Find companies:

• Management
  • Job Culture
Healthcare Recruiter
Healthcare Recruiter (Former Employee), Brookfield, WIMay 6, 2015
High volume/full cycle healthcare recruiter. Recruiting for number of location for Presence Health. Worked with some great recruiters who knew what to do to get the job done. I learned how to prioritize my day and work and make sure my job was being done to specification of my employer and our client. Learning how to brand our clients. I learned how to work on two different accounts at one time.
I liked working there
Team Lead (Former Employee), S!ao Paulo, SpFebruary 21, 2015
Great people working there and a good environment to learn. My manager and director were professional and cared about the team development.
Excellent Company to work for
INTERVIEW SPECIALIST (Former Employee), LongfordJanuary 3, 2015
Cons: casual hours
A well organised place to work. I learnt how to pre-screen candidates over the phone. A great team to work with including the Management.
ALL ABOUT ME
Suerte MD (Current Employee), Chicago, ILOctober 1, 2013
PRODUCTIVE AND ENJOYABLE WORKPLACE. I LOVE TO ENTERACT WITH OTHERS. I AM A PEOPLE PERSON AND ENJOY TO WORK. VERY ORGANIZED AND EASY TO LEARN.I ALWAYS STAY BUSY AND DONT JUST SIT AROUND
Job Culture
Fun working environment and night life
Head Bartender/Assistant Mgr (Former Employee), San Antonio, TXJune 5, 2012
Pros: very close to the river walk
Cons: only open 4 days a week
Nigh club and Lounge with trendy crowed and great drink specials in the heart of San Antonio downtown
Empresa Dinâmica
Executivo de Contas Especiais (Former Employee), Campinas, SPApril 28, 2015
Pros: Dinâmica, benefícios, liderança no mercado.
Os dias sempre eram dinâmicos e organizados por cada um, preparando no dia anterior o seu percurso do dia, começando por regiões.
A gerência era muito eficiênte, mas a supervisão não acompanhava o rítimo.
O ambiente de trabalho era agradável e existia muita troca de informação.
A parte mais difícil era que o sistema para realização de propostas e planilhas não era dinâmico como todo o sitema, tinhamos que realizar tudo com base em planilhas de exel, demorando muito para obter uma resposta de diretoria para entregar ao cliente.
Era uma empresa que te mostrava bem os caminhos e oferecia todo o necessário para estar na rua atendendo os clientes.
Job Culture
Excelente empresa para se trabalhar
Coordenadora de Risco (Former Employee), Barueri, SPApril 6, 2015
Pros: auxílio educação
Cons: nao ha
A Cielo é uma ótima empresa para se trabalhar, eu trabalhei muitos anos e conheci diversas fases da empresa. Antes era conhecida como Visanet e seu nome foi alterado na quebra de exclusividade. Eu já vinha do mercado de cartões, mas de um outro lado, da parte do emissor do cartão e pude conhecer um mundo completamente diferente e que agregou muito para o meu desenvolvimento e crescimento profissional.
Job Culture
Líder no mercado de meio de pagamento, ótima empresa para trabalhar
Especialista de Serviços a Clientes (Former Employee), Barueri, SPMarch 19, 2015
Pros: benefícios
Cons: transito no retorno do trabalho
Na elaboração de orçamento anual é envolvido várias análises para o planejamento das ações das gerências onde é necessário um trabalho em equipe com foco nos goal's da Vice presidencia/diretoria/gerência. O aprendizado deve ser trabalho em equipe com suporte aos gestores referente os valores que devem ser considerados para um bom planejamento e demonstração suscinta/analítica das variações e resultado esperado.
A Direção/gerência são os exemplos e possuem metas claras para que a equipe siga conseguir o resultado.
Os colegas de trabalho dão suporte necessário, trabalham em equipe e possuem bom relacionamento.
A parte mais difícil é manter a liderança da empresa e com isto todos funcionários fazem parte do resultado como: atendimento ao cliente, pagamento dos fornecedores em dia, bom resultado no orçamento planejado com o realizado, equilibrio entre a volumetria contratada e o resultado do fornecedor.
A parte mais agradável é ter um bom ambiente e trabalho com a liderança, equipe e ter orgulho de fazer parte da equipe Cielo
Job Culture
Empresa sólida no mercado de cartões com foco no cliente.
EXECUTIVO DE VENDAS (Former Employee), Ribeirão Preto, SPFebruary 2, 2015
Pros: vale refeição e vale alimentação, reembolso kilometro rodado, plano odontologico, plano de saude, seguro de vida, previdência privada e bônus anual de participação de lucro.
Cons: ausência de comissionamento por vendas.
Empresa que treina seus funcionários para obtenção de excelência de atendimento ao cliente e resultados que a posiciona como líder de mercado no Brasil.
Gerentes altamente capacitados para liderar equipe de vendas, acessíveis e abertos para troca de experiência com a equipe de trabalho.
Equipe comprometida com resultado em ambiente amigável e feliz.
Trabalho árduo junto aos clientes para atingimento de metas para efetividade das ações comerciais e neutralizar ações agressivas da concorrência.
A empresa valoriza os colaboradores com premiações por resultados e destaque a nível nacional e regional.
Job Culture
A quinta maior Empresa do mundo neste segmento, uma das melhores para se trabalhar por 11 anos consecutivos segundo a valor econômico;Maravilhosa
Executiva de Contas Sênior (Former Employee), RNJanuary 28, 2015
Cons: demora nos processos (negociações, conciliações, extratos e entrega de equipamentos)
A Cielo é uma Empresa maravilhosa, tem um Plano de Carreira excelente, é muito dinâmica.
Temos que estar em bastante sintonia com as áreas internas, ´por ser uma empresa de Grande Porte está sempre lançando produtos e serviços e para isso vivemos o tempo todo conectado para treinamentos e capacitações.
Trabalho Home Office, inicianndo com leitura de e-mails, confirmação da agenda de visitas a Clientes para manutenção da carteira e captação de novos faturamentos. Aprendi tudo, negociar, gerenciar, vender, capacitar pessoas e ser um grande profissional da área de Adquirência e meios eletrônicos de pagamentos.Gerenciar equipes de vendas.
Equipe e pares da Regional sempre com muita sinergia, e sinergia com bancos parceiros como BB/BRADESCO/CEF e HSBC.
A parte mais difícil do trabalho são os rotineiros de quem trabalha com atingimento de metas, e para mim a burocracia dos processos, era a única coisa que a concorrência fazia um pouquinho melhor cumprir os prazos da entrega de uma negociação, desde a entrega de equipamentos, negociações de taxas adm ou até mesmo mudança de domicílio bancário.
a parte mais agradável é realmente estar numa das maiores empresas deste segmento, o investimento em capacitaçãoo profissional, cultura e a sinergia de todos que fazem esta empresa.
Oportunidade de conhecer toda a área comercial do RN, relacionamento com Redes, associações e Bancos para melhor gerir a Carteira de Clientes.
Job Culture
ótimo ambiente de trabalho , otimos beneficios
Supervisor/Coordenador vendas (Former Employee), Rio de Janeiro, RJNovember 17, 2014
Pros: benefícios
Cons: diretoria confusa
Trabalho de negociações e aumento de faturamento da rede Visa. Otimo ambiente de trabalho, único problema foi o feeedback sobre meu trabalho que foi feito por uma pessoa que não conhecia a região.
ótima
Consultor e vendas (Former Employee), Rio de Janeiro, RJOctober 21, 2014
Pros: pagamento em dia
Cons: pouca oportunidade de efetivação
empresa excelente porém era apenas um contrato no período de verão
Job Culture
Empresa agradável para se trabalhar
Executivo de Vendas (Current Employee), Santo André, SPOctober 14, 2014
Iniciei no Citibank como estagiária e apos o termino do estágio promovida a Gerente de Atendimento, a empresa me proporcionou grandes experiências e aprendizado.

