Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
don't waste your time working here.
BU leader (Current Employee), Southfield MiMay 17, 2013
Pros: ping pong table in kitchen
Cons: poor management and a whirlwind of favoritism
They recenty hired a new sales rep that lasted 3 days. Unwelcoming company and orientation process with lack of leadership. Company runs lean and communicates poorly w it's employees.

HR VP likes to bully employees and is lacking people skills and may have scared this person away!

Several outstanding people have left the company recently from PMO, – more... SAP guru, a talented sales person & an Asset Management practice leader.

This place may be shuttering it's doors soon. No fun no future. – less
Poor Management and Too Many Broken Promises
Help Desk (Former Employee), IndianaMay 5, 2013
Pros: only good thing is the major health insurance
Cons: management, contractor companies
Just like the other reviews - this company breaks promises which is ironic because that is one of their tenants. The folks in Brazil may think this is a great company but here in the United States it is the absolute pits. They contract for major companies here in the US and the pay is extremely low and they work you to death. No consideration as to – more... you being a human being and having a life. Management in Southfield, Michigan is constantly being shuffled around. They lie and do not support their employees. Bad communicators. RUN, DO NOT WORK, FOR THIS COMPANY. – less
broken company
consultant (Current Employee), southfield, michiganApril 4, 2013
Pros: friendly colleagues
Cons: stagnant management
Broken processes, lack of leadership - Stefanini is basically a ruderless company.
Formerly Tech Team Global, it's now Brazilian owned and lacks vision and strategy.
Management is stagnant throughout the organization.
Pros: Friendly colleagues who are worker bees are the best assets this company has. But many of the truly talented and entrepreneurial – more... are leaving for greener pastures and better pay.
This is a gloomy place to work, the company is losing revenue- clients and employees are disenchanted. – less
Good
Systems Analyst (Former Employee), São PauloJune 4, 2012
Pros: experience, teaching, trainings
Cons: n/a
Working in Stefanini gave me all the experience I need to enter the I.T market, and make me fell prepared to face any other job.
I learned almost everything I know while I was working for this company, and I am really grateful to them.

Everybody helped me the way they could, and I knew that there would be always someone by my side to help me as soon – more... as I need. – less
Job Culture
management does care about employees
Account Manager (Current Employee), Fort Lauderdale, FLMarch 27, 2012
So many broken promises:

