Find companies:

• Management
  • Job Culture
I could grow up
Telemarketing operator (Former Employee), Rio de JaneiroDecember 28, 2013
Pros: i could grow as person
Cons: stressed
It was a job to grow up as a person, since I was very young when I first started worked there
Receptionist
Receptionist (Former Employee), Bronx, NYJuly 31, 2012
At Contax I answered telephones and set up appointments. Also gathered and logged information from prospective clients.
Job Culture
Empresa agradável, local de trabalho muito bom.
Agente de atendimento (Current Employee), São Paulo, SPOctober 28, 2014
Pros: ambiente muito bom de trabalhar
Cons: não fornece microondas
Trabalho agradável que gosto muito de fazer, aprendi muitas coisas como se expressar melhor e ter melhor relacionamento com as pessoas, meus superiores sempre me ajudando em tudo que precisava, estava com duvidas, conheci pessoas simpáticas com foco no que faz, e a parte mais agradável era o horário do almoço que reunia todos os colegas para distrair – more... um pouco. – less
Job Culture
As empresas no qual trabalhei foram excelentes, contribuiram para meu crescimento profissional e pessoal
Backoffice (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 28, 2014
Pros: beneficios adquadamente disponibilizados
Cons: horarios nao asseciveis
As empresas no qual trabalhei foram excelentes, através das mesmas obtive meu crescimento profissional e pessoal, ambas me proporcionaram habilidades, conhecimento, desenvolvimento.
Aprendi a importância da responsabilidade, a importância de se trabalhar em equipe, como se comportar diante das barreiras, ser persistente sempre.
Job Culture
Agradável de se trabalhar.
Tecnico em Segurança do Trabalho (Current Employee), Recife, PEOctober 28, 2014
Pros: excelente equipe.
Cons: pouco investimento para o setor.
Rotina de trabalho dinâmica, possibilitando aprendizado profissional.
Job Culture
Empresa que oferece oportunidades de trabalho e crescimento profissional
Supervisor Backoffice (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 28, 2014
A Avaliação de uma forma geral foi boa, os dias de trabalhos sempre dinâmicos e agitados sempre com a interação com a coordenação e gerência, visando a entrega pelos resultados desejados. A relação com os colegas de trabalho eram as melhores possíveis, pois se tratava de um trabalho em equipe um ajuda o outro e no final tudo da certo dentro de suas – more... atribuições facilitando o trabalho do próximo. A parte mais difícil do trabalho era quando tinhamos que entregar os resultados e o sistema ficava fora do ar, já a melhor parte era chegar no final do dia e vê que o esforço ao longo do trabalho valeu a pena pela entrega do resultado esperado. – less
Job Culture
Bons funcionarios, porem a politica da empresa é confusa
Assistente Operacional (Former Employee), São Paulo, SPOctober 28, 2014
Pros: boas chances de desenvolvimento profissional
Cons: regras mal estabelecidas
Como primeiro emprego pude aprender muito e me desenvolver bastante tanto no pessoal como no profissional. conheci diversas pessoas das mais diferentes áreas e aprendi com diversas experiências, sejam elas boas ou ruins.

Sempre pude ter tempo para estudar e trabalhar em outros projetos fora da empresa. sempre foi possível um dialogo com os superiores.

