresa mas porem em outro estado de MG. Estou a procura de uma oportunidade na cidade de Montes Claros - MG
Bom ambiente de trabalho
Operador de Computador Jr - Infraestrutura TI (Former Employee), Salvador, BAMay 13, 2013
Prestando serviço a Petrobras, contato com novas tecnologias.
Empresa Dinâmica
Líder de Equipe SAP 1º Nivel (Former Employee), São Paulo, SPApril 17, 2013
Pros: salario
Cons: levava entre 2 horas e 2 horas e meia para chegar ao trabalho/ desorganização.
empresa Dinâmica, mas muito preocupada com resultados, ao invés de se preocupar com o maior patrimônio da empresa, que são os seus funcionários.
Empresa mostra grande grau de desorganização.
Job Culture
Empresa onde você é dono da sua carreira de verdade
Gerente de Projetos (Current Employee), São Paulo, SPApril 2, 2013
Pros: flexibilidade
Cons: infraestrutua precária para trabalho nos escritórios stefanini
Na Stefanini oportunidades de crescimento não faltam. Em quase 5 anos de vivência, consegui mover minha carreira para todas as oportunidades existentes. Isso contribuiu muito para minha carreira e crescimento pessoal.
Empresa para evoluir profissionalmente
Analista de negócio (Former Employee), São Paulo, SPMarch 30, 2013
Pros: conhecimento, evolução profissional, novas oportunidades e experiencias.
Cons: equiparar benefícios como das empresas globais de mesmo porte.
Com grandes clientes e empresas envolvidas se obtém grandes demandas e responsabilidades engrandecendo o profissional a cada dia com desafios diários e as vezes nunca explorados.
POCA ESTABILIDAD
ANALISTA PROGRAMADOR (Current Employee), Santiago de Chile, RMMarch 22, 2013
Pros: buen sueldo
Cons: poca estabilidad
POCA ESTABILIDAD, PERSONAL ADMINISTRATIVO DEFICIENTE, PERSONAL DEL AREA CON BUENA CAPACITACIÓN.
Analista de Sistemas (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 20, 2013
Pros: é uma empresa grande e possui muitos clientes bons.
Cons: desorganização e salário abaixo da média.
O salário oferecido fica abaixo do mercado e a cesta de benefícios é pouco atraente. O RH é muito desorganizado. Para uma empresa do tamanho que é poderia oferecer mais atrativos. Na questão dissídio, demora muito para pagar os atrasados e o profissional deve ficar atento aos cálculos que são feitos de forma equivocada.
Job Culture
Otima empresa para se trabalhar
Estagio de Desenvolvimento (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 18, 2013
Realizava testes e pequenas correções nos sistemas, aprendi a trabalhar em equipe, controle de versões, a importancia de comprimentos de prazos.
Empresa agradável de trabalhar
Analista (Former Employee), São Leopoldo, RSJanuary 20, 2013
Pros: oportunidade de crescimento
Cons: jornada de trabalho variada
Empresa que propõe oportunidades de crescimento e investe em funcionários sem experiência apostando em seu desenvolvimento profissional.
Empresa ótima de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Former Employee), Curitiba, PRJanuary 19, 2013
Pros: restaurante otimo
Cons: não tenho nada contra
Tive um crescimento pessoal muito bom, porém não fiquei muito tempo pois tive que administrar negócios de família.
A melhor consultoria em TI
Atendente Service Desk RH (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 8, 2013
Grandes clientes, diversas oportunidades e vários projetos diferentes.
Tive a oportunidade de atuar em diferentes projetos e foi a segunda empresa que atuei. Cresci muito, tive um excelente gestor e desenvolvi muitas competências que me ajudaram nos trabalhos posteriores.
A equipe era unida, sempre disposta a ajudar uns aos outros.
