Find companies:

• Management
  • Job Culture
Clima organizacional
Analista de Recursos Humanos (Former Employee), São Paulo, SPJuly 22, 2014
Pros: clima que a gestora proporcionava
Cons: salário, benefícios, plre
O clima organizacional na equipe era muito boa,chefia excelente.
Job Culture
Empresa boa de trabalhar. Contrato não permite promoção ou mudança de cargo.
Tecnico de Logistica (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 21, 2014
Pros: cumpridora dos deveres, beneficios do contrato.
Cons: não tem como promover ou melhorar salario por força do contrato com a petrobras.
Boa Empresa, Bom Ambiente de Trabalho.
Nesta empresa prestamos serviços no porto de docas RJ, e temos estrutura para executarmos nosso trabalho de forma tranquila.
Boa Emprresa
Coordenadora de Processo (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 21, 2014
Pros: beneficios oferecidos
Cons: falta de um plano de carreira para os colaboradores
Uma empresa de consultoria de Ti , onde o desafio é oferecer aos seus clientes o que foi acertado na Proposta Técnica no momento da contratação .
A carga horário: Era de 8 :00h .
Quanto ao aprendizado: Foi a troca de experiencia da metodologia adotada pela Empresa e o meu conhecimento anterior .
Parte mais difícil do trabalho : Participar de reunião – more... com o Cliente onde por meio de evidencias podemos mostrar que as nossas sugestões eram as melhores para sua Organização .
A parte mais desagradável - Foi não ter a oportunidade de crescer oferecendo meu conhecimento adquirido anteriormente – less
Analista de sistemas Jr (Current Employee), São Paulo, SPJuly 18, 2014
Análise de sistemas é a atividade que tem como finalidade a realização de estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada. Os analistas de sistemas estudam os diversos sistemas existentes entre hardwares (equipamentos), softwares (programas) e o usuário final.
Técnica de Informação Jr (Former Employee), Macaé, RJJuly 15, 2014
Muito aprendizado em documentação técnica.
Pouco acesso a gerência
Excelentes colegas de trabalho, prestativos.
Job Culture
Empresa dinâmica e participativa.
Líder de Projeto (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJuly 10, 2014
Pros: integração, cursos complementares
Cons: plano de saude
Atuei por apenas 6 meses na empresa em contrato externo e não tenho muitas informações a cerca desta. O tempo trabalhado foi proveitoso, participação integral entre empresa e funcionário.
Empresa super estável
Estágio em analista de sistemas (Former Employee), São Paulo, SPJuly 4, 2014
Pros: boa empresa para aprender
Cons: péssima carreira profissional
Faz seu serviço, tem uma boa aprendizagem,
Excelente direção de carreira e gerência,
Ótimo trabalho em equipe,e ambiente corporativo,
A parte mais difícil era entender o que a nossa gerência queria que era pra nos fazermos.
E a melhor era aprender de forma rápido e construtiva
Empresa ótima de trabalhar
Analista de Suporte (Former Employee), Belo Horizonte, MGJuly 3, 2014
Pros: vale refeição
Nada a reclamar é uma empresa muito boa de trabalhar, nos fornecem crescimento e muita experiencia profissional.
Job Culture
Alocado no cliente sem muita visibilidade
Analista/programador (Former Employee), São Paulo, SPJune 26, 2014
Caso o funcionario fique alocado no cliente não tem grande visibilidade e dificilmente terá alguma promoção.
Empresa boa de trabalhar
Fiscal / SMS (Current Employee), Rio de Janeiro, RJJune 23, 2014
Pros: boa interação dos funcionários
Cons: trabalho em turno
Trabalho agradável e dinâmico
Aprendi a trabalhar mais em equipe
Gerência interagi com a força de trabalho
Força de trabalho resistente ao SMS
Bons colegas de trabalho
Empresa bem estruturada
Analista de Service Desk (Current Employee), Catalão, GOJune 7, 2014
Pros: estabilidade
Cons: faltas de oportunidades de crecimento
A impressa Stefanini é uma impressa muito bem estruturada no que se fala a prestação de serviços na área de TI.
A equipe de gerencia faz um excelente trabalho.
Job Culture
Empresa que me proporcionou uma grande oportunidade e um vasto conhecimento em uma área que pouco conhecia, só tenho a agradecer.
Analista Administrativo (Current Employee), São Paulo, SPJune 2, 2014
Pros: a empresa disponibiliza refeição de ótima qualidade no local.
Cons: porem, não fornece vale refeição nem vale alimentação.
A empresa Stefanini, aos meus olhos, é uma ótima empresa, é uma empresa que dá abertura a novos talentos, no meu caso, acreditou que eu pudesse me adaptar excepcionalmente numa função que, até o momento, não tinha experiência.
É uma empresa que proporciona bons benefícios e salários adequados.
No projeto em que me encontro, meus colegas de trabalho – more... não poderiam ser melhores, um ajuda o outro, e assim caminhamos para a satisfação do cliente. Aprendi que todos são importantes em suas funções para que o desfecho seja dos melhores. O ditado "Uma mão lava a outra" fez valer nesta experiência. Os dias são calmos, exceto os dias que são disparadas novas informações. Pois quando isso acontece, somos bastante requisitados, tanto em ligações quanto em emails.
A parte mais difícil até aqui foi ter de adequar os recursos que tínhamos disponíveis com nossa necessidade do dia a dia. O fato de trabalhar no cliente, não estar dentro da nossa empresa, e ter de manter tudo exatamente alinhado, pois teríamos que informar isso posteriormente, e teríamos que ter como provar o que estavamos falando. Isso foi o maior grau de dificuldade que senti até aqui, e ainda sinto. já a parte mais agradável é o ambiente tranquilo, os colegas de trabalho que são prestativos e companheiros e quando o funcionário externo entra em contato com um problema e você consegue ajudá-lo a solucionar, os elogios recebidos e a satisfação do mesmo é sem igual. – less
Job Culture
Ambiente de trabajo complicado.
Consultor (Current Employee), Ciudad de México, DIFMay 28, 2014
Cons: no puedes sacar tu préstamo de infonavit
El ambiente de trabajo es muy complicado.

