Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
environnement de travail agreable
cuisine et maintiens de la salle (Former Employee), Haine-Saint-Pierre, WALAugust 21, 2014
Pros: horaire variables
travail agréable et varié toujours en action
opportunité de développement
le management est de très bonne qualite
Buen Lugar
Kambanero (Former Employee), Montemorelos, NLEAugust 3, 2014
Pros: seguro medico y credito infonavit
Cons: no generas antiguedad
Es una empresa con muchos trabajadores, en la cual aprendes mucho a pesar de que los horarios de trabajo son largos y extenuantes.
Buen ambiente laboral
Analista de Mercado (Former Employee), Querétaro, QUEJune 17, 2014
Pros: buen ambiente
Cons: muy lejos de la ciudad, mucho tiempo para el salario
Ideas novedosas, no hay jerarquías marcadas, salarios competitivos para la zona
Trabajar en BAT
Customer Bussiness Develpment (Former Employee), Ciudad de México, DIFMay 28, 2014
Una gran empresa para trabajar
Para nosotros, “ser el Mejor Lugar para Trabajar” es una estrategia de negocio, ya que nos permite atraer y retener al mejor talento. Nuestro reto es mantener a nuestros empleados motivados y contentos, impulsándolos siempre a dar lo mejor de ellos.

Hemos sido reconocidos constantemente por diversos rankings y especialistas – more... como uno de los Mejores Lugares para Trabajar en México. En el 2013, el grupo CNN EXPANSIÓN nos reconoció como una Súper Empresa obteniendo el segundo lugar del ranking a nivel nacional, principalmente por nuestro esfuerzo de mantener un excelente ambiente de trabajo combinado con las mejores prestaciones, retos y desarrollo para nuestro equipo. Este esfuerzo lo vemos recompensado con el alto nivel de compromiso y orgullo de nuestra gente por formar parte de esta empresa – less
diriger vers la chaine
agent de service (Former Employee), saint etienneMay 20, 2014
Pros: prime de week end
Cons: pas de negative
oui c'était trop bien je beaucoup apprécier la façon donc on travaille dans de bonne condition. on avais des opportunités déjà de travaille partout a l'entrepôt d'avoir d'autre connaissance. le manager de l'entreprise un homme bien respect a tous le" monde et nos collaborateur c'étais tre bien une bonne ambiance avec nos collègues les plus difficile – more... c'étais le déplacement j'étais pas mobile sur le site et le plus agréable c'étais la compréhension de tous les chefs. – less
Job Culture
Empresa com uma cultura empresarial excelente
Auxiliar Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento (Former Employee), Mogi Mirim, SPApril 28, 2014
Pros: refeição na empresa, onibus fretado, treinamentos
Cons: não há plano de carreira
- Um dia típico de trabalho na Mars é quase sempre uma rotina. Chegada às 8h00 da manhã e caminhada de quase 7 minutos até chegar ao Pet Centre, aí peso a refeição dos cães e distribuo individualmente. Depois recolho e peso as sobras. Às 10h00 faço recreação com os cães, incluindo adestramento. Logo em seguida banho e tosa. Pausa para o almoço e volto – more... para o banho e tosa. Às 16h00 volto para a sala de preparo e repito o processo de pesagem das refeições. Em seguida, faço alguns trabalhos relacionados à informática e vamos embora. Dias atípicos na Mars inclui reuniões, palestras, treinamentos, visitas de estrangeiros.
- Aprendi muito na empresa, mas principalmente colocar em prática a política dos 5 principios: qualidade, responsabilidade, mutualidade, eficiência e liberdade.
- Quanto a gerência, estes profissionais são extremamente preparados para lidar com os seus subordinados.
- Sinto saudades dos meus colegas de trabalho, a rotina do dia-a-dia nos faz ficar muito próximos e estes passam a ser amigos de verdade. Mas feedbacks por parte deles tanto negativo quanto positivo sempre eram dados, e vice e versa. Assim o ambiente de trabalho ficava muito mais produtivo e harmonioso.
- A parte mais difícil do meu trabalho, era a parte de adestramento com os cães. Esse trabalho requer muitas técnicas e o corpo precisa sempre estar com a energia elevada, para assim dar o resultado esperado.
- Eu adorava reuniões. Era o momento do meu time estar junto, momentos de conversas muito sérias, planos, resultados. Mas também era um momento de descontração. – less
gezellige werkomgeving
STAALNEMER (Former Employee), Olen, VLGFebruary 13, 2014
Pros: je wordt stap voor stap opgeleid
Cons: geen vaste job als intrimmer
wat ik geleerd heb is om met de collega's goed te communiceren en problemen helpen te vermijden.Waarom ik daar graag werkte was om de gezellige sfeer die daar heerst.
Schönes Arbeiten!
Servicekraft (Former Employee), NordhornFebruary 8, 2014
Pros: eigenständiges arbeiten, selbstverantwortung
Cons: keine
Da ich alleine gearbeitet habe und den Bezirksleiter wenig sah,hatte ich die meiste Verantwortung für diesen Job.
Gute Bezahlung!
Gezellig bedrijf
productiemedewerker (Former Employee), Oud-Beijerland, ZHJanuary 27, 2014
Veel geleerd over de voedselindustrie en hygiëne waarbij efficiënt werken voorop stond
Job Culture
Ambiente de trabajo divertido con futbolito para despejar la mente
Comprador de materia prima esenciales (Former Employee), Querétaro, QUEJanuary 24, 2014
Pros: seguro de gastos medicos mayores, bono, aguinaldo, horario flexible, sales temprano los viernes
Cons: no hay contras
Es una muy buena empresa, cuenta con horarios flexibles, sales temprano los viernes. Es una empresa que exige pero así como exige recompensa.
