Find companies:

• Management
  • Job Culture
environnement de travail agréable
Agent de bascule (Former Employee), Lagruère, 97June 2, 2014
Une équipe trés gentille.
Adaptation trés bonne.
Travail interéssant
empresa agradavel
vendedor interno (Former Employee), Belo Horizonte, MGFebruary 18, 2014
Pros: podia levar de casa a alimentação ou utilizar o tickt fornecido pela empresa
Cons: o telefone eu achava muito baixo na escuta para ouvir melhor o cliente
Foi um trabalho temporário ,mas dinâmico,relaçao chefia e funcionários é muto boa,sempre tendo incentivo.
era muito agradável quando vinha funcionários do sesc para 20 min,
de relaxamento e descontração para os funcionários,era duas vezes na semana era muito bom.
Não vi o lado que achasse difícil.
EMPRESA OTIMA PARA SE TRABALHAR
ELETRICISTA INDUSTRIAL (Former Employee), Montes Claros, MGJanuary 31, 2014
Pros: refeição na empresa, plano de saúde.
Cons: salário não condizente com o cargo
AS DUAS EMPRESAS QUE CITEI, ERAM ÓTIMAS DE TRABALHAR, EQUIPES COMPETENTES, SEMPRE TINHAM CURSOS E ATUALIZAÇÕES E A SEGURANÇA VINHA SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.
Job Culture
Difficile de trouver un bon tuteur
Assistant Communication (Former Employee), Saint-Quentin-FallavierJanuary 31, 2014
Pros: sympathie des collègues
Cons: relation tuteur - étudiant
Même si le jour de l'entretien d'embauche tout se passe pour le mieux, on peut vite être découragé lorsqu'on à un pied dans l'entreprise. Néanmoins cela n'arrive pas le 2ème jour...et il a fallu que ça dure pendant 10 mois...
Environnement de travail agréable
Déléguée commercial IDF (Former Employee), Neuilly-plaisanceJanuary 16, 2014
- Activité de prospection commerciale terrain (B to B)
- Suivi et développement des comptes existants
- Formation de la force de vente des clients
- Animation des points de vente des clients
Stabilité chez Lafarge
Agent de maîtrise de production (Former Employee), CasablancaDecember 11, 2013
Pros: pas de hiérarchie
Cons: risques
Lafarge est le seul groupe où il y'a pas de licenciement, et où tu peux toucher un bon salaire.
Job Culture
Empresa Dinâmica, ambiente agradável de trabalho
Mecânico de manutenção (Former Employee), Montes Claros, MGSeptember 20, 2013
Empresa dinâmica, muito agradável de trabalhar, muitos treinamentos, muitos benefícios, planos de carreiras excelentes.
Environnement de travail agréable
Assistante administrative (Former Employee), st Quentin fallavierAugust 12, 2013
très bonne entreprise intéressante, mais ce n'était qu'une mission de courte durée, avec grand regret
Uma empresa de excelencia
Faturista Sênior (Former Employee), Nova Iguaçu, RJApril 1, 2013
Pros: desenvolvimento profissional
Cons: nao ha
Uma Empresa que agregar valores constante no profissional. O meu aprendizado foi muito grande nessa empresa, pois me deram ferramentas necessárias para desenvolver minha liderança dentro do grupo e capacidade de absorção de desafios. O nível de direção e gerenciamento é totalmente atualizado , aonde o acesso as informações e particularidades estão em – more... seu alcance.
Os colegas de trabalho sempre motivados e integrados ao setor de trabalho de cada um, a parte mais difícil do trabalho é buscar sempre a excelência das rotinas administrativas e desenvolvimento e negociações, assim como a parte mais agradável são as rotinas administrativas e desenvolvimento e negociações, pois, nunca caiamos em uma rotina a qual nos tornássemos mecânicos. – less
Uma empresa de excelencia
Faturista Sênior (Former Employee), Nova Iguaçu, RJApril 1, 2013
Pros: desenvolvimento profissional
Cons: nao ha
Job Culture
Empresa dinâmica no setor de materiais de construção
Estagiário (Former Employee), Paris, A8February 13, 2013
Pros: salário intermediário e final acima da média, ambiente
Cons: salário inicial abaixo da média
A Lafarge tem como preocupação número 1 a segurança de seus funcionários. O trabalho de exploração das pedreiras é feito segundo leis ambientais, e a empresa possui parceria com a WWF para renovação da área explorada.

O ambiente de trabalho é cordial e as informações são compartilhadas. Existe um trabalho em equipe para desenvolver novos mercados e – more... melhorar constantemente a eficiência das usinas de produção/exploração. – less
Job Culture
Fiz o estágio na Empresa Lafarge por um curto período,no estágio pude obter um aprendizado satisfatório.
Estágio curricular da grade da Faculdade. (Former Employee), Montes Claros, MGDecember 28, 2012
A experiência de estágio na Lafarge,me mostrou na prática como funciona uma cozinha industrial,além de ter sido supervisionada por uma excelente nutricionista.
Job Culture
travail agreable mais trop sous pression
surveillant installation (Former Employee), chaze henrySeptember 10, 2012
Pros: aucun
Cons: trop de securité tue la securité
prise des commandes afin de demarrer la production
diriger les operateurs vers des taches relies a la production
en relation avec le commerciale
repondre a toutes les commandes sans en refuser
satisfaction du travail bien accomplie par le responsable d exploitation

About Lafarge

Lafarge North America works to be the foundation of buildings, roads, and bridges across US and Canada. As North America's largest – Read more