Stefanini Employee Reviews

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Analista de Sistemas (Current Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 20, 2013
Pros: é uma empresa grande e possui muitos clientes bons.
Cons: desorganização e salário abaixo da média.
O salário oferecido fica abaixo do mercado e a cesta de benefícios é pouco atraente. O RH é muito desorganizado. Para uma empresa do tamanho que é poderia oferecer mais atrativos. Na questão dissídio, demora muito para pagar os atrasados e o profissional deve ficar atento aos cálculos que são feitos de forma equivocada.
A melhor consultoria em TI
Atendente Service Desk RH (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 8, 2013
Grandes clientes, diversas oportunidades e vários projetos diferentes.
Tive a oportunidade de atuar em diferentes projetos e foi a segunda empresa que atuei. Cresci muito, tive um excelente gestor e desenvolvi muitas competências que me ajudaram nos trabalhos posteriores.
A equipe era unida, sempre disposta a ajudar uns aos outros.
Hoje não sei, mas a única coisa era que o pacote de remuneração/benefícios não era muito atraente, mas no geral foi uma boa empresa.
Job Culture
Um bom local para se trabalhar.
Analista de suporte (Current Employee), São Leopoldo, RSApril 10, 2014
Pros: gerencia amiga e compreensiva com seus colaboradores
Cons: não oferece auxilio cheche para as mulheres com filhos, e não fornece local para deixar as crianças durante periodo de trabalho.
é uma ótima empresa para se trabalhar,porem não enxerga a capacidade de crescimento de seus funcionários.
O dia de trabalho é tranquilo apos você ter o conhecimento das suas atividades.

A gerencia esta quase sempre sua disposição para auxiliar no que for necessário.
Job Culture
Empresa com uma estrutura bem montada e segura
ENGº SÊNIOR ELETRICA/AUTOMAÇÂO (Former Employee), São Francisco do Conde, BAJune 29, 2015
Pros: benefícios
Cons: pouca atenção a quem esta no campo
Sempre deu todo suporte necessário ao desenvolvimento das atividades e procurou dar condições de crescimento ( Estudo ) aos funcionários através de seus convênios, os colegas de trabalho eram os mesmo com quem ja vinha trabalhando de contratos anteriores como eu ficava lotado dentro da RLAM tinha pouco contato coma parte administrativa da STEFANINI.
Job Culture
Empresa com nível de crescimento
Assistente de Departamento Pessoal II (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 22, 2014
Pros: plano de saude
Cons: vale refeição e alimentação
Adorei ter trabalhado na Contax, pois foi nesta empresa que conseguir o meu primeiro emprego, momento muito especial da minha vida. Nela aprendi como lhe dá diretamente com o meu líder direto, como alcançar os meus objetivos, com metas pré-estabelecidas pela supervisão.
Aprendi também a manusear a minha primeira ferramenta de trabalho que foi o SIEBEL, entre outas.
Empresa super agradavél de trabalhar .nota 1.000
Técnico de suporte (Former Employee), Feira de Santana, BAJuly 6, 2015
Cons: fornece vale transporte
Aprendi lhe dar com todo tipo de seres humanos.
Direção maravilhosa colegas de trabalhos otimos , a parte mais dificil do meu trabalho era quando dava a hora de ir pra casa. pois adorava trabalhar na stefanini( justiça federal) a parte mais agradavél era justamente quando chegava e sempre tinha chamaos e eu atendia a todos
Desenvolvimento pessoal.
Analista de Fraude - Técnico Juridico (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 27, 2015
Pros: oferece vale refeição, convenio medico e odontológco
Cons: não oferece oportunidade de crescimento ao funcionário dedicado.
Empresa multinacional, com foco em Tecnologia da Informatica, onde aprendi e desenvolvi diversos conhecimentos em sistemas e procedimentos bancários, a empresa oferece boa localização e condições de trabalho.
Job Culture
empresa com supervisores muito despreparados
operador de cobrança (Former Employee), são paulo-santanaAugust 18, 2015
Pros: só vale refeição
Cons: convênio médico da intermédica- péssimo
muita pressão pelos resultados
supervisoras que preferem puxa sacos e que burlam o sistema
coordenador muito ruim e ditador
o bom mesmo só os colegas
horário de trabalho de sábado até 21horas terrível
sem tempo pessoal
regras de acordo com ¨se for com a tua cara¨
Job Culture
Empresa boa de trabalhar. Contrato não permite promoção ou mudança de cargo.
Tecnico de Logistica (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 21, 2014
Pros: cumpridora dos deveres, beneficios do contrato.
Cons: não tem como promover ou melhorar salario por força do contrato com a petrobras.
Boa Empresa, Bom Ambiente de Trabalho.