Aprendí todo lo que se de comercio exterior así como negociación. A manejar mis tiempos con responsabilidad y libertad.
Los colegas de trabajo tienen buena comunicación y la verdad es que siempre están para apoyarte.
La – more... verdad es que no hubo parte más difícil del trabajo ya que – less
muy buena
España alimentación (Former Employee), La CoruñaJanuary 17, 2014
Pros: el trato directo con tus superiores
Cons: ninguna
Es una empresa en la que siempre tienes la oportunidad de aprender
Job Culture
environnement agréable , bonne qualité d'équipe
service et serveuse (Former Employee), Cinq-Mars-la-Pile, A3November 24, 2013
Pros: repas gratuit
Cons: pas d'avantage en nature
Début de journée très agréable une très bonne ambiance beaucoup de communication avant l'arrivée des clients ,
Avoir ces responsabilité et les tenir et bien les éxècuter .
L'aspect le plus difficile et de bien servire en tant et en heure pour éviter trop d'attente a ceux qui ont très peu de temps pour manger.
L'aspect le plus agréable et le contact – more... avec le client – less
Job Culture
Empresa agradavel de se trabalhar
Estagiaria de Marketing (Former Employee), Campinas, SPOctober 18, 2013
Pros: benefícios
Uma empresa onde eu aprendi muito e consegui desenvolver minhas habilidades.
Job Culture
Excelente empresa para desarrollo y crecimiento
Director de Comunicación (Current Employee), Ciudad de México, DFOctober 17, 2013
Muy positiva. Actividad retadora, intensa y gratificante. Oportunidades de desarrollo.
Regular.
Auxiliar de Vendas (Former Employee), Santo André, SPOctober 2, 2013
Pros: possui refeiçao no local, mais comissionamento caso seja efetuada venda.
Cons: não possui convênio, e não possui auxílio creche.
No dia a dia a realização em vendas se faz a cada cliente que atendemos.
E aprendi que não devemos ter medo de desafios.
Em relação a gerencia comercial, possui gestão muito tensa, insegura e exigente.
Não encontrei nenhuma dificuldade.
E a mais agradável é conseguir fazer um agendamento, e no final do dia relatar e documentar estes fatos como prova – more... do seu esforço diário. – less
gostei de lá trabalhar
Chefe de Secção Manutenção Transportes e Viaturas (Former Employee), Felgueiras, P13September 18, 2013
Pros: sempre desempenhei a minha responsabilidade na empresa com muito respeito e sabedoria
Cons: a minha idade novo para a reforma velho para o mercado de trabalho
todos os dias são sempre dias de muita correria, produção,avarias, transportes, viaturas verificação de qualidade e segurança.
Varias coisa se aprende em 18 anos de trabalho na mesma empresa , como o que se fazia e o que agora se faz incluindo as novas normas de segurança e higiene no trabalho, as melhorias continuas, as novas linhas de produção mais – more... organizadas.
Os colegas de trabalho nada tenho a dizer se não mesmo uma boa equipa de trabalho para todos os serviços de que tínhamos de executar.
Não a conheço como difícil mas sim é trabalho, tem de ser feito com todo o rigor e qualidade.
A mais agradável sem duvida o companheirismo que havia entre nós os trabalhadores.
Gerencia uma grande desilusão no final a quando tivemos que chegar a uma conclusão com a minha despensa como responsável mais antigo na empresa não a verdadeira gerencia mas sim a PORTUGUESA..... – less
Mars
Receptionist (Former Employee), Zug , SchweizAugust 5, 2013
Pros: schokolade soviel das herz begehrt :), sehr angenehme gepflegte räumlickeiten, guter verdienst und sozialleistungen
Cons: keine
Mars ist eine internationale Firma, in der es nie langweilig wird.
Man ist mit Menschen vieler Nationen in einem Grossraumbüro zusammen. Die Atmosphäre ist dynamisch aber nie hektisch.
Ich habe sehr viel bei Mars gelernt.
In allen Bereichen, reception, sales, Marketing, personal mangament, client support etc.
Ich bedauere dort nicht mehr zu arbeiten.
Ich – more... habe Mars verlassen, weil ich aus privaten Gründen nach München gezogen bin.
Das Management war äussert professionell.
Die Kollegen sehr angenehm.
Ich empfand meinen Job nicht als schwierig sondern als inspirirend. – less
manque despace
polyvalent dans la restauration (Former Employee), reunionAugust 4, 2013
Pros: repas gratuit
Cons: pas payer les heures supplémentaire
j'etais emlpoye polyvalent. J'acceptais facilement mes horaires.
Travail très agréable
Boulangère (Former Employee), ArrasJuly 29, 2013
Pros: combler ma gourmandise
Cons: fermeture tardive
Mon poste était celui de vendeuse. Il y avait une très bonne entente entre les autres vendeuses, les boulangers et moi-même.
Je prenais mon poste en sortant des cours de Fac jusque la fermeture.
Mon poste consistait à vendre le pain, les viennoiseries et les pâtisseries puis à nettoyer l'ensemble du magasin et de l'arrière boutique avant de fermer.
via Randstad bij Mars dus andere condities
productie medewerker (Former Employee), veghelJuly 3, 2013
Pros: ploegentoeslag
Cons: geen vaste aanstelling
werkte via een uitzendbureau bij Mars is anders als in vaste dienst.
De dag indeling is controle van het product wikkel en dozen.
Het oplossen van storingen van de machines.
Het schoonhouden van de werkplek en het bewaken van de
voedselveiligheid.

About MARS

Mars knows chocolate sales are nothing to snicker at. It makes such worldwide favorites as M&M's, Snickers, and the Mars bar. – Read more