Find companies:

• Management
  • Job Culture
I could grow up
Telemarketing operator (Former Employee), Rio de JaneiroDecember 28, 2013
Pros: i could grow as person
Cons: stressed
It was a job to grow up as a person, since I was very young when I first started worked there
Receptionist
Receptionist (Former Employee), Bronx, NYJuly 31, 2012
At Contax I answered telephones and set up appointments. Also gathered and logged information from prospective clients.
Empresa de Oportunidades
Telemarketing (Former Employee), Salvador, BASeptember 17, 2014
Pros: remuneração
Cons: ticket com o valor baixo
Ao chegar na empresa batia o ponto e logo apos comecava aos trabalhos,ambiente também agradável,juntamente com pessoas bem simpáticas,inclusive supervisores e gerência.
Os colegas eram bastantes solidário ou seja no momento de qualquer duvídas,tinha liberdade de perguntar.
As maiores dificuldades era apenas no momento em que trabalhei na aréa de vendas(ativas)porém – more... logo apos fui promovida,onde o ambiente era bem mais agradável pois não existia a cobrança em relação a vendas. – less
Job Culture
Empresa que gera oportunidades de crescimento
Assissitente administrativo (Former Employee), Recife, PESeptember 17, 2014
Pros: oportunidade de crescimento dentro da empresa, e incetiva a qualificação do funcionário ex: ensino superior.
Cons: qualidade de vida no trabalho um pouco inferior.
Empresa dar oportunidades de crescimento profissional e intelectual,
Salários e benefícios em dia.

