Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Fun working environment and night life
Head Bartender/Assistant Mgr (Former Employee), San Antonio, TXJune 5, 2012
Pros: very close to the river walk
Cons: only open 4 days a week
Nigh club and Lounge with trendy crowed and great drink specials in the heart of San Antonio downtown
Job Culture
Empresa agradável para se trabalhar
Executivo de Vendas (Current Employee), Santo André, SPOctober 14, 2014
Iniciei no Citibank como estagiária e apos o termino do estágio promovida a Gerente de Atendimento, a empresa me proporcionou grandes experiências e aprendizado.

Sempre tive um ótimo relacionamento com todos os funcionários, empresa únida.
Job Culture
Apesar da pressao, empresa agradavel para trabalhar
Analista Senior de Atendimento a Clientes (Current Employee), São Paulo, SPOctober 9, 2014
Pros: otimo salario
Cons: pouco tempo para vida pessoal
Apesar de toda a pressão, a Cielo é um empresa ótima para trabalhar. Aprendi muito o período que estive lá.
Job Culture
empresa agradável de se trabalhar porém instavel
executivo de contas - comercial (Former Employee), Brasília, DFOctober 6, 2014
Pros: fornece todos os benefícios aos funcionarios
Cons: grande número de rotatividade de funcionario
Uma empresa com uma grande estrutura, porém falta um treinamento adequado para os iniciantes da empresa. Por ser um trabalho bastante amplo, eu obtive aprendizado tanto na área comercial como lidar com clientes, como vendas de produtos afiliações de novos clientes, conhecimento de todos os produtos e sistemas da CIELO, entre outros.
uma empresa com – more... grande capacitação, porém com uma grande instabilidade pois é muito grande a rotatividade de funcionários dentro da empresa. – less
EMPRESA DE GRANDE PORTE
AGENTE COMERCIAL (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 10, 2014
GRANDE EMPRESA
MUITO AGRADAVEL NAO SO PELA EMPRESA MAIS TAMBEM POR VOCE VENDER UM PRODUTO SEM MENTIRAS
Job Culture
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e com gestão transparente
Analista de Serviços de Risco Sr.- (temporário) (Current Employee), Barueri, SPAugust 5, 2014
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e com gestão transparente.
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar, porém, não reconhece o funcionário.
Executiva de Contas (Former Employee), Natal, RNJuly 26, 2014
Pros: ótimo ambiente de trabalho
Cons: remuneração
Setor comercial de uma carteira com 200 clientes, não tínhamos autonomia para ajudar os clientes em seu problemas e isso causava um certo desconforto para os mesmo, porém, tínhamos um ótimo ambiente de trabalho, com altas cobranças (o que me deu experiência para saber lidar com várias situações), 18 visitas por dia.
Empresa bem conceituada
Analista/Assistente (Current Employee), São Paulo, SPJune 19, 2014
Pros: crescimento e dedicação
Cons: np
Empresa no ramos de pagamentos Eletronicos bem conceituada no mercado financeiro, buscando todos os dias trazer o melhor aos seus clientes e investidores. Pensa no bem estar do funcionario, oferecendo beneficios e sempre desenvolvendo as expectativas de crescimento profissional dos colaboradores.
Empresa Dinâmica
Analista de Marketing (Former Employee), Barueri, SPMay 12, 2014
O dia a dia na Cielo era de muito trabalho e de alto nível de exigência como em qualquer empresa líder de mercado.
Na Cielo aprendi muito sobre todas as coisas que hoje utilizo na minha área de atuação.
La fiz muito amigos, mesmo em meio a um clima altamente competitivo entre as pessoas.
