Find companies:

• Management
  • Job Culture
Empresa agradável de trabalhar
Analista de field Service nivel II (Current Employee), Triunfo, RSMay 7, 2014
bom obtive mais responsabilidade, acredito que pelo fato de eu não estar trabalhando na presença de chefia, e mesmo assim cumprindo com o meu dever.
e claro o conhecimento, o meu conhecimento cresceu muito em relação a pessoas, a hardware e a software.
Job Culture
Empresa que oferece muitas oportunidades e crescimento rápido
Gerente T.I (Current Employee), São Paulo, SPApril 23, 2014
Pros: flexibilidade da empresa
Cons: infra estrutura pequena para o tamanho da empresa
Um dia típico de trabalho é aquele no qual existem alguns desafios que são superados em conjunto com a equipe.

Aprendi que temos que ser leais ao nossos superiores e ter uma equipe forte na qual podemos apoiar uns aos outros.

A Direção e Gerencia estão sempre preocupadas com o alto desempenho.

Os colegas de trabalho sempre dão duro e valorizam seus – more... empregos.

A parte mais difícil do trabalho é manter o alto nível sempre dentro de todos procedimentos internos e externos.

A parte mais agradável são os sucessos conquistados com elogios e harmonia da equipe. – less
Job Culture
Empresa que oferece oportunidade para várias faixas etárias e sem discriminação de raça ou qualquer outra diferença.
Auxiliar/Assistente administrativo (Current Employee), São Paulo, SPApril 11, 2014
Pros: horario flexivel
Cons: remuneração
Faz parte da rotina diária fornecer relatórios da equipe, atualizar as planilhas e dar suporte à gerência de projetos de desenvolvimentos de sistemas.
Meus novos conhecimentos foram adquiridos na área de ti, onde aprendi sobre as linguagens utilizadas pelos programadores e a trabalhar em alguns sistemas.
A maior dificuldade é lidar com uma equipe que – more... desenvolve sistemas e usam uma linguagem comum e tive que me adaptar aos termos utilizados por eles.
É muito gratificante trabalhar em uma equipe com pessoas maduras, experientes e que são comprometidas e o mais agradável no trabalho é trocar conhecimentos e poder conversar com as pessoas sempre que é necessário. – less
Job Culture
Um bom local para se trabalhar.
Analista de suporte (Current Employee), São Leopoldo, RSApril 10, 2014
Pros: gerencia amiga e compreensiva com seus colaboradores
Cons: não oferece auxilio cheche para as mulheres com filhos, e não fornece local para deixar as crianças durante periodo de trabalho.
é uma ótima empresa para se trabalhar,porem não enxerga a capacidade de crescimento de seus funcionários.
O dia de trabalho é tranquilo apos você ter o conhecimento das suas atividades.

A gerencia esta quase sempre sua disposição para auxiliar no que for necessário.
Job Culture
Empresa com Visão Conservadora.
Gerente de Projetos (Former Employee), São Paulo, SPApril 10, 2014
Pros: pagamento do salario em dia
Cons: pagamento de horas extras e demora na liberação de vt + vr
O cliente era responsável pela informação e atualização sobre os pedidos que deveriam ser entregues. A equipe era responsável pela separação, conferência e entrega dos pedidos. Aprendi a Liderar equipe (13 funcionários). Parte Difícil do Trabalho refere-se a Direção/Gerência da Empresa. Havia pouca disponibilidade para discussão de novos procedimentos – more... visando a melhoria dos processos. Com a equipe liderada, havia um ótimo ambiente profissional. – less
Agradavel de trabalhar
Instrutora de Informática (Former Employee), Porto Alegre, RSApril 1, 2014
Pros: bom ambiente de trabalho
Cons: baixo salário
Bom ambiente de trabalho, bom horário, possibidade de modificar método de trabalho.
Empresa agradável para trabalhar
Analista de suporte (Current Employee), Salvador, BAMarch 20, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: não contribui partipação de lucros
Trabalho produtivo, com muito aprendizagem.
um dia típico de trabalho
o que você aprendeu
a direção/gerência
os seus colegas de trabalho
a parte mais difícil do trabalho
a parte mais agradável do trabalho
Empresa Dinâmica
Analista Desenvolvedor de Sistemas (Current Employee), São Paulo, SPFebruary 11, 2014
Uma empresa onde está pronta para ajudar seus profissionais tanto fornecendo cursos como os profissionais sempre prontos a ajudar.
Crescimento
Coordenador (Current Employee), São Paulo, SPFebruary 7, 2014
Pros: chance de crescimento
Cons: salario baixo
A empresa me proporcionou uma chance de rapido crescimento, pois fiquen em torno de 2 meses atuando no atendimento de Service Desk, apos fui tratar apenas de IM, onde cobri durante um mes a Lider da noite. Apos isso obtive uma experiencia e me deram a oportunidade de ser Lider de um equipe de Telefonia Movel em mesmo de um ano. Na equipe eramos em 3, – more... depois de um tempo crescemos para 12 onde os analistas eram bastante responsaveis. Ano passado em julho virei coordenadora da equipe. – less
Empresa em crescimento
Administradora de Projetos (Former Employee), Hortolândia, SPJanuary 30, 2014
Pros: convenio médico, tickets refeição e alimentação
Cons: nao ha
A empresa oferece estabilidade e dá a oportunidade dos profissionais atuarem e diversas áreas que se encaixam com o que tem buscado.
Job Culture
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
analista financeiro (Former Employee), São Paulo, SPJanuary 23, 2014
Pros: crescimento
Cons: vale refeição de valor baixo
Oportunidades de crescimento