empresa regular.
Job Culture
Empresa que desenvolve as pessoas
Supervisor de Call Center (Former Employee), Fortaleza, CESeptember 16, 2014
Pros: desenvolvimento pessoal e profissional
Cons: remuneração baixa
Aprendi a identificar, desenvolver e extrair o que a pessoa têm de melhor e a desenvolver o que não é tão bom, administração do tempo para execução das tarefas, capacidade analítica.
As pessoas que trabalhei aprendi bastante.
A parte mais difícil era fazer uma analise estando na operação, pois o clima era bastante dinâmico e interativo.
Excelente local de emprego
Operadora de Telemarketing (Former Employee), Salvador, BASeptember 16, 2014
Pros: oferece vale refeição e plano de saúde.
Cons: pouco intervalo para necessidade pessoal, apenas dois descansos de 10 minutos para se alimentar e ir ao banheiro.
A empresa disponibilizou um horário que permitisse que eu estudasse e as promoções eram constante, a cada três meses poderia passar por novas promoções, passei em três delas melhorando o meu nível de atendimento e a minha remuneração pois apesar do meu salário ser mínimo, as vendas, a remuneração variável e algumas outras contribuições permitiam um – more... salário maior por mês.
Além disso, a empresa treinava seus atendentes para torná-los mais eficientes ao desenvolvimento das suas funções, também os funcionários tinham liberdade para opinar para o desenvolvimento da empresa e maior satisfação para os mesmos. – less
EMPRESA COM MUITAS OPORTUNIDADES
Supervisora de Retenção (Former Employee), Porto Alegre, RSSeptember 16, 2014
Pros: bons benefícios, salário compatível com o mercado.
Cons: localização
A empresa é muito séria e competente , preza o pagamento de salários e benefícios em dia.
Tem muitas oportunidades de promoção interna em muitas áreas.
Nessa empresa que trabalhei quase 8 anos aprendi a ser uma gestora responsável e resiliente, aprendi a trabalhar em equipe e a nunca desistir.
A empresa me deu muitas oportunidades.
Agradável de Trabalhar
Representante de Atendimento (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 16, 2014
Era um dia sempre agradável,tínhamos metas as vezes gincanas prêmios.
Aprendi a ter paciência, a ser pro-ativa, a ser um líder e da treinamento.
Com os colegas tudo ficava mais agradável, além de ter uma supervisora eficiente, era comunicativa e desenvolvia seus funcionários.
A parte mais difícil era quando não se tinha base pra se trabalhar.
A parte – more... mais agradável era vender bem,bater a meta, e ter os melhores colegas de trabalho que faziam o dia sempre alegre. – less
empresa muito instável
ASSISTENTE DE COBRANÇA (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 16, 2014
Pros: possibilidade de crescimento
Cons: salário não compativel com mercado e com o crescimento pessoal e academico
falta de relação interpessoal
aprendi a lidar com adversidades
gerencia muito atípica
colegas excelentes
lidar com gerentes que não tinham abertura às mudanças nos sistemas de trabalho
relação com trabalho em equipe
Job Culture
A empresa é boa para trabalhar.
operador de telemarketing (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 15, 2014
A única observação é que se o produto que é fornecido pelas empresas de telefonia fosse melhor e se os técnicos que trabalham na rua fizessem seu serviço corretamente , trabalhar nessa área seria menos estressante e também diminuiria o tanto de cliente que processam.
Job Culture
gostei muito de trabalhar nessa empresa
Operadora de Teleatendimento (Former Employee), Recife, PESeptember 15, 2014
Pros: nada
Nos da oportunidade de crescer na empresa pra um cargo melhor mas a área de operador de teleatendimento é muito estressante mas a empresa nos da muitas oportunidades de crescimento..
EMPRESA
operacional/call center (Current Employee), São Paulo, SPSeptember 15, 2014
Pros: o vale é baixo
Cons: e nao tem como esquentar nosso alimento
Apesar dos treinamentos que eles fornecem não serem de qualidade mas faz com que alguns se interesse mais sobre o assunto.
a higiene e o respeito com os funcionários são péssimos.
a empresa tem uma "panelinha" para o crescimento profissional, apesar dos processos seletivos só é promovido quem o sistema deseja.
Job Culture
empresa confiavel e agradavel.
Operador telemarketing (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 15, 2014
Pros: salario
Cons: vale refeição
A contax é uma empresa responsável na área de comunicação visando atenteder os clientes de forma agiu e eficaz.
AMBIENTE AGITADO PORÉM AGRADAVÉL
CONSULTOR DE ATENDIMENTO (Former Employee), Rio de Janeiro, RJSeptember 15, 2014
Pros: horario
Cons: sem muitas oportunidades de crescimento
APRENDI A USAR MINHA ARGUMENTAÇÃO AINDA MAIS,SEM MUITAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO PORÉM APRENDI MUITO COM A EMPRESA EM QUESTÃO DE ATENDIMENTO RÁPIDO E DE QUALIDADE
é bom
supervisora (Current Employee), Salvador, BASeptember 13, 2014
Pros: horário de trab. flexível
Cons: salario baixo
O dia-a dia é corrido, muitas atividades a serem feitas ao mesmo tempo, o que ameniza as cobranças é o clima de equipe presente em alguns ambientes. A parte mais dificil são as múltiplas exigências com prazo e a parte boa é a flexibilidade de horário.
Empresa com boas oportunidades
Auxiliar de atendimento (Former Employee), Porto Alegre, RSSeptember 12, 2014
Pros: horarios flexiveis
Cons: trabalhos aos domingos e feriados
A empresa sempre foi muito correta aos pagamentos, tinha benefícios como convênio médico, alimentação no local, bons treinamentos, aprendi a ter muita paciência e me por no lugar dos clientes, colegas normalmente presentes quando havia necessidade, a parte mais difícil era atender clientes que já vinham de outros contatos bravos pela falta de educação – more... ou ineficiência do atendimento anterior, a parte mais agradável era ser reconhecido pelo bom trabalho. – less
EMPRESA AGRADAVEL MAS SEM PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL PESSOAL
OPERADOR DE TELEMARKETING (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 12, 2014
Pros: mais tempo disponivel para vida pessoal
Cons: salario baixo e sem perspectiva de crescimento pessoal
TRABALHO ESTRESSANTE SEM PERSPECTIVA DE CRESCIMENTO PESSOAL.
Job Culture
empresa que dar muitas oportunidades
operador telemarkint (Former Employee), Recife, PESeptember 12, 2014
Pros: o salário nunca atrasa
Cons: deixam muito a desejar quando se trata em resolver situações dificis
era muito bom o ambiente entre os operadores sempre boas conversas e uma boa ajuda quando se precisava
empresa regular.
operador de telemarketing (Former Employee), Salvador, BASeptember 12, 2014
empresa dinâmica mas com seus problemas relativos a benefícios e salário mínimo.
Uma bom lugar de Trabalhar
Assistente de apuração (Former Employee), Belo Horizonte, MGSeptember 12, 2014
Pros: a refeição é bom, tem a área de convivência onde lanchamos.
Cons: a empresa fornece vale refeição (ticket)
É um bom local de trabalho porém o salario é baixo. adquiri muitas experiencias, aprendi varias coisa que vou levar para o resto da minha vida. fiz amizades.

1 2 3 4 5