Sempre tive um ótimo relacionamento com todos os funcionários, empresa únida.
Job Culture
Apesar da pressao, empresa agradavel para trabalhar
Analista Senior de Atendimento a Clientes (Current Employee), São Paulo, SPOctober 9, 2014
Pros: otimo salario
Cons: pouco tempo para vida pessoal
Apesar de toda a pressão, a Cielo é um empresa ótima para trabalhar. Aprendi muito o período que estive lá.
Job Culture
empresa agradável de se trabalhar porém instavel
executivo de contas - comercial (Former Employee), Brasília, DFOctober 6, 2014
Pros: fornece todos os benefícios aos funcionarios
Cons: grande número de rotatividade de funcionario
Uma empresa com uma grande estrutura, porém falta um treinamento adequado para os iniciantes da empresa. Por ser um trabalho bastante amplo, eu obtive aprendizado tanto na área comercial como lidar com clientes, como vendas de produtos afiliações de novos clientes, conhecimento de todos os produtos e sistemas da CIELO, entre outros.
uma empresa com grande capacitação, porém com uma grande instabilidade pois é muito grande a rotatividade de funcionários dentro da empresa.
EMPRESA DE GRANDE PORTE
AGENTE COMERCIAL (Former Employee), São Paulo, SPSeptember 10, 2014
GRANDE EMPRESA
MUITO AGRADAVEL NAO SO PELA EMPRESA MAIS TAMBEM POR VOCE VENDER UM PRODUTO SEM MENTIRAS
Job Culture
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e com gestão transparente
Analista de Serviços de Risco Sr.- (temporário) (Current Employee), Barueri, SPAugust 5, 2014
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e com gestão transparente.
Job Culture
Empresa agradável de trabalhar, porém, não reconhece o funcionário.
Executiva de Contas (Former Employee), Natal, RNJuly 26, 2014
Pros: ótimo ambiente de trabalho
Cons: remuneração
Setor comercial de uma carteira com 200 clientes, não tínhamos autonomia para ajudar os clientes em seu problemas e isso causava um certo desconforto para os mesmo, porém, tínhamos um ótimo ambiente de trabalho, com altas cobranças (o que me deu experiência para saber lidar com várias situações), 18 visitas por dia.
Empresa bem conceituada
Analista/Assistente (Current Employee), São Paulo, SPJune 19, 2014
Pros: crescimento e dedicação
Cons: np
Empresa no ramos de pagamentos Eletronicos bem conceituada no mercado financeiro, buscando todos os dias trazer o melhor aos seus clientes e investidores. Pensa no bem estar do funcionario, oferecendo beneficios e sempre desenvolvendo as expectativas de crescimento profissional dos colaboradores.
Empresa Dinâmica
Analista de Marketing (Former Employee), Barueri, SPMay 12, 2014
O dia a dia na Cielo era de muito trabalho e de alto nível de exigência como em qualquer empresa líder de mercado.
Na Cielo aprendi muito sobre todas as coisas que hoje utilizo na minha área de atuação.
La fiz muito amigos, mesmo em meio a um clima altamente competitivo entre as pessoas.
O momento mais difícil no período em que la estive, foi o momento de mudança da marca Visanet para a marca Cielo, o reposicionamento estratégico de atuação devido a regulamentação que o mercado de meios de pagamento viveu em 2009 e a preparação da empresa para um dos IPO`s mais esperados na historia do mercado de acoes.

1 2 3