Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Going thru alot of changes
Operations Manager West (Former Employee), Bakersfield, CASeptember 24, 2014
Great company to work for a lot of changes in the SW is causing a lot of people being let go. Management needs to look at who they are letting go they are losing good people.
Good Company-Bad Middle Management
anonymous (Current Employee), Louisville, KYSeptember 24, 2014
Pros: retirement, 401k match
Cons: micromanaged, inadequate dust collection
Clariant is a large company with room for advancement and pretty decent (not great) compensation. Unfortunately, some mid-level managers are not worthy of their authority.
summery
clariant (Former Employee), Belen, NMApril 29, 2014
Cons: not good
I would go in produce production for 8 hours and call it a day. I learned how to make production in a low effecientcy methid.
Not a place to stay
Yard Supervisor (Former Employee), Bakersfield, CaFebruary 10, 2014
Cons: poor management, poor pay
When I first started working for the company it was a fun place to work. Over the year's that I was there they made several changes to management bring in people that had no clue what they were doing. I even had one manager tell me that it was going to be his way or the highway right in front of a customer. I left the company shortly after this and – more... since my leaving they have fired all of the people there that knew how to run the company and replace them with people that don't. – less
Lack of Integrity
Manager (Former Employee), USAAugust 15, 2012
Clariants upper level management lacks integrity and ethics.
exelente
Operador Técnico Senior tratamiento Químico (Former Employee), Neiva, HUIJuly 22, 2014
Pros: medicina prepagadas para toda la familia
Cons: ninguna
Fue; unas de mis mejores años laborales en esta empresa por la confianza queme dieron y el respaldo de Ingenieros italianos Brasileros que eso me llevaron como único técnico en participar de un curso de vendedor versátil.
Excelente comedor
Analista de Laboratorio (Former Employee), MEXJune 27, 2014
Cons: dificultad en promociones, horas de llegada registradas con checador.
Buen ambiente de trabajo.

Excelente relación costo-beneficio para la comi

oportunidades en relación vida personal-trabajo
Expériences enrichissantes
Chef d'équipe adjoint (Former Employee), HuningueMay 24, 2014
Pros: travail varié et enrichissant
J'ai débuté au chargement/déchargement, puis conducteur d'appareillage et j'ai terminé en tant qu'adjoint du chef d'équipe ( 10 dernières années ).
J'ai travaillé sur toutes les installations du bâtiment, étuve, sécheur, cuves pour des réactions, colonne de distillation.
Job Culture
Empresa organizada e boa de trabalhar
Operador de Produção (Current Employee), Suzano, SPMarch 5, 2014
Pros: boa remuneração
Cons: plano de carreira
A rotina de trabalho dentro da empresa é boa temos uma programação de serviço para cumprir e aprendemos todos os dias porque mudamos de maquinas ou setores quando necessario. Procuramos a ajuda da direção ou gerencia quando temos que resolver problemas tanto do setor como particulares e isso ajuda, pois a empresa disponibiliza essa aproximação entre – more... funcionarios e seus respectivos superiores. Dentro do setor priorizamos a harmonia para desenvolvermos um bom trabalho, haja visto que um depende do outro para um bom desempenho. A parte mais dificil do trabalho é quando temos um processo em andamento e ocorre problemas durante o mesmo e a parte mais agradável é a eficiencia de uma grande empresa, pois disponibilizam de todo suporte necessario. – less
Environnement agréable
Chef de Projet SAP PLM-QM (Former Employee), Cuise-la-Motte, B6January 13, 2014
Pros: repas gratuits et boissons gratuits
La journée de travail commence à 7h30 pour se terminer vers 20h00.
Des collaborateurs et un encadrement spécialistes et excellents.
ambiente de trabajo agradable
Pasante (Former Employee), Maracay, DNovember 21, 2013
Pros: comedor
Cons: no hay oportunidad de empleo
Aprendi mucho durante el tiempo que estuve alli, las personas que estaban a mi cargo eran personas sumamente preparadas y profesionales en todos los aspectos.
Job Culture
Empresa Multi-Nacional que oferece oportunidade de crescimento para todos os seus funcionários que buscam se atualizar.
Encarregado de Expedição (Former Employee), Suzano, SPOctober 31, 2013
Pros: a empresa possui todos os benefícios possíveis e os melhores salários da região, em todos os níveis hierárquico.
Cons: é uma indústria química com produtos de alto risco e, que demanda uma atenção muito grande de todos os colaboradores.
Na Clariant, iniciei minha carreira profissional logo após alcançar a maior idade onde comecei com auxiliar de almoxarifado. Fui melhorando gradativamente minhas competências até chegar no nível de encarregado de depósito.
Durante os quase 17 anos nessa empresa, me deparei com muitas trocas de Diretores, Gerentes e chefes, não só por demissões, mas – more... por serem promovidos e transferidos de sites.
O nível de amizade entre os colegas de trabalho é muito agradável. – less
Job Culture
Empresa muito agradável para se trabalhar
Chefe de Turno (Former Employee), Suzano, SPOctober 15, 2013
Uma ótima empresa, onde me proporcionou crescimento profissional.
Job Culture
A empresa proporciona um crescimento profissional dependendo apenas do desempenho proprio.
Técnico de Planejamento (Former Employee), São Paulo, SPAugust 15, 2013
Pros: tudo
Cons: a fila de espera para assumir um cargo de gestor.
Ótima empresa, os colaboradores, a gerência, a diretoria e a presidência são todos acessíveis, se colocando a disposição para ajudar o profissional.
Empresa oferece plano de carreira, jobrotation entre os setores.
Benefícios atrativos.
Job Culture
una empresa bastante buena.
control de calidad (Former Employee), Santiago de Chile, RMAugust 12, 2013
En ella me enseñaron como saber comportarme por que tendría que salir a la vida laboral ya que solo era mi practica. Aprendí el uso de las maquinas que hacen los análisis y varáis mas .
Job Culture
Empresa que oferece estabilidade aos colaboradores
Estagiária (Former Employee), Suzano, SPJune 24, 2013
Pros: excelente salario
Cons: o estagio não tinha possibilidade de efetivação.
O tempo em que trabalhei na Clariant foi simplesmente a melhor época de minha vida profissional, pois tive vivência com diversos setores e aprendi muito com toda a interdisciplinariedade que o estagio me proporcionou.
Job Culture
Empresa é bem consolidada no mercado
Instrumentista III (Current Employee), Jacareí, SPMay 16, 2013
Pros: vale alimentação, convenio médico
Cons: descontos no vale transporte
Falta plano de carreira cursos de aprimoramentos equipe de manutenção é bem entrosada.
mecanicien
tecnicien entretien (Former Employee), huningueApril 29, 2013
sous traitant pour T2I en responsable chantier puis clariant du 01.12.1999 au31.12.2012 comme thecnicien
Job Culture
Empresa com ótimos benefícios e bom ambiente de trabalho
Estagiária (Current Employee), São Paulo, SPDecember 7, 2012
Pros: benefícios
Cons: valorização de funcionário
Digna do título de multinacional, a Clariant consegue apoiar todos os seus funcionários, te dão um grande voto de confiança e acompanham seu trabalho, infelizmente, quanto à promoção/efetivação deixa a desejar.

About Clariant

Clariant Corporation is clearly into the chemicals business. As the North American subsidiary of Swiss specialty chemicals maker Clariant – Read more

Clariant Photos