Respodia diretamente para gerente do departamento
Environnement de travail agreable
Help desk (projet Proximus) (Former Employee), BruxellesJanuary 14, 2014
Environnement multiculturel et bonne ambiance au travail
Empresa Bom
Analista de Sistema Jr (Current Employee), São Paulo, SPDecember 27, 2013
Pros: localização próxima a estação de trem berrini
Cons: salário muito abaixo da tabela
Empresa é muito boa, porém a administração do meu setor não é boa. Sem chance de crescimento profissional. Local de trabalho sujo.
Analista de Requisitos (Current Employee), Barueri, SPDecember 18, 2013
Pros: ambiente e pessoas agradáveis
Cons: tipo de contratação (clt - flex)
O cliente possui metodologia "engessada" por esse motivo não possui subsídios de aprendizado, porem é um cliente flexível e de boa negociação referente a reuniões e definições.
EMPRESA DINÂMICA E BOM DE SE TRABALHAR
técnico telecom (Former Employee), Belo Horizonte, MGDecember 17, 2013
Pros: plano carreira
Cons: pessoas não aptas ao cargo
O TRABALHO FOI UNS DOS MELHORES Q JÁ FIZ, COM MUITOS DESAFIOS APRENDI A FAZER REFILIAÇÃO E EXTENÇÃO DE ROTA, MAS A COORDENAÇÃO DEIXOU A DESEJAR, A PARTE MAIS DIFÍCIL FOI LIDAR COM O COORDENADOR, A MAIS AGRADÁVEL FOI O TRABALHO MESMO.
Job Culture
Nada a reclamar ate o momento
Analista de sistemas (Former Employee), Zona Central de São Paulo, SPDecember 8, 2013
Nada a reclamar , foi um projeto curto mais interessante.
Trabalhei com a ferramenta People Soft.
Empresa flexivel e dinâmica
APM - Assistente de Gerente de Projetos (Former Employee), Hortolândia, SPNovember 6, 2013
Pros: reconhecimento do trabalho e bons beneficios
Cons: reuniões individuais com o gerente para discutir melhorias da carreira
Empresa com grandes benefícios e oportunidades de crescimento na empresa, com funcionários dinâmicos;
Job Culture
Empresa experiente em T.I e equipe muito agradável.
Analista de Suporte (Current Employee), Indaiatuba, SPOctober 28, 2013
Pros: aprendizado, horário e localização.
Cons: não oferece vale-transporte em dinheiro.
Auxílio aos usuários por telefone e por controle remoto, aprendi a identificar os problemas com maior agilidade, como agir no ambiente corporativo e como conversar com o usuário. Os líderes muito prestativos e a equipe realiza um ótimo trabalho em equipe. A parte díficil é ajudar o usuário a identificar o incidente, e a melhor é poder solucioná-lo, – more... sem precisar enviar para outras equipes (ex: Suporte Local ou Equipe Especializada no Sistema). – less
Job Culture
A empresa em que eu mais me identifiquei
Analista de Suporte Técnico (Former Employee), São Paulo, SPOctober 23, 2013
Pros: cursos oferecidos
Cons: nda
Excelente ambiente de trabalho com pessoas que se ajudam em diferentes níveis de dificuldade afim de cumprir metas.
Job Culture
Uma Otima empresa para se trabalhar.
Analista de Suporte 2º nivel pleno (Former Employee), Castanhal, PASeptember 24, 2013
Pros: viagens e beneficios como vale-refeição, vale-alimentação, plano odontologico, seguro de vida, celular coorporativo, uniforme, ferramentas, brindes.
Aprendi a trabalhar com o sistema Aranda
A direção era otima, e meu gestor sempre atendia minhas necessidades quando elas apareciam.
A equipe administrativa quanto de campo, eram otimas.
A parte mais dificil do trabalho, era quando não podia resolver um problema por motivos de limitações no cliente. Como a necessidade de baixar atualizações de software, – more... e a rede interna não permitia downloads. Criando a necessidade de sair do ambiente de trabalho, e realizando pesquisas e downloads do meu computador pessoal para poder finalizar o serviço.
A parte mais agradável, eram as pessoas com quem tive contato, as viagens 100% pagas pela empresa, dentre o carino e reconhecimentos de todos. – less