Nesta empresa prestamos serviços no porto de docas RJ, e temos estrutura para executarmos nosso trabalho de forma tranquila.
Empresa super estável
Estágio em analista de sistemas (Former Employee), São Paulo, SPJuly 4, 2014
Pros: boa empresa para aprender
Cons: péssima carreira profissional
Faz seu serviço, tem uma boa aprendizagem,
Excelente direção de carreira e gerência,
Ótimo trabalho em equipe,e ambiente corporativo,
A parte mais difícil era entender o que a nossa gerência queria que era pra nos fazermos.
E a melhor era aprender de forma rápido e construtiva
Empresa para evoluir profissionalmente
Analista de negócio (Former Employee), São Paulo, SPMarch 30, 2013
Pros: conhecimento, evolução profissional, novas oportunidades e experiencias.
Cons: equiparar benefícios como das empresas globais de mesmo porte.
Com grandes clientes e empresas envolvidas se obtém grandes demandas e responsabilidades engrandecendo o profissional a cada dia com desafios diários e as vezes nunca explorados.
Job Culture
Empresa onde você é dono da sua carreira de verdade
Gerente de Projetos (Current Employee), São Paulo, SPApril 2, 2013
Pros: flexibilidade
Cons: infraestrutua precária para trabalho nos escritórios stefanini
Na Stefanini oportunidades de crescimento não faltam. Em quase 5 anos de vivência, consegui mover minha carreira para todas as oportunidades existentes. Isso contribuiu muito para minha carreira e crescimento pessoal.
Empresa facil de trabalhar
Analista de Suporte (Current Employee), Hortolândia, SPMay 27, 2015
Empresa que busca sempre a qualidade ao atendimento
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Job Culture
Empresa mal gerenciada, focada apenas na redução de custos de projeto.
Desenvolvedor Java (Former Employee), São Paulo, SPMay 18, 2015
Pros: tentativa de adoção de metodologias ágeis, nem sempre bem sucedida
Cons: salários, benefícios, localização, infra-estrutura de trabalho, gerência e cultura organizacional.
Body shop e fábrica de software ordinária com péssima infra-estrutura de trabalho e localização.
Analista de sistemas Jr (Current Employee), São Paulo, SPJuly 18, 2014
Análise de sistemas é a atividade que tem como finalidade a realização de estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada. Os analistas de sistemas estudam os diversos sistemas existentes entre hardwares (equipamentos), softwares (programas) e o usuário final.
Job Culture
Empresa focada em prestação de serviço
Analista de Sistemas (Current Employee), Hortolândia, SPSeptember 17, 2014
Pros: flexibilidade
Cons: pouca transparência
A empresa, por sua natureza de prestação de serviço, mantém uma distância do funcionário, pois este fica alocado no cliente.
O dia de trabalho depende de qual empresa e qual serviço está sendo prestado.
A gerência fica a cargo da empresa contratante.
Job Culture
A Stefanini é uma ótima empresa para se trabalhar, o tempo que fiquei na stefanini foi bom para o meu crescimento profissional e aprendizado.
Consultora SAP - FI (Former Employee), São Paulo, SPNovember 6, 2012
Pros: crescimento profissional
EMPRESA DINÂMICA E BOM DE SE TRABALHAR
técnico telecom (Former Employee), Belo Horizonte, MGDecember 17, 2013
Pros: plano carreira
Cons: pessoas não aptas ao cargo
O TRABALHO FOI UNS DOS MELHORES Q JÁ FIZ, COM MUITOS DESAFIOS APRENDI A FAZER REFILIAÇÃO E EXTENÇÃO DE ROTA, MAS A COORDENAÇÃO DEIXOU A DESEJAR, A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI LIDAR COM O COORDENADOR, A MAIS AGRADÁVEL FOI O TRABALHO MESMO.
Empresa Dinâmica
Líder de Equipe SAP 1º Nivel (Former Employee), São Paulo, SPApril 17, 2013
Pros: salario
Cons: levava entre 2 horas e 2 horas e meia para chegar ao trabalho/ desorganização.
empresa Dinâmica, mas muito preocupada com resultados, ao invés de se preocupar com o maior patrimônio da empresa, que são os seus funcionários.
Empresa mostra grande grau de desorganização.
EMPRESA DINÂNICA E BOM AMBIENTE DE TRABALHO
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO ON-SHORE (Former Employee), Macaé, RJAugust 27, 2013
Pros: plano saúde, ticket refeição
Cons: não tem plano de carreira, por ser contrato com petrobras
O LOCAL DE TRABALHO É BEM DINAMICO, POIS INTERAGIMOS DIRETAMENTE COM OS FUNCIONÁRIOS PETROBRÁS, ONDE PODEMOS APRENDER BASTANTE COM OS MAIS ESPERIENTES.