Em – more... alguns momentos a política da empresa para feriados e horários não eram corretamente estabelecidos o que gerava descontentamento entre os funcionários. – less
Job Culture
Empresa que dá oportunidades e possibillidades de crescimento
Operador Atendimento II (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 27, 2014
Pros: muitos benefícios e possibilidade de crescimento, basta querer.
Cons: plano de saúde não cobre parto das funcionárias
A melhor empresa que eu trabalhei e melhor produto (Santander Financiamentos), infelizmente tive que sair para me mudar de cidade.
Job Culture
Empresa dinâmica,voltada a atualidades e mudanças constantes.
Agente de marketing (Current Employee), Salvador, BAOctober 27, 2014
Pros: treinamentos e cursos profissionalizantes.
Cons: salário
A empresa favorece o crescimento e expansão profissional,visa o preparo e formação social do colaborador.
Job Culture
Empresa lider no mercado, que da oportunidades para crescimento profissional.
Supervisor (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 27, 2014
Empresa lider no mercado, que da oportunidades para crescimento profissional.
Job Culture
Empresa muito agradável de trabalhar e muito correta.
Serviços administrativos (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 26, 2014
Empresa muito agradável de trabalhar e muito correta quanto ao pagamento e benefícios dispensados aos funcionários,supervisores gerência e direção muito competentes,e boa convivência entre colegas de trabalho.Aprendi muitas coisas nestes nove anos em que desempenhei várias funções e pretendo levar essas experiências por toda minha vida profissional.A – more... parte mais difícil de todas as etapas foi o início onde prestei atendimento ao cliente e tive que aprender a desenvolver uma grande empatia e me colocar sempre no lugar do cliente para tentar prestar o melhor atendimento possível,mas esse passou a ser também a parte mais agradável pela gratificação de sentir a gratidão dos clientes por terem as suas solicitações atendidas.Porém,apesar de todas as vantagens,não é uma empresa que oferece muitas chances de crescimento aos funcionários fazendo com que muito deles se desliguem e procurem outras oportunidades profissionais. – less
Job Culture
Empresa agradavel de trabalhar e inovadora
auxiliar de telecomunicações (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 25, 2014
Pros: inovadora
Cons: não trabalha no seguimento tecnico
Empresa que cada vez mais se une para inovar e para o bem estar de seus funcionários. Contax e uma empresa que se mantem sempre jovem e que anda junto com a evolução do país.
boa empresa
operador de telemarketing (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 24, 2014
trabalhava com vendas de seguro automovel, aprendi bastante, indico para amigos.
ruim
Sac - Operador de Telemarketing (Former Employee), São Paulo, SPOctober 24, 2014
Pros: caso vc goste de pouco r$ e viver na mesmice este é lugar...
Cons: idem acima
Foram tantos supervisores que ficávamos perdidos ....cada um que entrava refazia ao contrario tudo que o outro ordenou....
Job Culture
Empresa fornece um ambiente estressante e não a instabilidade.
Representante de atendimento (Former Employee), Campinas, SPOctober 24, 2014
Pros: ótimo horário de trabalho.
Cons: trabalho estressante e não a credibilidade.
Um dia tipico de trabalho é estressante muito conturbado, por causa
do perfil do cliente.
Aprendi a manter o foco sobre pressão e manter o dialogo.
Quase não a contato entre operador e gerencia quanto mais diretoria.
Os colegas de trabalho são muito bons não tenho motivos para reclamação.
Os clientes que ligam com o objetivo de obter vantagem sem ter – more... razão nisto, falar que não utilizou um serviço mas utilizou e ele não admite que o operador não conteste o valor.
Atender cliente que tem conhecimento dos produtos, assim tem um relacionamento melhor durante o atendimento. – less
Job Culture
Empresa atualmente com grande insegurança para trabalhar.
Supervisora de Serviços (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 24, 2014
Pros: diversidade
Cons: não existe planejamento
Todo tempo trabalhado nesta empresa aprendi com muitos gestores, porém aprendi muito mais com contato diário com os operadores.
Job Culture
Empresa agradavel de se trabalhar
Assistente de cadastro I, e Agente de atendimento (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 24, 2014
Pros: pagamento em dia
A parte mais difícil do trabalho era manter a calma diante daqueles Pacientes nervosos que ligavam , te xingavam, mais quando você contornava a situação e resolvia os seus problemas eles te tratavam melhor .Mais o bom é que sendo reconhecido pelo seu bom trabalho, ganhei a promoção para outro setor , onde era feito cadastro no computador, amei o tempo – more... que passei ali, aprendi muito. – less
Job Culture
empresa agradável de trabalhar.
operadora de telemarketing (Current Employee), Belo Horizonte, MGOctober 24, 2014
Pros: área de convivencia bem estruturada para lanches, vários banheiros perto, bebedouros, microondas para esquentar marmita, no caso de quem leva, caixas eletrônicos e agencia bancária dentro da empresa, boa estrutura, outros.
Cons: infelizmente o tempo de descanso e de lanche é curto em todo call center.
Rotina de trabalho boa e agradável. Aprendi a atender bem o cliente, usando de cordialidade e muita atenção e respeito.Como resolver o problema que o cliente traz para o atendente, dando soluções práticas e de fácil resolução.
Quanto a direção e á gerência, tive um bom relacionamento com eles e acho que fazem uma boa gestão. Relacionamento entre colegas – more... de trabalho tranquilo e harmônico. A parte mais difícil do trabalho são as metas a serem cumpridas, muito cheias de exigências
desnecessárias, no meu ponto de vista.Acho que tem que ser simples e objetivas.A parte mais agradável do trabalho é fazer um bom atendimento tanto para o cliente quanto pra mim mesma profissionalmente falando. Acho que ganho experiência em como atender. Cordialidade, atenção e solução são meu foco.

Sem mais para o momento , firmo a presente.

ANGELA LOURDES DE SOUZA – less
dinamica
Representante de Serviço Empresarial (Former Employee), Belo Horizonte, MGOctober 24, 2014
Pros: ticket
Cons: pausa curta
empresa de call center, tipico de trabalho não muda a rotina, aprendi muito referente a conversa com pessoas.
Job Culture
Empresa agradavel de trabalhar.
Atendente Receptivo (Former Employee), Recife, PEOctober 23, 2014
Meu dia de trabalho era muito satisfatório. Aprendi a mim comunicar, ouvir melhor as pessoas. Meus chefes eram ótimos, além de supervisores amigos. A integridade com os amigos e trabalho era excelente, fomos uma equipe, um ajudando o outro. Difícil era conter alguns clientes insatisfeitos, mais não era impossível e assim conseguimos nossas metas realizando – more... um bom atendimento. Parte agradável era as condições no qual nós trabalhávamos. – less

1 2 3 4 5