Hoje não sei, mas – more... a única coisa era que o pacote de remuneração/benefícios não era muito atraente, mas no geral foi uma boa empresa. – less
Bien
Profesionales de la informática, soporte técnico (Former Employee), Merlo, Buenos AiresJanuary 7, 2013
Fue un buen experiencia laboral. Aprendí mucho como dar suporte, como trabajar en equipo. La parte mas difícil es cuando te llama un usuario enojado. La buena onda de mis colegas fue el motor de la empresa.
Job Culture
Empresa que respeita seu colaborador
Analista de Requisitos (Former Employee), Brasília, DFJanuary 3, 2013
Muito bom trabalhar em uma empresa que valoriza e ouve o colaborador.
Job Culture
Empresa de muita sede de conhecimentos, na capacitação tecnológicas.
Técnico de Redes (Former Employee), Brasília, DFNovember 26, 2012
Pros: refeição na empresa
Cons: não fornecer horas extras
Gostei da integração da turma, mesmo percebendo que podia ter sido bem mais intensa. Quanto às discussões no ambiente de trabalho acredito ter sido muito útil na construção do nosso conhecimento.Houve uma grande empatia entre os colegas mais assíduos, todos com muita sede de conhecimento, na Capacitação Tecnológica.
Aproveito para agradecer a todos – more... os colegas, que mesmo sem perceber, ainda que com um simples olhar de compreensão, mesmo sem nada a falar, contribuíram de forma especial para o meu desenvolvimento pessoal.
Quanto ao meu desenvolvimento pessoal, acredito que aprendi
muito, e que tenho posto em pratica os conhecimentos adquiridos no meu trabalho e na minha vida em geral, porem sei que o
que aprendi é apenas um grão de areia no mar do que existe a aprender.
Obrigado a todos! – less
Job Culture
Como a maioria das consultorias é exploração
Analista de Sistemas/Suporte (Current Employee), Porto Alegre, RSNovember 8, 2012
Muito instavel e desorganizada: me contrataram comum salario e depois de alguns meses baixaram,dizendo q foi erro
Job Culture
A Stefanini é uma ótima empresa para se trabalhar, o tempo que fiquei na stefanini foi bom para o meu crescimento profissional e aprendizado.
Consultora SAP - FI (Former Employee), São Paulo, SPNovember 6, 2012
Pros: crescimento profissional
Job Culture
Gerenciada com excelência e otimo lugar para trabalho
Atendente de helpdesk (Former Employee), Taguatinga, DFOctober 30, 2012
Pros: flexibilidade no horário de trabalho dependendo da ocasião
Cons: baixo salário e poucos beneficios
A empresa é responsável por varios projetos em que envolve TI, e um deles era o SERPRO, trabalhava de 00:07 às 13:00 sempre resolvendo e ajudando os problemas dos usuários no sistema do SERPRO. A gerencia era ótima pois o gerente sempre mantia os funcionários informados das situações e tinha um ótimo relacionamento com todos os funcionários. Aprendi – more... na empresa como se relacionar e aceitar fatos ocorridos , pois como trabalhava na parte de atendimento muitas pessoas ligavam nervosas e utilizando palavras impróprias e também tinha pessoas em que sabia o quanto era complicado resolver a situação e aceitavam normalmente os procedimentos para resolver os problemas e aceitavam de bom grato toda a nossa ajuda. Tinha muitos colegas de trabalhos em que nossa relação era excelente. – less
Job Culture
empresa séria com um bom compromisso com seus clientes e colaboradores
aux. de almoxarifado (Current Employee), Serra, ESSeptember 12, 2012
Pros: transportes adequado
Cons: refeição de baixo valor
empresa de bons valores de compromisso com seus clientes e colaboradores
Agradavel de se trabalhar
Estagiaria (Former Employee), São Paulo, SPMay 24, 2012
A Stefanini é um ótimo lugar para se trabalhar, la você aprende muitas coisas e as pessoas tem prazer em te ensinar.

Stefanini Photos