Find companies:

• Job Security/Advancement
  • Management
  • Job Culture
Job Culture
Fun working environment and night life
Head Bartender/Assistant Mgr (Former Employee), San Antonio, TXJune 5, 2012
Pros: very close to the river walk
Cons: only open 4 days a week
Nigh club and Lounge with trendy crowed and great drink specials in the heart of San Antonio downtown
Empresa bem conceituada
Analista/Assistente (Current Employee), São Paulo, SPJune 19, 2014
Pros: crescimento e dedicação
Cons: np
Empresa no ramos de pagamentos Eletronicos bem conceituada no mercado financeiro, buscando todos os dias trazer o melhor aos seus clientes e investidores. Pensa no bem estar do funcionario, oferecendo beneficios e sempre desenvolvendo as expectativas de crescimento profissional dos colaboradores.
Empresa Dinâmica
Analista de Marketing (Former Employee), Barueri, SPMay 12, 2014
O dia a dia na Cielo era de muito trabalho e de alto nível de exigência como em qualquer empresa líder de mercado.
Na Cielo aprendi muito sobre todas as coisas que hoje utilizo na minha área de atuação.
La fiz muito amigos, mesmo em meio a um clima altamente competitivo entre as pessoas.
O momento mais difícil no período em que la estive, foi o momento – more... de mudança da marca Visanet para a marca Cielo, o reposicionamento estratégico de atuação devido a regulamentação que o mercado de meios de pagamento viveu em 2009 e a preparação da empresa para um dos IPO`s mais esperados na historia do mercado de acoes. – less
Job Culture
Um empresa boa de trabalhar porem uma pena que o cliente tenha rompido o contrato
Agente Comercial (Former Employee), São Paulo, SPMay 2, 2014
Pros: salario compativel com o mercado, benefícios, ajuda de custo compatível
Cons: sede da empresa só na capital
Uma empresa muito boa de se trabalhar , aprendi muito com essa experiencia. Trabalho em equipe , cumprindo metas com prazer .
colegas de trabalho
financeiro (Former Employee), Santos, SPMarch 11, 2014
funcionarios legais pronto para ajudar ao proximo antenciosos com os clientes o bom de tudo sempre nas horas mas dificies o bom humor superava.
primera experiencia
VENDEDORA (Former Employee), Tandil, BMarch 8, 2014
Pros: ambiente laboral comodo
Cons: sueldo bajo
fue mi primera experiencia laboral, buen ambiente de trabajo.
SIM
AUX.TECNICO OU MOTOBOY PARA CONFIG.DE MAQUINAS (Former Employee), Brasília, DFDecember 27, 2013
Cons: pagavam refeição
PRA MIM ELE FORAM OTIMOS TUDO O QUE APRENDI FORAM COM ELES ENTAÕ EU NÃO TENHO O QUE RECLAMAR MINHA NOTA E 10 QUNTO O DESEMPENHO DA EMPRESA .
Empresa otima
Supervisora Comercial (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 23, 2013
Pros: pontualidade
Cons: nenhum
Adorei trabalhar nesta empresa, transparente, da oportunidade para os colaboradores para crescer nela.
Empresa jornalística
Analista Sênior de Comunicação Corporativa (Former Employee), Barueri, SPOctober 10, 2013
Como terceirizado, as possibilidades de avaliação são restristas.
Dinâmica, agradável de trabalhar
Operadora Telemarketing (Former Employee), São Paulo, SPJuly 18, 2013
Pros: equipe unida e oportunidade de crescimento
Cons: salário
Meu trabalho era reter clientes que entravam em contato para cancelar o contrato, aprendi a ter argumentos, foco e determinação pra fazer a retenção com excelencia, a supervisão era excelente, os colegas de trabalho também, equipe unida. A parte mais difícil era lidar com clientes focados a cancelar, a parte mais agradável era quando eu conseguia rete-los – more... e também a união da equipe. – less
Job Culture
Empresa conhecida no mundo inteiro.
Consultora Comercial (Former Employee), Porto Alegre, RSMay 20, 2013
Pros: não tinha refeição na empresa
Cons: fornece vale refeição.
Trabalho de regioes, com viagens em visitas em estabelecimentos comerciais. Uma das melhores empresas que trabalhei emrelaçao a cultura, valores e pessoas.
