Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Challenging day to day operation.
Production Manager (Former Employee), Dania, FLOctober 11, 2012
Pros: total control of manufacturing
Cons: new start-up company
During my short tenure I was able to work with a group of fine individuals. I was able to establish several overseas sources for our product line. This job created a lot of every day challenges.
Job Culture
Trabalho dinâmico. Com muitos desafios.
Supervisor (Former Employee), Ribeirão Preto, SPJune 11, 2015
A última empresa onde trabalhei tinha como ramo de atividade a prestação de serviços técnico/profissionais, onde fui responsável pelas áreas administrativa e financeira. Dentre as rotinas diárias, fui encarregada de desenvolver as funções de contas a pagar, contas a receber de clientes, faturamento dos serviços prestados, e apuração e recolhimento de tributos. Por se tratar de uma empresa estritamente – more... prestadora de serviços de mão-de-obra, desenvolvi também as funções de operação, controle e manutenção da folha de pagamento dos empregados, subentendendo assim, a organização de escalas de trabalho e férias dos funcionários e recrutamento e seleção de profissionais. Dentro ainda do âmbito administrativo exercia o controle dos estoques de materiais usados na prestação dos serviços, elaborava planilhas de orçamentos financeiros, planilhas de custos, e executava o atendimento a clientes e fornecedores. – less
clima laboral grato
Chofer de reparto (Current Employee), Coronel Rodríguez, SAugust 9, 2014
Pros: todos los beneficios de un trabajo en blanco
Cons: el sueldo
Buen clima laboral, comedor y desayuno a cargo de la empresa, mi día de trabajo empezaba 7 de la mañana y termina a las 16:00 hs, a la mañana se cargan los pedidos y se sale a reparto, recorriendo todos los laboratorios asignados, después una vez terminado el recorrido, tengo que ayudar en expedición para armar los pedidos para el día siguiente. solo 3 veces a la semana hago reparto