ITP Employee Reviews

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
small company with limited growth potential
Sales Representative (Former Employee), South Hackensack, NJMay 26, 2015
Pros: 9-5
Cons: low pay
This is a small company with management content with keeping sales stagnant. No real Managerial support or vision to increase sales.
N/A
Security Analyst / Acquisition Specialist (Current Employee), Washington DCFebruary 18, 2015
Awesome staff, all around great company to be apart of, and I would suggest this company to anyone for employement. I've enjoyed everyone second with this company and intend on staying as long as they will have me.
Analyst
Senior Analyst/Full-Time to Independent Contractor (Former Employee), Albuquerque, NMMay 29, 2013
Pros: enjoyed the security work
Cons: not enough hours
provide security surviellance of transportation of nuclear material and the transportation of classified material.
fun work place
Barman (Former Employee), blackpoolAugust 30, 2012
Great job if like dance music
Looking after bar
keeping place tidy
Productive, New Company with Great Growth Potential
Vice-President, Business Dev and Risk Mgt (Current Employee), Los Angeles, CAApril 13, 2012
Pros: progressive senior management. easy to work for.
Cons: too much last second travel.
Great Placed to Work! Progessive management style by principal owners.
Job Culture
Ambiente de trabajo agradable y bueno
realizando trabajos de mantenimiento mecanico (Current Employee), zamudioFebruary 18, 2015
Bastante buen ambiente, trabajo tranquilo pero un poco estresante por la precision del material
Job Culture
É uma empresa muito inteligente e agradavel de trabalhar
auxiliar de teste (Current Employee), Vila Velha, ESFebruary 5, 2015
Pros: temos sim vale alimentacao
A ITP é uma empresa muito boa em varios quesito, nunca atrasou salarios, sempre contratou pessoas empenhadas, lideres com postura e dedicaçao e etc. O dia tipico de trabalho na ITP e um dia normal de uma empresa que quer mostrar porque foi contratada, serviços realizados com qualidade e sem demora e o principal sem acidentes porque a saude em primeiro lugar. Aprendi muitas coisas nessa empresa, só tenho a agradecer. Os lideres com quem trabalhei dentro da empresa são pessoas de postura e muito mais, a direçao e gerencia da empresa soube dividir isso, mas tambem a direcao e a gerencia tem seus defeitos claro, mas sao pessoas muito inteligente. Meus colegas de trabalho foram pessoas que nunca tinha visto em minha vida que se tornaram uma familia, pois a maioria do tempo estavamos juntos e longe da nossa familia, entao por trabalharmos longe de familiares e etc, acaba sendo uma familia no trabalho, pois tambem tem que ta todos unidos pra na hora de realizar algum serviço nao ter problema algum... A parte mais dificil do trabalho é ficar longe dos familiares. E a parte agradavel claro é o final do mes, que o salario ta na conta kkk, mas tambem é voce realizar um servico com sucesso e ser lembrado por pessoas importantes, como sempre foi o caso da ITP, é uma empresa que sempre foi elogiada !
itp
soldador (Current Employee), Fortaleza, CEAugust 25, 2014
Dia dia eu chego para executar o meu serviço,já sabendo o que vou fazer,eu aprendi varias coisa como manter o padrão de um funcionário e manter a mente sempre abertas para prender;tenho ótimos colegas de trabalho q lhe ajudam a aprender cada vez mas,
Experiencia
Ingeniero de diseño (Former Employee), Querétaro, QUEJuly 19, 2014
Pros: horarios, comida
Cons: salário, carga de trabajo
Me gusto que adquirí mucha experiencia, lo que no fue que como becario nos explotaban y generabamos trabajo facturable por una cantidad de paga que era ofensiva. Ya que uno como estudiante tiene que comer pagar estudios, transporte y todos los gastos de uno con un salario mísero.

Todo lo demás exclente, en cuanto a prestaciones, la comida deliciosa, gente, etc.
Bien
oficial de 1 de electricista (Former Employee), TerrassaJuly 5, 2012
Pros: esta en mi municipio
Cons: poco estable
Fue una suplencia de verano,y era lo que llevo haciendo siempre