Job Culture
Empresa dinâmica, com cultura organizacional consolidada
Gerente de Relacionamento Comercial (Former Employee), Belo Horizonte, MGMay 20, 2013
Pros: excelente nível de produtos e serviços para os clientes
Cons: parte operacional
Iniciei a minha trajetória na CIELO como terceirizado e hoje estou na posição de Gerente de Relacionamento Comercial. Empresa dinâmica, com uma carteira de clientes de grande porte e excelente clima organizacional para se trabalhar. Produtos e serviços reconhecidos pelo mercado pela sua excelência e clima amistoso para se trabalhar.
Empresa Agradavel de trabalhar
Executiva d Contas (Former Employee), Rio de Janeiro, RJApril 9, 2013
Pros: todos os beneficios oferecidos pela empresa
Cons: cobrança de mais, sem carta na manga para negociação
Trabalhava na empresa como Home Office, tinha uma rotina pesada, aprendi muita coisa com esse tipo de trabalho como ter muita diciplina com horario, tinha bastante incentivo, sempre trabalhava em equipe com meus pares, o desafio maior eram as metas a parte mais agradavel eram as viagens a trabalho eu acabava conhecendo lugares no qual nunca pensava – more... em ir. – less
Job Culture
Boa empresa para trabalhar.
Executivo de Contas (Former Employee), Belo Horizonte, MGMarch 5, 2013
Pros: bom pacote de benefícios
Cons: processos internos de recrutamento são "mascarados" para indicados.
Empresa com problemas internos de oportunidades, com "formação de grupos dominantes, sem o conhecimenmto da sua direção.
Job Culture
Empresa dinâmica e com excelentes ganhos e chance de crescimento.
Vendedor Externo (Former Employee), Itapema, SCFebruary 27, 2013
Vendas externas, prospecção de novos clientes e gestão de uma carteira e clientes da base.
Job Culture
Empresa ótima de trabalho.
Consultor (Former Employee), Santa Maria, RSFebruary 20, 2013
O trabalho em si era prospectar clientes e oferecer a maquina de cartões da Cielo. Após ter contato com o gerente do banco HSBC onde aprendi a vender um serviço diferente do que eu já trabalhava. pois venho da área farmacêutica de propaganda médica.
Relacionamento bom com meus superiores, sempre fui orientada a executar as tarefas propostas. O que mais – more... gostava era o fechamento do serviço. O que menos gostava era os atrasos ou qualquer problema na empresa Cielo em que eu tinha que responder não sendo responsabilidade minha. – less
UMA EMPRESA EXCELENTE
SUPERVISORA COMERCIAL (Current Employee), Fortaleza, CEFebruary 19, 2013
Pros: contribuição e colaboração dos colegas
Cons: falta de tempo para executar outras atividades
EMPRESA EXCELENTE, CONTRIBUIU MUITO NOS ÚLTIMOS ANOS PARA O MEU CRESCIMENTO PESSOAL E INTELECTUAL, ONDE A EMPRESA CONFIA NO FUNCIONÁRIO E O VALORIZA. SUPERIORES MUITO COMPREENSIVOS, ENFIM UM EXCELENTE LUGAR CORPORATIVO.
Job Culture
Empresa muito boa de se trabalhar
Consultota De vendas (Former Employee), Cascavel, PRFebruary 14, 2013
Pros: alimentaçao, plano de saude
Cons: combustivel
muito agradavel facil de se trabalhar,muito a cada dia novas experiencias,gerencia um pouco perdida não sabendo impor as metas,espirito de equipe,não ganhavamos combustivel o suficiente para o mes,liberdade de horario desde que se cumprisse as metas.
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar
Analista de Serviços a Clientes (Former Employee), São Paulo, SPFebruary 13, 2013
Pros: empresa como um todo.
Cons: talvez a grande demanda na participação de reuniões.
Trabalhar na Cielo foi muito bom, apesar da sobrecarga de trabalho, a empresa preza pelo bem estar do funcionário. Fiz muitos colegas de trabalho.
EMPRESA MUITO BOA DE SE TRABALHAR
EXECUTIVA DE CONTAS (Current Employee), Fortaleza, CEJanuary 14, 2013
Pros: os benefícios são os melhores do mercado
Cons: grande pressão de clientes e gestores
TRABALHO MUITO DINÂMICO, INTERESSANTE. GRANDE RESPONSABILIDADE.