No commission structure
No raises
No structure
Extremely disorganized
Job Culture
Empresa Dinâmica e orientada a resultados
Gerente de Negocios (Former Employee), São Paulo, SPApril 17, 2014
Pros: empresa solida
Cons: empresa ainda esta se desenvolvendo na politica de recursos humanos
Uma grande escola para aprendizado de tarefas múltiplas. Tive a oportunidade de aprender muito e desenvolver outras capacidades.
Próatividade
Estagiário Analista Programador .NET (Former Employee), São Paulo, SPApril 3, 2014
Pros: empreendedorismo interno
A empresa oferece uma grande variedade de áreas de operação, parte de você identificar o teu perfil, ter comprometimento e crescer rapidamente lá dentro.
Há muitos profissionais na célula em que trabalhei o que corroborou com meu aprendizado. Tive a oportunidade ter dois analista como supervisores sempre me desafiando para que eu crescesse aprendendo – more... como programar em SQL e em C#.
A equipe de Alta disponibilidade atendia a cerca de 90 sistemas, a obtenção de informações especificas, como configuração de ambiente de desenvolvimento, de cada sistema é bem difícil. Os profissionais se mostram bem cooperativos. – less
Job Culture
Empresa estruturada e agradável de trabalhar
Coordenadora de Operações (Former Employee), Rio de Janeiro, RJMarch 31, 2014
Pros: haviam treinamentos para liderança e avaliação de desempenho
Cons: como ficava lotada no prédio do cliente, não participava de todos os eventos da empresa
A empresa é muito bem estruturada e todos as áreas possuem um gerente responsável por ela. Os únicos setores que precisavam de melhorias (não sei agora como está) eram TI e Departamento de Pessoal, pois lá tudo era muito lento e demorado. O profissional perdia um certo tempo no atendimento com essas áreas para resolver um simples problema no computador – more... ou dúvidas no contra-cheque.
Os funcionários eram bastante simpáticos e eu tinha um bom relacionamento com todos. Apenas o relacionamento com alguns gerentes era mais complicado, pois não entendiam muito bem o processo da operação, talvez isso tenha sido a parte mais difícil.
O mais agradável era ser ajuda pelo RH e diretoria sempre que eu precisei. Tinha livre acesso à essas áreas – less
Empresa agradavel
Analista de Suporte (Former Employee), Piracicaba, SPMarch 18, 2014
Pros: refeição na empresa
Cons: falta de reconhecimento de trabalho
Não havia muito contato com os superiores.
Falta de reconhecimento do trabalhador.
Desorganização gerencial.
Local de trabalho agradável e funções bem definidas.
Job Culture
Muito Boa de se trabalhar.
Lider de Equipe (Current Employee), Campinas, SPMarch 10, 2014
Pros: alimentação no local
Cons: distancia
Aprendi muito nessa empresa. Pessoas muito agradáveis.
foi realizado um dos mais centro de treinamento para a área da aviação liderado pela azul linhas aereas
Job Culture
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Analista financeiro (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 26, 2014
Pros: cesta básica, convenio, flexibildiade de horario
Cons: direção inconstante
Empresa concentrada no ramo da informatica, funcionarios e colegas bem treinados pelo RH, direção inconstante pois havia varias mudanças de gerentes e diretores, prazos curtos p;/ entrega de relatorios porem compreensao com a vida do funcionario.
Empresa muito dinâmica.
Consultor Mastersaf Sênior (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 24, 2014
Boa empresa para se trabalhar.
Ótima equipe funcional e técnica.
Profissionais de alto gabarito.
Dinâmica e Expansiva
Líder técnico (Current Employee), Cubatão, SPFebruary 9, 2014
Pros: não há descontos nos beneficios (exceto a co-participação do convênio)
Cons: não recebemos vale-refeição/alimentação, plr muito baixa, visto a arrecadação da empresa.
Visto o grande crescimento da empresa, é possível notar que estamos sob uma direção que visa um futuro promissor, sempre atuando com excelência e investindo e apostando em novas tendências.
Empresa organizada e dinâmica
Técnico de Informação Jr. (Gestor de documentos) (Former Employee), Macaé, RJFebruary 6, 2014
Pros: cursos cedidos pela propria empresa
Cons: o salário e o vale-refeição estão abaixo do esperado
Os supervisores foram atenciosos com cada funcionário, tive uma boa experiência de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Os cursos cedidos pela empresa, foram de extrema importância para o desempenho profissional.
Boa empresa.
Técnico em Logística I (Former Employee), Serra, ESFebruary 5, 2014
Boa empresa. boa experiência profissional durante o tempo trabalhado.
Job Culture
empresa organizada e ótimo ambiente de trabalho
Coordenadora de Service Desk (Current Employee), Piracicaba, SPJanuary 22, 2014
Pros: benefícios
Cons: horário de trabalho até 18:00hrs
relações horizontalidades, clima organizacional favorável para boa convivência e trabalho em equipe, chefia próxima e aberta para negociação.
Job Culture
Empresa organizada, dinâmica, com excelente clima organizacional
Assistente de Departamento Pessoal (Former Employee), Rio de Janeiro, RJJanuary 15, 2014
Pros: empresa organizada, dinamica, com excelente clima organizacional e totalmente compromissada com o seu colaborador.
Empresa organizada, dinâmica, com excelente clima organizacional, possibilita aos profissionais um ótimo plano de carreira dentro da proposta e necessidade de cada cliente, compromisso com os funcionários, preocupada com a integridade física e mental dos mesmos. Foi uma experiencia de aprendizado e desenvolvimento pessoal que com certeza não me esquecerei.
Empresa dinânica
teste (Current Employee), Brasília, DFJanuary 13, 2014
Ótima Multinacional, um bom ambiente e horários flexiveis
Nada a reclamar...
TÉCNICO DE INFORMÁTICA SENIOR (Current Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 11, 2013
Ótima empresa.

Utilização de diversos aplicativos e ferramentas.

Muito trabalho em equipe.
Executor de Testes (Former Employee), Barueri, SPOctober 25, 2013
Pros: pagamento em dia, ambiente agradavel
Cons: alguns funcionários inconvenientes.
Uma boa empresa, com um ambiente bem tranquilo de se trabalhar, gerencia sempre disponível a algum imprevisto. O que atrapalhava um pouco era alguns integrantes do departamento que não sabiam se colocar em seus devidos lugares chegando ao ponto de serem intrometidos e inconvenientes.

1 2 3