O momento mais difícil no período em que la estive, foi o momento – more... de mudança da marca Visanet para a marca Cielo, o reposicionamento estratégico de atuação devido a regulamentação que o mercado de meios de pagamento viveu em 2009 e a preparação da empresa para um dos IPO`s mais esperados na historia do mercado de acoes. – less
Job Culture
Um empresa boa de trabalhar porem uma pena que o cliente tenha rompido o contrato
Agente Comercial (Former Employee), São Paulo, SPMay 2, 2014
Pros: salario compativel com o mercado, benefícios, ajuda de custo compatível
Cons: sede da empresa só na capital
Uma empresa muito boa de se trabalhar , aprendi muito com essa experiencia. Trabalho em equipe , cumprindo metas com prazer .
colegas de trabalho
financeiro (Former Employee), Santos, SPMarch 11, 2014
funcionarios legais pronto para ajudar ao proximo antenciosos com os clientes o bom de tudo sempre nas horas mas dificies o bom humor superava.
primera experiencia
VENDEDORA (Former Employee), Tandil, BMarch 8, 2014
Pros: ambiente laboral comodo
Cons: sueldo bajo
fue mi primera experiencia laboral, buen ambiente de trabajo.
SIM
AUX.TECNICO OU MOTOBOY PARA CONFIG.DE MAQUINAS (Former Employee), Brasília, DFDecember 27, 2013
Cons: pagavam refeição
PRA MIM ELE FORAM OTIMOS TUDO O QUE APRENDI FORAM COM ELES ENTAÕ EU NÃO TENHO O QUE RECLAMAR MINHA NOTA E 10 QUNTO O DESEMPENHO DA EMPRESA .
Empresa otima
Supervisora Comercial (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 23, 2013
Pros: pontualidade
Cons: nenhum
Adorei trabalhar nesta empresa, transparente, da oportunidade para os colaboradores para crescer nela.
Empresa jornalística
Analista Sênior de Comunicação Corporativa (Former Employee), Barueri, SPOctober 10, 2013
Como terceirizado, as possibilidades de avaliação são restristas.
Dinâmica, agradável de trabalhar
Operadora Telemarketing (Former Employee), São Paulo, SPJuly 18, 2013
Pros: equipe unida e oportunidade de crescimento
Cons: salário
Meu trabalho era reter clientes que entravam em contato para cancelar o contrato, aprendi a ter argumentos, foco e determinação pra fazer a retenção com excelencia, a supervisão era excelente, os colegas de trabalho também, equipe unida. A parte mais difícil era lidar com clientes focados a cancelar, a parte mais agradável era quando eu conseguia rete-los – more... e também a união da equipe. – less
Job Culture
Empresa conhecida no mundo inteiro.
Consultora Comercial (Former Employee), Porto Alegre, RSMay 20, 2013
Pros: não tinha refeição na empresa
Cons: fornece vale refeição.
Trabalho de regioes, com viagens em visitas em estabelecimentos comerciais. Uma das melhores empresas que trabalhei emrelaçao a cultura, valores e pessoas.
Job Culture
Empresa dinâmica, com cultura organizacional consolidada
Gerente de Relacionamento Comercial (Former Employee), Belo Horizonte, MGMay 20, 2013
Pros: excelente nível de produtos e serviços para os clientes
Cons: parte operacional
Iniciei a minha trajetória na CIELO como terceirizado e hoje estou na posição de Gerente de Relacionamento Comercial. Empresa dinâmica, com uma carteira de clientes de grande porte e excelente clima organizacional para se trabalhar. Produtos e serviços reconhecidos pelo mercado pela sua excelência e clima amistoso para se trabalhar.
Empresa Agradavel de trabalhar
Executiva d Contas (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 9, 2013
Pros: todos os beneficios oferecidos pela empresa
Cons: cobrança de mais, sem carta na manga para negociação
Trabalhava na empresa como Home Office, tinha uma rotina pesada, aprendi muita coisa com esse tipo de trabalho como ter muita diciplina com horario, tinha bastante incentivo, sempre trabalhava em equipe com meus pares, o desafio maior eram as metas a parte mais agradavel eram as viagens a trabalho eu acabava conhecendo lugares no qual nunca pensava – more... em ir. – less
Job Culture
Boa empresa para trabalhar.
Executivo de Contas (Former Employee), Belo Horizonte, MGMarch 5, 2013
Pros: bom pacote de benefícios
Cons: processos internos de recrutamento são "mascarados" para indicados.
Empresa com problemas internos de oportunidades, com "formação de grupos dominantes, sem o conhecimenmto da sua direção.