1. Cuando estas en instalaciones con el cliente, el cliente es quien administra tu tiempo.

2. Cuando estas en oficina de Stefanini dependes de si hay o no trabajo.
Job Culture
Empresa com nível de crescimento
Assistente de Departamento Pessoal II (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMay 22, 2014
Pros: plano de saude
Cons: vale refeição e alimentação
Adorei ter trabalhado na Contax, pois foi nesta empresa que conseguir o meu primeiro emprego, momento muito especial da minha vida. Nela aprendi como lhe dá diretamente com o meu líder direto, como alcançar os meus objetivos, com metas pré-estabelecidas pela supervisão.
Aprendi também a manusear a minha primeira ferramenta de trabalho que foi o SIEBEL, – more... entre outas. – less
Empresa agradável de trabalhar
Analista de field Service nivel II (Current Employee), Triunfo, RSMay 7, 2014
bom obtive mais responsabilidade, acredito que pelo fato de eu não estar trabalhando na presença de chefia, e mesmo assim cumprindo com o meu dever.
e claro o conhecimento, o meu conhecimento cresceu muito em relação a pessoas, a hardware e a software.
Job Culture
Empresa que oferece muitas oportunidades e crescimento rápido
Gerente T.I (Current Employee), São Paulo, SPApril 23, 2014
Pros: flexibilidade da empresa
Cons: infra estrutura pequena para o tamanho da empresa
Um dia típico de trabalho é aquele no qual existem alguns desafios que são superados em conjunto com a equipe.

Aprendi que temos que ser leais ao nossos superiores e ter uma equipe forte na qual podemos apoiar uns aos outros.

A Direção e Gerencia estão sempre preocupadas com o alto desempenho.

Os colegas de trabalho sempre dão duro e valorizam seus – more... empregos.

A parte mais difícil do trabalho é manter o alto nível sempre dentro de todos procedimentos internos e externos.

A parte mais agradável são os sucessos conquistados com elogios e harmonia da equipe. – less
Job Culture
Empresa que oferece oportunidade para várias faixas etárias e sem discriminação de raça ou qualquer outra diferença.
Auxiliar/Assistente administrativo (Current Employee), São Paulo, SPApril 11, 2014
Pros: horario flexivel
Cons: remuneração
Faz parte da rotina diária fornecer relatórios da equipe, atualizar as planilhas e dar suporte à gerência de projetos de desenvolvimentos de sistemas.
Meus novos conhecimentos foram adquiridos na área de ti, onde aprendi sobre as linguagens utilizadas pelos programadores e a trabalhar em alguns sistemas.
A maior dificuldade é lidar com uma equipe que – more... desenvolve sistemas e usam uma linguagem comum e tive que me adaptar aos termos utilizados por eles.
É muito gratificante trabalhar em uma equipe com pessoas maduras, experientes e que são comprometidas e o mais agradável no trabalho é trocar conhecimentos e poder conversar com as pessoas sempre que é necessário. – less
Job Culture
Um bom local para se trabalhar.
Analista de suporte (Current Employee), São Leopoldo, RSApril 10, 2014
Pros: gerencia amiga e compreensiva com seus colaboradores
Cons: não oferece auxilio cheche para as mulheres com filhos, e não fornece local para deixar as crianças durante periodo de trabalho.
é uma ótima empresa para se trabalhar,porem não enxerga a capacidade de crescimento de seus funcionários.
O dia de trabalho é tranquilo apos você ter o conhecimento das suas atividades.

A gerencia esta quase sempre sua disposição para auxiliar no que for necessário.
Job Culture
Empresa com Visão Conservadora.
Gerente de Projetos (Former Employee), São Paulo, SPApril 10, 2014
Pros: pagamento do salario em dia
Cons: pagamento de horas extras e demora na liberação de vt + vr
O cliente era responsável pela informação e atualização sobre os pedidos que deveriam ser entregues. A equipe era responsável pela separação, conferência e entrega dos pedidos. Aprendi a Liderar equipe (13 funcionários). Parte Difícil do Trabalho refere-se a Direção/Gerência da Empresa. Havia pouca disponibilidade para discussão de novos procedimentos – more... visando a melhoria dos processos. Com a equipe liderada, havia um ótimo ambiente profissional. – less
Agradavel de trabalhar
Instrutora de Informática (Former Employee), Porto Alegre, RSApril 1, 2014
Pros: bom ambiente de trabalho
Cons: baixo salário
Bom ambiente de trabalho, bom horário, possibidade de modificar método de trabalho.